Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Obrigado intellipoker!!!!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Obrigado intellipoker!!!!

Galera que sempre me ajudou e teve muita paciencia comigo, devo dizer que hoje dia 16/03/2012 consegui ganhar o meu 1 torneio micromillion e consequentemente me classifiquei para o torneio satelite 2012003025 dia 1702/2012 as 21:00.

Devo agradecer demais esse pessoal daqui (Tempo Livre, Xande e a galera do grupo do skype), que me deram a maior força.
    Meus resultados começaram a melhorar, estou com muita mais paciencia e principalmente estou jogando apenas mãos fortes.
    Pode até ser que amanha eu seja eliminado rápido do torneio, mas irei treinar muito para conseguir pelo menos entrar na faixa de premiação e aumentar o meu caixa.

Obrigado galera mesmo.

Caso amanha alguem quiser participar da sessão que eu vou tentar fazer com o neto viana é so acessar o skype as 13:30.

Xande, Tempo Livre amanha jogarei este grande torneio e irei estar no skype para a gente debater algumas mãos.

OBRIGADO MESMO E ESTOU MUITO EMPOLGADO PARA ESTUDAR MAIS DESTE JOGO.

Go go Digo, forra o torneio pra ter uma banca...

Joga na manha, com muita paciência. Independente de você ir longe, se classificar pelo satélite já foi uma vitória.

Parabéns!!!

Comment

Parabéns Digo!!! Boa sorte no torneio

Comment

Boa cara, gg!

Comment

Parabéns cara , são post's como esses que fazem nós iniciantes também não desistir e se focar cada vez mais !

Comment

Vamoooooooooooooooooooooooooooooooooo

Comment

Postado originalmente por pontin.ments Ver Post
              Parabéns cara , são post's como esses que fazem nós iniciantes também não desistir e se focar cada vez mais !
              Falou tudo

Comment

Working...
              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.