Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Microlimites - Cash game Zoom FR / SH

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Microlimites - Cash game Zoom FR / SH

Olá pessoal, como muitos de vocês já sabem, comecei há aproximadamente 3 meses me dedicar somente ao Cash Game, comecei revisando os vídeos da Intelipoker, e estudando bem mais que jogando, hoje decidi migrar definitivamente para o Cash Game zoom.

Estudos

Volume de jogo
    • Jogar em média 60K hands mensalmente.

Saúde e Bem Estar
    • Praticar atividade física semanalmente.

Mindset
    • Dar continuidade aos estudos psicológicos.
    • Revisar o livro The Mindset of Poker.
    • Adquirir mais 2 livros relacionados ao Mindset.

Desenvolvimento do Bankroll
    • Bankroll Inicial 150 USD 11/12/2015.
    • Move up entre 25~35 Buy in's do novo limite.
    • Move down a definir...

FULL RING

Limitômetro

NL2 > NL5 > NL10 > NL16 > NL25 > NL50 > NL100

Stats/gráficos FULL RING

zNL2

zNL5

SHORT HANDED - 6-MAX

Limitômetro

NL2 > NL5 > NL10 > NL16 > NL25 > NL50 > NL100

Stats/gráficos 6-max

zNL2

zNL5

Balanço mensal

Dezembro 2015 - $183,42

Janeiro 2016 - $77,94

Que comece nossa jornada, VQV e obrigado a todos que estiverem acompanhando.

"Só porque está ganhando não quer dizer que esteja jogando bem, e só porque está perdendo não quer dizer que esteja jogando mal"
    Last edited by feeh_lunardi; 14-02-2016, 21:51.

Sucesso nessa nova jornada feeh_lunardi. Seguindo firme nessas metas, tenho certeza que você vai longe.

P.S. depois dá as dicas dos livros que encontrar sobre o tema!

Comment

Nice, foca nos estudo que vai longe, e volume sempre foi uma coisa q cobrei que vc precisa melhorar, acredito que com a meta vai motivar mais,
      GL acompanhando.

Comment

Fala mano, passando aqui para desejar sucesso na meta. Tenho acompanhado as reviews e sessões ao vivo tuas e vejo que já evoluiu bastante, e já parece estar bem adaptado ao cash. Foco nos estudos e volume de jogos, abraço

Comment

Praticar atividade física semanalmente é zika, mete logo 3 ou 4x por semana...

E VAMOOO$$$$$

Comment

Olá pessoal,

Ricardo_APF, com certeza, assim que definir quais os 2 novos livros sobre mindset, postarei ai para você!

julianowww, criei justamente para esta finalidade, acredito que com a meta conseguirei manter mais o foco e colocar um volume maior, inclusive foi uma das suas sugestões

SILVERDEAN, obrigado pelo apoio, apesar de ter ajustado bem mais o meu jogo para o cash game ainda preciso ajustar muita coisa, mas VQV estudando e se dedicando sempre para ser hoje um pouco melhor que ontem!

tempolivre, realmente preciso fazer algo relacionado as atividades físicas, sempre pratiquei esportes e cuidei da minha saúde, de 2 anos pra cá estou um relaxo, completamente sedentário, essa semana comecei a fazer caminhadas no parque, aproveito o bom ambiente também para literatura, consegui ir 3 dias durante a semana, no 3° já fez uma bolha no meu pé kkkkkkkkk, mas isso não será desculpa.

Obrigado a todos e VQV!!!

Comment

Olá pessoal,

Começamos nossa jornada com o pé direito, mas ainda é MUITO cedo para tirarmos qualquer tipo de conclusão, essa semana revisei todos spots que joguei por 50bbs ou mais, encontrei alguns erros e também acertos, oque é um bom sinal para continuar estudando pesado, quanto a parte física consegui manter uma rotina saudável, fazendo caminhadas de 1 hora em dias intercalados.

VQV que a meta está apenas começando
              Last edited by feeh_lunardi; 17-12-2015, 10:18.

Comment

Weeeee e não é que bateu nosso Straight Flush , no desafio de hoje - Programação de Natal Pokerstars

Premiação recebida $50

Comment

Meu... que rabo é esse hahahahahahahahahah

Comment

E vamos as atualizações

Gráfico e Stats no primeiro post (#1)

Nos últimos dias, deixei a meta meio que de lado, praticamente não estudei nada, não revisei, joguei algumas mãos para não enferrujar hahahaha, mas a prioridade foi me divertir com meu filho que está de férias. Esse fim de ano vou pegar um pouco mais leve, pelo menos até passar as festas ai volto com o gás renovado para 2016.

Aproveitando Boas festas a todos vocês!!!
                    Last edited by feeh_lunardi; 24-12-2015, 16:19.

Comment

Nuances do Poker e finalmente chegamos aos 3 dígitos!!!

Realmente o Poker é cheio de nuances, tem dias que trabalhamos duro para continuar evoluindo e nada da certo e tem dias que temos aquele dia iluminado.

Ontem quando iniciei o grind estava disposto a jogar pelo menos 5K hands independente do resultado, logo no inicio da session acabei por tiltar e liberar um bônus de fim de ano pra geral na nl2 hahahaha, trabalho muito minha parte psicológica, mas ontem tive um pequeno descuido, me programei para fazer um stop loss com 5BI down e não segui...resultado
                      Ontem

Já no dia de hoje, acordei 100% disposto a revisar todos spots que aparentemente teria doado 50bbs ou mais, revisei tudo com muito calma, e dei inicio a session e não poderia ser melhor...minha melhor session até o momento e em fim chegamos aos 3 dígitos
                      Hoje

Atualizações gerais de gráfico e stats no primeiro post!

Comment

Nice graph este de ontem hehehe

Que venha 2016 e que os teus objetivos sejam alcançados em todas as metas, mano!

Comment

Balanço de Dezembro

Fala galera blz? espero que tenham passado bem as festas de fim de ano e que esse ano seja ainda melhor para todos nós!

O mês de Dezembro foi um mês muito bom em relação aos resultados iniciais e evolução, consegui colocar um volume bacana, mantive meu A game em boa parte do tempo, quanto a parte física e psicológica dei uma relaxada nos últimos dias devido as festas, mas 2016 está ai e vamos voltar firme e forte.

Bom quanto ao jogo, vou iniciar o ano jogando zNL5, apesar de estar previsto o move-up apenas com 50 buy-ins do novo limite, vou iniciar um processo de adaptação, colocando um volume também na NL5, caso perca 10 buy-ins volto imediatamente para zNL2.

Gráfico zNL2 Full Ring

Stats zNL2 Full Ring

Bônus

$50 Desafio Programação de Natal Pokerstars

$10 Recompensas Estelares

Lucro Geral: $183,42

VQV!!!
                          Last edited by feeh_lunardi; 31-01-2016, 18:18.

Comment

GL ae mano GoGoGo !!!!!!!!

Comment

Vamooooooooooooooooooo

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.