Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mínimo de torneios para subir de limites

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Mínimo de torneios para subir de limites

Fala galera, tudo bem?

Vim aqui pedir a opinião de todos. Atualmente estou com 354 torneios de SnG 45m 0,25 jogados, ROI total de 44% e já com banca necessária, de acordo com as aulas do Curso Básico de SnG, para subir de limite e iniciar os Sit de $1,00.

Minha dúvida é com relação à quantidade de jogos que possuo. Já é o suficiente para subir de limite ou devo continuar jogando até alcançar 500, 700 ou 1000 jogos e aí sim poder ter certeza de que bati o limite?

P.S. Estou tentando enviar o meu gráfico. Espero que dê certo!

Last edited by Ricardo_APF; 23-11-2015, 17:56.

Acho ok subir para os de 1 dólar pois não há tanta diferença no field. Se caso perder alguns buy ins no de 1 dólar (e sentir desconfortável), ai volta para os de 0,25.
    Se subir provavelmente vamos se ver nas mesas
    abraços

Comment

Olá Ricardo_APF, também acho OK subir com essa banca, uma opção é ir colocando os de 1usd gradativamente no seu grind e ir conhecendo o fiel.

BTW nice graph VQV!!!

Comment

Obrigado pelos comentários pessoal.

Comment

E ai Ricardo_APF, como está indo nos de $1? Encontrei você em algumas mesas, espero que esteja indo bem.

Comment

Ricardo_APF, eu subi do 0,25 pra 1$ com mais ou menos uns 500 jogos. Acho desnecessário para você continuar no 0,25. Esse limite "rende" muito pouco. Eu subi com um ROI e um lucro líquido menor que o seu e a diferença no field do 1$ não é quase nenhuma. Estou compartilhando os dois gráficos (0,25 45p e 1$ 180p) pra trocarmos experiência. Meu conselho, sobe e mata todo mundo ^^ Se tomar porrada é só descer.(É a primeira vez que faço up de imagem aqui, espero que vá direito rs)

Comment

Concordo com o Raphastein23, o lance é ter banca pra jogar, não acredito em volume mínimo.

Comment

Working...
              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.