Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meta para as férias

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Meta para as férias

Olá a todos, começarei com uma breve apresentação.
    Jogo poker há uns 8 anos pelo menos porém sempre jogava apenas com dinheiro fictício até que há 2 anos atrás decidi partir para o dinheiro real, por ter vasta experiência com dinheiro fictício achei que seria tranquilo jogar com dinheiro real também(hahahaha muito inocente eu), me aventurei em mtt's e StG's sem gestão de bank e acabei por quebrar várias vezes nesse período de 2 anos até que agora nesse final de ano aproveitando as férias da minha faculdade decidi estudar a fundo sobre poker e a princípio a modalidade que mais me despertou interesse foi o Cash Game, assisti todas as vídeo aulas de Cash Game feitas pelo Filipe aqui da intelipoker e então fui para o pano.
    Estou jogando fazem 3 dias e comecei com 21,50 de bank que havia me sobrado de meu último depósito o qual torrei boa parte nos MTT's como dito anteriormente.

Resultados até o momento:
    1ºdia:+$7,20 em 6k hands
    2ºdia:+$0,54 em 3,5k hands
    3ºdia:+$1,26 em 4k hands

Pretendo jogar pelo menos 5x por semana durante as férias(que vão até 20/02) e quem sabe atingir a casa dos 3 dígitos de bank.
    Parcial:31,50
    Após as férias dificilmente terei como dar continuidade pois faço faculdade em outro estado e lá moro em uma república com mais 12 caras, então não tenho muito sossego e nem internet boa para grindar.

obs.:Sei que a gestão de bank está meio apertada porém sou movido a grandes desafios, me conheço e sei que se a situação estiver 'folgada' eu não consigo render meu máximo.

Realmente jogar dinheiro real é bem diferente do fictício, mas com estudo e dedicação você vai se acostumando, o caminho é esse mesmo, quanto a banca realmente é bem apertada para jogar Cash, mas vamos que vamos e sucesso na meta!

Abraço!

Comment

Working...
    X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.