Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SnG $0.25 - hora de mudar o Gráfico.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• SnG $0.25 - hora de mudar o Gráfico.

Boa noite galera,

Meu desempenho em Sit and Go's tem sido péssimo.

Pretendo reverter esse quadro negativo e tornar-me regular no SnG tbm.

Se tivesse um mural da vergonha colaria esse gráfico lá [rs].

http://pt.sharkscope.com/#Player-Sta...s/TripassecaEF

Certo, visto isso, vamos à meta.

Pretendo até o final jogar somente SnG de 25 cents ou de $1.

A intenção é só melhorar o desempenho, bem dos princípios mesmo.

Já estudei pelo material do TempoLivre e tenho tudo anotado, mas como meta, pretendo rever as aulas tbm.

Isso ai, pretendo postar aqui uma meta para o ano 2016 também.

Por enqto é isso.

Valeu
    Last edited by fadmin; 06-11-2015, 19:11. Raz: Edit: tentei postar imagem não apareceu, postando link então.

Eu também tenho saído muito mal nos SnG de 25 cents, ainda não usei os tickets de 50 cents, pretendo ganhar pelo menos 1 para usar os ticket...
    Eu sou melhor nos MTT, eu assisti quase todos videos do tempolivre mas também não tem dado resultados

Comment

Vamos que vamos TripassecaEF, bora reverter esta questão.

danton20, não adianta assistir aos vídeos, é um material que precisa ser estudado e colocado em prática.

Comment

Working...
      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.