Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meta - Cash Game

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Meta - Cash Game

Resolvi postar minha meta e meus objetivos no poquer, modalidade preterida será o cash game 6max modalidade Zoom, variante que estou estudando e jogando.

Postarei meus resultados ao no final de cada mês, a banca inicial é de US$ 75,00 e as metas sao três:

Curto Prazo - de 3 a 5 meses quero bater a NL2 e fazer um move para a NL5, quando eu conseguir alcançar o bankroll de US$ 187,50 que daria 37,5 buy inns

Médio Prazo - de 6 a 12 meses - foco principal bater a NL5. comprar um tracker e pagar um coach, para aprimorar o meu conhecimento..e seguir o mesmo bankroll atingir 37,5 buy inn para subir de level...

Longo Prazo - de 12 meses para frente subir para NL 25 e fazer um coach de ponta para solidificar meu jogo.e seguir subindo os levels.

Sei da importância de termos um bankroll sólido e sadio para fazermos os moves e também sei que em qualquer momento ocorrendo uma down tenho que voltar ao level que estava.. quanto ao tempo diário possuo uma média de 6 horas por dia, pretendo jogar 3 e passar 3 estudando e revisando, lendo e discutindo mãos, e tenho em mente que se dentro destas 3 horas, por obra da tia variância eu vier a perder 3 buy inn dou a sessão por encerrada e volto somente no dia seguinte.

Boa Sorte!
    Estou na torcida amigo!!

Xeiro!!!

Comment

Boa sorte com a meta!
      Cash Game é uma coisa que não tem muito a ver comigo, mas é muito interessante pela dissecação que os jogadores fazem em pós flop, espero que bata logo esses limites

VAMO$$$!!!

Comment