Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

é campeão!!!!! Que fase meu deus!!!!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• é campeão!!!!! Que fase meu deus!!!!

Galera do intellipoker, venho aqui divulgar o meu belissimo resultado, a minha melhora esta significativa tudo porque a galera do intellipoker Tempo Livre, Xande, Azgard, Neto Viana enfim todos aqui do intellipoker estao me ajudando demais e tendo muita paciencia.

Olha ai o que eu ganhei e fui campeão da mesa final!!!!!!!!!!!!

PokerStars Torneio #534441203, No Limit Hold'em
    Buy-In: $0.23/$0.02 USD
    45 jogadores
    Pacote de Prémios Total: $10.35 USD
    Torneio começou às 2012/03/18 18:36:45 BRT [2012/03/18 17:36:45 ET]

Caro(a) digozan,

Você terminou o torneio em 1ºº lugar. Um prêmio de USD 3,23 foi creditado à sua conta de Dinheiro Real.

Você ganhou 45,70 pontos de líder neste torneio. Para informações sobre nossa Tabela de Líderes de Torneio, visite nossa página http://www.pokerstars.com/br/poker/t.../leader-board/

Parabéns!

Agradecemos sua participação.

TEMPO LIVRE ESSA AI É PARA VC KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!! AUMENTEI O MEU BANKROL AGORA!!!!!

Boa Rodrigo... agora é jogar estes de $0.25 até ter $50 de banca, dai já pode subir para os de $1.

Enquanto isso a gente vai estudando a ajustando esse jogo...

Parabéns cara, mérito todo seu.

Comment

Boa cara!

Comment

Parabens guerreiro!

Comment

BOOOOOOOMMMM Parabéns

Comment

Parabéns amigo, continue assim! Espero um dia ganhar um torneio também!

Comment

Nossaaaaaaaaaaaaaa..... vamo$$$$$$$$$$$$!!!

Experimenta os de 18 e 27 jogadores de $1.50 quando chegar nos $75, são muito bons de jogar...

Comment

Parabéns digozan...

Abração

Comment

Postado originalmente por tempolivre Ver Post
                  Boa Rodrigo... agora é jogar estes de $0.25 até ter $50 de banca, dai já pode subir para os de $1.
                  Tempo livre, não dá pra ele jogar SnG de $0,50 antes de pular para $1,00?

Comment

Mais um coveiro para a lista. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

maiconlb, poder ele pode, mas tem que vê que gestao de banca ele está usando.
                    Eu mesmo estou usando 100BIs para subir, ou seja, vou para os $1,5 com $150 de Banca.

Xeiro!!!

Comment

Postado originalmente por WisebrPoker Ver Post
                      Mais um coveiro para a lista. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

maiconlb, poder ele pode, mas tem que vê que gestao de banca ele está usando.
                      Eu mesmo estou usando 100BIs para subir, ou seja, vou para os $1,5 com $150 de Banca.Xeiro!!!
                      100 BI's é nível profissa. Hehe. É meu objetivo trabalhar com 100 BI's mas enquanto eu estiver nos micro menores de $1,00, vou usar 50 BI's. Joguei ontem o Sunday Storm mas foi com o satélite de 5 FPP.

Comment

Esses caras que gostam de desenterrar os tópicos... kkkkkkkk

Eu também uso gestão de 100 BI's, por achar mais seguro e por nunca mais querer depositar, pelo contrário, só fazendo saques

Tipo, os SnG de $0,50 são todos turbos, e por esse motivo, são um prato cheio para a variância te dar uma deliciosa rasteira.

O mais padrão mesmo é: $0,25 > $1 > $1,50... Tentando evitar ao máximo os turbos. Caso já tenha bastante experiência e queira se aventurar nos turbos, uma gestão de 100 BIs é o mínimo que é recomendado. Os $2,50 180 pessoas Turbo, por exemplo, o tempolivre me recomendou uma gestão de 200 BI's!!

Comment

O mais recomendável mesmo é 100 BI, mas nada impede de vc fazer um ABI tipo, vc tem 100 BI pra torneios de 1 dolar, mas abrir 3 de 0,50 e 1 de 2,50.

O mais importante de tudo é se sentir confortável, jogar sem preocupação, sem medo de perder o torneio pq tem que shovar uma mão com -10bb.

Comment

Concordo com o Demitri. Na minha sessão costumo abrir 4 mesas de $2,50 90men, 4 de $1,50 K.O. 90men e 1 ou 2 mesas de $1 90men turbo. Jogando de 9 a 10 telas ao mesmo tempo. Aí a medida que vou caindo nos torneios eu clico em "Registrar nesse torneio novamente".

Ainda não tenho 200 BI's de $2,50 para jogar os $2,50 180men Turbo, daí eu nem arrisco não.

Comment

Working...
                            X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.