Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

100 SNG 45men 0,25

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 100 SNG 45men 0,25

Fala galera!
    Resolvi seguir o conselho do Feeh_Lunardi em outro tópico e desci de limite pra exercitar a paciência.

Jogarei 100 SNG de 45 pessoas, 0,25c e vamos ver o que vai acontecer.

Ultimamente não tenho ganhado nada por falta de paciência. As vezes estou nas primeiras colocações, chegando perto da mesa final e por causa de uma jogada mal pensada eu perco muita ficha e fico doido.

Vou rever os videos do Tempolivre também.

Bora!

Boa, vamo que vamo!!

Comment

Bacana jedimasterbh, VQV ali é realmente uma excelente escola para desenvolver o jogo e principalmente de uma forma mais barata, que fique bem claro que não estou menosprezando quem joga esses SNG's devido a banca, realmente tem alguns jogadores bem lucrativos para o limite, mas o field em geral é de jogadores iniciantes por isso a sugestão

VQV e sucesso jedimasterbh!!!

Abraço.

Comment

SUCE$$O jedimasterbh, esperando pelos próximos posts.

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.