Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Erro na instalação do PokerStars

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Erro na instalação do PokerStars

Bom dia!
    Estou com problemas pra conseguir acessar a plataforma poker stars pelo meu pc, já instalei e desinstalei várias vezes, fiz o processo recomendado que encontrei em algum lugar no site, fica carregando uma eternidade e depois aparece um erro, se não estou enganado o código do erro é 27/87, alguém pode me ajudar, tenho bilhetes para usar e não consigo entrar, ou se alguém puder me dizer se consigo acessar diretamente na web o mesmo modelo da plataforma. Grato desde já.
    Last edited by tempolivre; 14-08-2019, 11:57. Raz: (adequando o título ao conteúdo)

Olá coringagio!

Qual sistema operacional você está utilizando? De qualquer forma, seria bom se você entrasse em contato com o suporte do PokerStars, relatando esse erro para que possam verificar o que pode estar acontecendo.

Para isso, entre no site do PokerStars e no cabeçalho bem lá em cima no canto esquerdo clique em Ajuda. Desça a página um pouco e no canto direito, clique no link "Entre em Contato". Preencha os quadros em branco com as informações referentes a sua questão e pronto, a sua situação terá sido informada ao suporte e é só aguardar que em breve entrarão em contato.

Comment

Blz Lisong R. ., entrarei em contato sim, o meu sitema é win7, 64 bits, core i3, passei um bom tempo tentando e teve uma vez que consegui baixar uma versão "pokestars.es", quando fui logar disse que minha conta era "pokerstars.eu", mas na versão "es" baixou e executou rápido, só de problema nesse login kkkk. Mas obrigado meu amigo, entrarei em contato co o suporte.

Comment

coringagio, em que país você está?

Comment

tempolivre estou no brasil

Comment

Olá coringagio, talvez você esteja usando o instalador errado, para o Brasil usamos o .com. Testa baixar esta versão:

Download PokerStars

Salva em algum lugar onde você consiga encontrar o arquivo e instale como Administrador. Se não souver como fazer, é só clicar com o botão da direita e selecionar a opção Executar como Administrador.

Espero que resolva.

Ah sim, alterei o título do seu tópico para fazer referência ao conteúdo...

Comment

coringagio Já enfrentei esse caso algumas vezes, resolvi de maneiras diferentes, seguem possíveis soluções:

- Verificar se o instalador está correto (Utilize o instalador enviado no link do tempolivre )
              - Desativar o antivirus e tentar acessar o software (Há casos que é necessário desativar, antes mesmo da instalação, pois ele acaba não permitindo copiar alguns arquivos necessários de instalação, para a pasta)
              - Verificar se seu firewall está bloqueando alguma porta que esteja impedindo a comunicação com o servidor do Pokerstars

Por fim, segue uma alternativa..

Tente baixar a versão mobile (Android ou IOS), depende do sistema do seu celular, nos informe se você conseguirá acessar.

Abraços, e boa sorte na solução.

Comment

BrazZzin , tempolivre , obrigado pela ajuda mas ainda não deu certo, tentei todos esse procedimentos citados acima e assim que executo diz que tem uma versão atualizada no servidor, se eu cancelo encerra tudo e se eu aceito fica como se estivesse carregando mas não carrega. Mas mesmo assim muito obrigado pela atenção.

Comment

Também não conseguiu instalar a versão mobile como sugerido pelo BrazZzin?

Comment

Lisong R. , sim, no celular sim, mas envio sinal de wifi para o celular utilizando o pc como roteador, ai o sinal não é tão bom, desconecta muito, mas com a internet do aparelho fica bom, ainda estou tentando aqui no pc, quem sabe uma hora eu consigo, tentei contato com o suporte, mas não obtive retorno, tenho uma penca de bilhetes de torneio lá, só não quero perdê-los, obrigado e bom dia amigo.

Comment

@Lisong R., @tempolivre, @BrazZzin, consegui, depois de estar quase desistindo deu certo, depois de ter baixado e removido várias vezes, inclusive a versão ".com", já havia feito varias vezes antes mas nada dava certo, simplesmente deu certo do nada, ou alguma coisa que mexi aqui, não sei, afinal mexi em permissões, compatibilidade, baixava, removia, mas acho que simplesmente resolveu funcionar, kkkkk, obrigado galera pela força. Abraço à todos e tenham um bom dia.

Comment

Opa, aí sim coringagio, show demais!

Comment

coringagio Em informática é assim mesmo, às vezes atacamos todas as possibilidades de problemas de uma única vez, que quando o problema é resolvido, não sabemos de fato, qual foi a solução.

Fico feliz por ter conseguido. Abraços.

Comment

Que bom, agora é ficha no pano!

Comment

Working...
                            X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.