Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Classificações dos Cursos e Artigos de Estratégia (Pergunta da semana #30)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Classificações dos Cursos e Artigos de Estratégia (Pergunta da semana #30)

Lisong R. Os cursos e artigos contidos na área de estratégia do fórum (literatura e material de estudo principalmente) estaria no item:
    a) Cursos e artigos de Estratégia
    c) Fórum

Preferi postar aqui direto no tópico pois outros podem ter a mesma dúvida que eu, mas peço para que esse post não invalide minha resposta.

Olá Beersomelier, ao meu ver, seria a alternativa A, Cursos e artigos de Estratégia.

Comment

Olá Beersomelier no meu entendimento, Cursos e artigos de estratégia se refere a todo o conteúdo sob o menu Estratégia do site, incluindo os vídeos. Posts, blogs, e todo o resto que está contido no fórum seriam parte integrante do fórum.

Se a sua dúvida é gerada por um compilado de links agrupados no fórum para facilitar a vidas dos membros no acesso à uma sequência de artigos/vídeos de estratégia, bom, aí eu acho que fica a seu critério, os links direcionam para páginas do site que não fazem parte do fórum, porém, se foi através dessa "biblioteca compilada de links" que você se encontrou com o conteúdo em uma sequência lógica que facilitou seu aprendizado, aí eu daria o mérito ao fórum.

Comment

voces são maior legal. kkkk

Comment

Legais Beersomelier? Legais meu... Os caras pegam o conteúdo gerado nos treinamentos ao vivo e querem dar as honras para tudo, menos para o correto! Fórum? Cursos? Artigos? Sai fora!!! Aqui é Treinamento ao Vivo na veia!!!

Last edited by tempolivre; 07-09-2019, 01:58.

Comment

Vou escolher outra coisa, deixa pra lá isso.

Comment

Hahaha... não tem N.D.A. Beersomelier

Como diria o Velho Guerreiro, não vim aqui para explicar, eu vim para confundir! Na verdade desta vez passei para dar uma ajuda. Vai por eliminação, começa excluindo The League, Mural de Conquistas e Promoções, o resto deixo por sua conta.

Aqui é Fórum na veia!!!

Comment

Entendi.

Nem A e nem C, muito pelo contrário.
                hahahaha

Comment

Claro que não BrazZzin , afinal... Aqui é Cursos e Artigos de Estratégia na Veia!

Comment

Meu caro tempolivre Eu prefiro todas as opções na veia! e no FÓRUM encontro todas!

E tem mais... Sem ficar encima do muro kkk
                    Last edited by alaercio; 09-09-2019, 15:18.

Comment

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comment

Não tem essa de ficar em cima do muro não alaercio...

Aqui é Promoções na veia!!!
                        .

Comment

Working...
                        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.