Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova meta - 200$ no BR

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Nova meta - 200$ no BR

Olá a todos. É a primeira vez que publico uma meta. Vamos lá, um pouco de contexto primeiro:

Comecei jogando 0,25 45p. Acho que fiz uns 600 jogos, fui lucrativo e fizz um move up pra 1$ 180p. Resolvi subir de nível com uns 35 buy-in depois de assistir a um vídeo sobre "controle de BR dinâmico" Incrível como me dei bem nesse field, o que me deixou muito contente (nesse tipo de torneio meu Roi tá uns 90% ou algo assim com uns 200 jogos de amostragem).

A primeira meta, estipulada em setembro, foi chegar a 80$ em outubro, e consegui.

Tive uma baita downswing, passei por uns momentos ruins e estava difícil jogar focado e tal (nem considero isso uma down, eu que joguei errado e perdi mto)

Hoje me encontro com 120$ e a meta é conseguir passar dos 200$ até o final do ano. Logo depois, coloco como meta 500$ até março.

Outra meta, que vou me cobrar muito: aprender a jogar MTT de verdade. Eu estou com o gráfico bem positivo nos SNG, mas em MTT tá vermelho de doer, extremamente negativo. Só vou jogar MTT depois de estudar bastante essa modalidade.

Com o tempo eu venho aqui compartilhar com vocês o andamento das coisas.

Grande abraço a todos e shuffle up and deal!

Sucesso, estarei acompanhando. Vamoooo$$$

Comment

E como estamos indo com estas metas?

Comment

Working...
      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.