Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meta - Cash Game

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Meta - Cash Game

Resolvi postar minha meta e meus objetivos no poquer, modalidade preterida será o cash game 6max modalidade Zoom, variante que estou estudando e jogando.

Postarei meus resultados ao no final de cada mês, a banca inicial é de US$ 75,00 e as metas sao três:

Curto Prazo - de 3 a 5 meses quero bater a NL2 e fazer um move para a NL5, quando eu conseguir alcançar o bankroll de US$ 187,50 que daria 37,5 buy inns

Médio Prazo - de 6 a 12 meses - foco principal bater a NL5. comprar um tracker e pagar um coach, para aprimorar o meu conhecimento..e seguir o mesmo bankroll atingir 37,5 buy inn para subir de level...

Longo Prazo - de 12 meses para frente subir para NL 25 e fazer um coach de ponta para solidificar meu jogo.e seguir subindo os levels.

Sei da importância de termos um bankroll sólido e sadio para fazermos os moves e também sei que em qualquer momento ocorrendo uma down tenho que voltar ao level que estava.. quanto ao tempo diário possuo uma média de 6 horas por dia, pretendo jogar 3 e passar 3 estudando e revisando, lendo e discutindo mãos, e tenho em mente que se dentro destas 3 horas, por obra da tia variância eu vier a perder 3 buy inn dou a sessão por encerrada e volto somente no dia seguinte.

Boa Sorte!
    Estou na torcida amigo!!

Xeiro!!!

Comment

Boa sorte com a meta!
      Cash Game é uma coisa que não tem muito a ver comigo, mas é muito interessante pela dissecação que os jogadores fazem em pós flop, espero que bata logo esses limites

VAMO$$$!!!

Comment

Sinceramente, não precisa de coach até NL25, lendo vários livros/artigos/etc e principalmente vendo videos é possível bater o limite. Pois o nível da NL2/5/10 é semelhante - alguns ajustes são necessários mas o grosso do jogo é o mesmo. E com um pouco de dedicação é possível bater até NL50 sem coach. Então minha opinião é que não precisa de coach na NL5.
        Alem disso recomendo jogar mesas normais, ha muitos caras ruins la, sendo que é muito mais fácil ganhar seu dinheiro la. Sofro bem menos com a variância ,que sacaneia um bom pouco, também.

No mais, se dedica ai e espero te ver pelas mesas de cash. Boa sorte e mete ficha.

Comment

Obrigado Wise, Tim e Cassio pela torcida e pelas dicas, postarei os resultados em 30 dias....VQV !

Comment

Vamos que vamos.. esperando pelos resultados iniciais!

Comment

Vlw Mestre !

Comment

Vaaamooo meu amigo Coyote! Sucesso na meta aí parceiro e vamo que vamo.

Comment

vlw Macimm meu brother ! vamoooo!

Comment

Dia de divulgar meu primeiro resultado, antes de divulgar gostaria de ressaltar que foram 32k de maos de Zoom Nl2, com um ganho médio de 2bb/100, sei que a amostra é pequena, então nâo tenho muito o que falar apenas que a linha vermelha esta muito negativa, acho que tenho dado mais fold do que deveria, vamos procurar corrigir os erros e fazer que o mês seguinte seja melhor que este...
                    Banca Inicial 75.00
                    Novembro 19,26
                    Total 94,26
                    Obrigado a todos que estâo acompanhado !!!

http://prntscr.com/9918kf
                    Last edited by Coyote_Zeta; 01-12-2015, 07:20.

Comment

Ta positivo, tá bom. É um bom começo mas dá pra melhorar. Bora focar onde pode aumentar o EV que o gráfico melhora.

SUCE$$O.

Comment

Vlw Mestre !

Comment

Parabéns pelos resultados iniciais, mas foca na evolução e correção dos leaks. Estarei acompanhando, abraço!

Comment

Coyote_Zeta, vou deixar uma dica. Quando for postar uma imagem, usa algum site como o imgur, assim você a imagem aparecer no tópico e a mesma não desaparece após algum tempo, como acontece ao usar o LightShot. O tópico abaixo deve te ajudar neste sentido:

Como Postar Imagens no Fórum

VAMOOO$$$$$

Comment

Vlw Tempo !!!!...
                              Vlw Silver !!!

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.