Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Desafio Paralelo] De $50 até onde der no cash game Zoom (Glory or Busto)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Desafio Paralelo] De $50 até onde der no cash game Zoom (Glory or Busto)

Estou com um desafio longo de SnG, mas nem sempre tenho 3 horas seguidas para jogar:

[DESAFIO] $15 a $5.000, uma jornada pelos micro limites

É bem verdade que o grind do desafio está ridículo, mas este não vai concorrer ou atrapalhar o outro. O problema é que eu preciso de 3 horas disponíveis para fazer uma sessão do desafio principal, é o tempo que levo para abrir todas as mesas e terminar a última. Com este desafio paralelo poderei jogar quando tiver menos tempo, afinal em cash é possível fazer sessões de qualquer tamanho, basta ter meia horinha que dá pra jogar umas 500 mãos com 4 mesas de Zoom.

Vou jogar apenas Zomm 6 max com a seguinte gestão:

Até $200 (ou quebrar)

Zoom NL2 SH

Até $500 (descer com $100)

Zoom NL5 SH

Até $960 (descer com $250)

Zoom NL10 SH

Até $1750 (descer com $600)

Zoom NL16 SH

Até $4000 (descer com $1120)

Zoom NL25 SH

Até $10.000 (descer com $2.250)

Zoom NL50 SH

Daqui pra baixo é cedo demais para estipular metas. Acredito até que vá precisar fazer algum coach para seguir mais. Pra quem não sabe comecei no poker jogando cash game e acabei entrando no SnG por conta de uma brincadeira entre amigos. Em outra época bati todos os limites até NL50 e joguei regularmente NL100, hoje não me sinto com jogo pra bater todos estes limites, mas quem sabe com algum trabalho!?

VAMOOO$$$$$

(que venha 2016)
    Last edited by tempolivre; 08-12-2015, 23:50.

ATUALIZAÇÕES

EVOLUÇÃO DA BANCA

Início:

7/12 - $50.00

Atual:

10/12 - $58.83

STATS POR LIMITE

GRÁFICO TOTAL

VAMOOO$$$$$
    Last edited by tempolivre; 10-12-2015, 17:35.

Comment

Vamo$$.. GL com os desafios!!!

Comment

vamoooo e nos vemos nas mesas de zoom gl...

Comment

Acompanhando aqui! Certeza que vai me ultrapassar nessa corrida... hahahaha

Com certeza até NL10 pelo menos seu jogo será mais que suficiente... Achei um pouco nit a gestão de banca... Joguei NL2 e NL5 com 30 BI's e foi bem tranquilo, agora na NL10/16 to jogando com 40BI's pra subir e acho mais que suficiente, não chego nem perto de quebrar...

Comment

Valeu ai galera!

A gestão tá nit mesmo, mas a intenção é fazer uma boa degustação em cada limite e bater sem dúvidas. Com uma gestão menos conservadora é possível bater limite sem realmente ter batido, basta passar uma boa fase de sorte, já com uma gestão mais nit é necessário bater de verdade.

Por enquanto só sei de uma coisa, a NL2 é uma delícia, dá até vontade de ficar pra sempre neste limite

É muito gostoso, só coletando dead money.....

Comment

Nice meta, acompanhando cada passo nessa jornada .

Qual volume minimo mensal que está planejando fazer? e qual amostragem minima para dar um limite como batido nessa meta?

VQV e sucesso ae mestre!!!

Comment

O poker é um jogo cheio de nuances que de vez em quando ainda me surpreendem, você fecha uma sessão 4.5Bi negativo e sai feliz, completamente satisfeito com seu jogo e com o psicológico. Vou explicar... Programei fazer uma sessão de 1500 mãos e neste ponto vocês podem reparar no gráfico como estava:

Estava 6BI down mas super bem, então resolvi prolongar a sessão por mais 1000 mãos pra ver no que dava, subtítulo stop loss é para os fracos

Nisso a sessão foi subindo como é possível perceber no gráfico, até que chegando perto da meta de +1K hands já estava entre breakeven a pouco positivo. Não me importo com resultados de sessões, meu foco é 100% fazer as jogadas o mais lucrativas que conseguir, e trabalhar meu jogo para sempre poder extrair mais, exatamente por este motivo nem me importei com isso:

Já meti logo all pra tomar call de AK e JJ~KK e o lance que acho importante é que nem esquentei, me senti realizado ao tomar call de KK num pote deste tamanho, e mais, sai feliz da primeira sessão negativa de NL2. Também não me importaria se o gráfico continuasse caindo quando resolvi prolongar a sessão, como disse eu estava super bem, jogando meu melhor, então mesmo que perdesse mais 5BIs sairia contente do mesmo jeito!

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee........
                Last edited by tempolivre; 09-12-2015, 22:18.

Comment

Mestre se tem outro ponto que admiro em você é seu psicológico diante as situações adversas, tenho estudado muito essa área no poker, em complemento a parte técnica, e realmente o poker se trata disso em fazer a melhor jogada possível sem se importar com os resultados imediatos.

Atualmente não jogo spots deeps em cash game, utilizo a BBS com estratégia e quando chego a 200 bbs+, saiu da mesa, por 2 motivos:

1° Apesar de ter o banca adequada para jogar cash game, meu psicológico é afetado ao perder um spot como esse, mesmo tendo consciência que fiz a melhor jogada possível, quando me refiro a perder um spot como esse não estou me referindo ao valor monetário do spot e sim a quantidade de BBs.

2° Utilizo a BBS como estratégia padrão, estudo e trabalho meu jogo para jogar apenas por no máximo 200 bbs, claro que existem exceções que sou praticamente obrigado a jogar um spot deep , por exemplo quando clico para sair da mesa na próxima BB, e vem um spot similar, mas ainda assim tendo a jogar mais cautelosamente, oque certamente é um erro.

No demais NICE HAND!!! um belo e excelente spot deep.
                  Last edited by feeh_lunardi; 09-12-2015, 23:11.

Comment

parabens tempo, ia te perguntar se a gestão não estava muito nit, mas vc ja respondeu ali em cima, vou tentar acompanhar essa gestão sua, vou te dizendo so skype como anda, gostei muito, e boa sorte no cash tbem, pq sng ja destroi..

Comment

feeh_lunardi, não te respondi antes, mas estava pensando em jogar de 30 a 40K hands por mês, mas acho que na verdade vai ficar algo entre 45 e 60K hands por mês.

A variância me pegou de jeito, aquele AA foi apenas um sinal do que estava por vir. Fiz uma sessão antes do almoço de 2.5K hands, tomei 4x KK x AA e 2 sets over set, isso num espaço de umas 300 mãos, coisa incomum de acontecer numa amostra tão pequena, mas nem de longe impossível... eita joguinho do capeta! Por conta disso estava pensando em resetar o desafio e começar de novo, mas quer saber!? Vou nada! Resetar para amanhã acho que só serviria para alimentar o ego na busca de gráfico mais bonitinho, por isso vou manter como proposto desde o início, assim reflete melhor a realidade e fica ai de exemplo para quem está começando, ou pros mimizeiros de plantão. Apesar do gráfico ruim estou satisfeito com o meu jogo, sinto que preciso melhorar em alguns pontos, mas no geral acho que mesmo sem evolução vou direto até a NL25 sem grandes surpresas. Só com o tempo pra saber, então bora meter ficha no pano!

Fiz o update do desafio no segundo post da primeira página, nele vão ficar as atualizações:

ATUALIZAÇÕES

Valeu galera!
                      Last edited by tempolivre; 10-12-2015, 18:01.

Comment

No meu ponto de vista o cash SH já tem uma variância absurda em relação ao FR, e falando em variância infelizmente não temos como prever, ela simplesmente não tem hora pra começar e nem mesmo para terminar, a tendência é que com uma amostragem maior os resultados estejam bem mais próximos do real, e quanto ao gráfico acho perfeito sua colocação de não resetar o mesmo, é simplesmente a realidade que acontece, em determinados pontos teremos um gráfico todo bonitinho, ai pegamos essas fases, fica essa montanha russa hahahahaha, difícil mesmo é ter consciência desses fatores e não deixar se abalar por esses resultados inicias, mas você tem jogo e conhecimento de sobra sobre esses assuntos, comentei mais para galera que também estará te acompanhando entender que poker realmente se trata apenas de longo prazo.

VQV mestre que a NL5 é logo ali...ansioso pelas próximas atualizações!

GG

Comment

Sobeeeeeeeeee.... o que não me falta é um monte de amigos no PokerStars... VIVA os micro limites!!!

Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
                          Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $7.10 (355 bb)
                          BB: $2.28 (114 bb)
                          UTG: $1.73 (86.5 bb)
                          Hero (MP): $3.73 (186.5 bb)
                          CO: $1.97 (98.5 bb)
                          BTN: $5.92 (296 bb)

Preflop: Hero is MP with Q Q
                          UTG folds, Hero raises to $0.06, 2 folds, SB calls $0.05, BB folds

Flop: ($0.14) J 4 J (2 players)
                          SB checks, Hero checks

Turn: ($0.14) J (2 players)
                          SB bets $7.04 and is all-in, Hero calls $3.67 and is all-in

River: ($7.48) K (2 players, 2 are all-in)

Results: $7.48 pot ($0.26 rake)
                          Final Board: J 4 J J K
                          SB showed 3 3 and lost (-$3.73 net)
                          Hero showed Q Q and won $7.22 ($3.49 net)

**

Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
                          Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $5.57 (278.5 bb)
                          BB: $4.48 (224 bb)
                          UTG: $3.54 (177 bb)
                          MP: $2.13 (106.5 bb)
                          CO: $2.43 (121.5 bb)
                          Hero (BTN): $2.66 (133 bb)

Preflop: Hero is BTN with A A
                          3 folds, Hero raises to $0.06, SB folds, BB raises to $0.18, Hero raises to $0.41, BB calls $0.23

Flop: ($0.83) 8 7 T (2 players)
                          BB checks, Hero checks

Turn: ($0.83) 5 (2 players)
                          BB bets $0.50, Hero calls $0.50

River: ($1.83) 3 (2 players)
                          BB bets $3.57, Hero calls $1.75 and is all-in

Results: $5.33 pot ($0.19 rake)
                          Final Board: 8 7 T 5 3
                          BB showed Q K and won $0.00 (-$2.66 net)
                          Hero showed A A and won $5.14 ($2.48 net)
                          Last edited by tempolivre; 11-12-2015, 11:06.

Comment

Working...
                          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.