Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DiMastodon

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• DiMastodon

Bom como 1° Post vim agradecer pela vitória na promoção do mês a todos que entraram no post comentaram e tal é sempre bom alcançar metas planejadas. Agora vamos tentar jogar bem os torneios e ver no que dá, sinceramente não penso em ganhar pq não estou no nível pra isso mais aumentar meu bank chegando itm em alguns torneios seria muito bom.Postarei meus resultados e mãos interessantes aqui,até a próxima então :wink: .

Isso ai DiMastodon, bom jogo nos torneios e que venham bons prêmios...

Comment

Iai galera blz!
      Hoje joguei meu 1°torneio dos que ganhei na promoção do mês, foi o
      $33 Saturday Speedway [$65K Gtd] 3000 fichas inicias 5minutos blinds .Vamos ao torneio,era o meu 1° torneio turbo na vida então não sabia em que terreno estava, os caras jogavam bastante agressivos, muitos all-ins nas blinds iniciais e não vinha muita mão boa pra mim,veio 1 ou 2 mais nada que pudesse ganhar um bom pote, minha stack foi caindo e nas blinds 100/200 eu encontrei um bom spot pra shovar e assim fiz, o vilão limp em MP com mais de 500 fichas no pano somado a minha imagem tight e que o limp não representava muita força eu shovei..tomei um call bem marginal e GG.Próximo sábado jogarei mais torneio e espero ir melhor, até.

PokerStars No-Limit Hold'em, 33 Tournament, 100/200 Blinds 20 Ante (9 handed)
      UTG+1 (t8195)
      MP1 (t5125)
      MP2 (t2900)
      MP3 (t6120)
      CO (t9279)
      Button (t4149)
      Hero (SB) (t1515)
      BB (t6681)
      UTG (t4134)
      Preflop: Hero is SB with 8, J
      3 folds, MP2 calls t200, 3 folds, Hero bets t1495 (All-In), 1 fold, MP2 calls t1295

Flop: (t3370) 5, 10, 4 (2 players, 1 all-in)

Turn: (t3370) 2 (2 players, 1 all-in)

River: (t3370) Q (2 players, 1 all-in)

Comment

Saturday 6-Max

Saturday 6-Max
        Início: 08:00 BR
        Modalidade: No Limit Hold'em 6-Max
        Buy-In: U$22
        Premiação Garantida: U$35.000
        Aonde: 'Torneios' e 'Regular' ou 'Especial'
        Field: 1769

Óla pessoal,hoje joguei todos os torneio que faltava do pacote,contarei um por um .
        Acordei cedo hoje pra jogar bem disposto(nem tão cedo hehehe), o 6max foi o 1°torneio do dia peguei o torneio em um estado avançado, já nas blinds 50/100 não teve muitas mãos jogadas e cai para um jogador que pareçia saber o que fazer na mesa botando muita pressão como chipleader,como de costume uma badbeat a mais na conta pra sair do torneio, o Cara shova lixo e Ádios.

PokerStars No-Limit Hold'em, 22 Tournament, 125/250 Blinds 25 Ante (6 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

MP (t2903)
        CO (t2010)
        Button (t5813)
        SB (t12480)
        Hero (BB) (t1880)
        UTG (t5900)

Hero's M: 3.58

Preflop: Hero is BB with 6, A
        4 folds, SB bets t2000, Hero calls t1605 (All-In)

Flop: (t3860) 2, 5, K (2 players, 1 all-in)

Turn: (t3860) 7 (2 players, 1 all-in)

River: (t3860) A (2 players, 1 all-in)

Total pot: t3860

Results:[spoiler]
        SB had 2, 5 (two pair, fives and twos).
        Hero had 6, A (one pair, Aces).
        Outcome: SB won t3860[/spoiler]

Comment

Saturday Eliminator

Saturday Eliminator

Quando: 11:00 hrs BR

Modalidade: No Limit Hold'em

Buy-In: U$27

Premiação Garantida: U$60.000

Field: 3411

Esse foi um torneio bem legal de se jogar,uma estrutura boa e o field bem mais ou menos,tinha a história de ganhar uma grana por cada jogador eliminado mais nem pensei muito nisso o foco era chegar longe.Começei muito bem ganhando bons potes e subindo minha stack,ganhei uns trocados por eliminação mais queria e podia ter chegado mais longe porque cometi poucos erros e a faixa de premiação não era muito longe, premiava do 495° em diante,mais eis que numa mão sick demais eu caio em 874°,a jogada foi a seguinte. O cara abre raise 3x em MP2 eu shovo com  e ele call com ....

Comment

Saturday Micro

Saturday Micro Quando: 9:00 hrs BR
            Buy-In: U$3,30
            Premiação Garantida: U$35.000
            Field:  11258
            Torneio bom de se jogar, 15minutos de blinds, 3k fichas inicias fazia tempo que não jogava um MTT com esse field monstro,joguei bem,única coisa que poderia melhorar é ter soltado mais meu jogo.Eu queria poder discutir mãos mais não teve nada de diferente,essa mão eu fiquei em dúvida do que fazer,normalmente eu C-beto com essa mão mais as blinds eram loose,não queria envolver muita ficha,o que fariam?

PokerStars No-Limit Hold'em, 3.3 Tournament, 100/200 Blinds 20 Ante (9 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

UTG+1 (t3598)
            MP1 (t9282)
            MP2 (t4735)
            Hero (MP3) (t5105)
            CO (t4328)
            Button (t2885)
            SB (t10848)
            BB (t6708)
            UTG (t10697)

Hero's M: 10.64

Preflop: Hero is MP3 with A, K
            4 folds, Hero bets t435, 2 folds, SB calls t335, BB calls t235

Flop: (t1485) 10, 3, 8 (3 players)
            SB checks, BB checks, Hero checks

Turn: (t1485) 9 (3 players)
            SB bets t700, BB calls t700, Hero folds

Comment

Saturday Omaha

Saturday Omaha Quando: 10:00 hrs BR
              Modalidade: Pot Limit Omaha
              Buy-In: U$55
              Premiação Garantida: U$25.000
              Field:  508

Omaha é diversão garantida,um jogo muito bom porém difícil tambem,eu entrei totalmente despretensioso pro torneio porque eu jogo apenas playmoney por diversão e até que fui bem,não senti muitas dificuldades de jogar a vera e pra quem não esperava muita coisa um 151°lugar entre 508 não foi mal.Cai nessa mão,mais não me arrependo da jogada,talvez um push PF... mais não vejo tanta diferença.

PokerStars Pot-Limit Omaha, 55 Tournament, 125/250 Blinds (9 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

CO (t4600)
              Button (t5908)
              Hero (SB) (t3880)
              BB (t6528)
              UTG (t21372)
              UTG+1 (t15646)
              MP1 (t3424)
              MP2 (t5428)
              MP3 (t15976)

Hero's M: 10.35

Preflop: Hero is SB with K, 5, K, A
              1 fold, UTG+1 bets t500, 5 folds, Hero calls t375, BB raises to t2000, UTG+1 calls t1500, Hero calls t1500

Flop: (t6000) 3, 8, 5 (3 players)
              Hero bets t1880 (All-In), BB raises to t4528 (All-In), UTG+1 calls t4528

Turn: (t16936) 9 (3 players, 2 all-in)

River: (t16936) 5 (3 players, 2 all-in)

Total pot: t16936

Comment

Saturday Splash

Saturday Splash

Quando: 12:00 hrs BR

Modalidade: No Limit Hold'em, 3xTurbo

Buy-In: U$2,22+R

Premiação Garantida: U$100.000

Field: 9980

3xTurbo não é um torneio que eu goste muito,ainda mais com Rebuy haha,e como não queria por dinheiro com rebuy e add-ons logo a  chance de eu conseguir alguma coisa era muito dificil,deve ter estratégia pra esse tipo de torneio porque vejo pros jogando direto,deu até pra brincar mais não passou disso,a mão que eu fui eliminado foi jogada de acordo com o tipo de torneio..pra eu chegar a algum lugar eu tinha que ganhar fichas e  é insta shove mais apareçeu só um  no pra minha tristeza.

PokerStars No-Limit Hold'em, 2.22 Tournament, 200/400 Blinds 40 Ante (9 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

BB (t15789)

UTG (t2640)

UTG+1 (t4765)

MP1 (t5410)

Hero (MP2) (t5103)

MP3 (t6000)

CO (t16076)

Button (t6240)

SB (t520)

Hero's M: 5.32

Preflop: Hero is MP2 with K, A

3 folds, Hero bets t5063 (All-In), MP3 raises to t5960 (All-In), 1 fold, Button raises to t6200 (All-In), SB calls t280 (All-In), 1 fold

Flop: (t18223) 10, K, 4 (4 players, 4 all-in)

Turn: (t18223) 9 (4 players, 4 all-in)

River: (t18223) 10 (4 players, 4 all-in)

Total pot: t18223

Comment

Saturday Countdown

Saturday Countdown

Quando: 14:00hrs BR

Buy-In: U$22

Premiação Garantida: U$10.000

Aonde: 'Torneio' e 'Regular' ou 'Especial'

Field: 508

Esse concerteza foi o torneio mais mal jogado do dia,é um torneio que não tem inscrições prolongadas(por isso o numero baixo de jogadores) ele termina com 2hrs de duração e os que sobrevivem recebem o prêmio de acordo com a sua parcela referente ao total de fichas.Pode parecer tranquilo mais já começa nas blinds 50/100 ante 10.

Passada algumas mãos eu recebo do HiJack abro 2.2 e o short shova 7bbs,insta call o range de shove dele estará muitas vezes atrás do meu se fosse um torneio regular eu talvez não desse esse call pelo fato de não por meu stack em risco tão cedo,Resultado foi que ele ganhou no river,sem choro ele tinha boas odds e o shove com é standard.

PokerStars No-Limit Hold'em, 22 Tournament, 50/100 Blinds 10 Ante (9 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

UTG (t2340)

UTG+1 (t2680)

MP1 (t2790)

MP2 (t2460)

Hero (MP3) (t3030)

CO (t6070)

Button (t790)

SB (t2710)

BB (t4130)

Hero's M: 12.62

Preflop: Hero is MP3 with A, Q

4 folds, Hero bets t225, 1 fold, Button raises to t780 (All-In), 2 folds, Hero calls t555

Flop: (t1800) 3, 7, J (2 players, 1 all-in)

Turn: (t1800) 7 (2 players, 1 all-in)

River: (t1800) 2 (2 players, 1 all-in)

Total pot: t1800

Ainda nas blinds 50/100 shovei um do Botão desnecessário e esbarrei com   GG.

Comment

Saturday Duel

Quando: 16:30 hrs BR

Modalidade: Heads-Up No Limit Hold'em

Buy-In: U$11

Premiação Garantida: U$20.000

Field: 2032

No começo eu experimentei jogar Heads-up pra alavancar no bankroll,não aconselho isso pra quem quer aumentar a grana,porque a variançia é muito grande e requer um maior conheçimento,fiz sem pensar.Esse torneio não tem muito o que comentar eu estava chateado por ter jogado mal o último torneio e o seguinte era esse de Heads-up logo heads-up que o psicológico é tão importante,eu perdi potes grandes desnecessários,o estopim foi um bluff com do Botão.Blinds 15/30 PF faço raise 3x ele call,flop C-beto 3/4 ele raise 3xs eu 3beto pra 560 ele call,Turn ele vai all-in eu fold. Era um vilão bem agressivo e eu não tinha ido pro ataque ainda,Gutshot não é uma mão boa mais joguei pela minha imagem tight,a no turn não foi bom pra mim porque concerteza pra ele ter dado call a minha 3bet ele tinha a Q ou algo melhor.Depois dessa mão já short recebo e vou all-in ele call com me ganha.

Esse foi o útimo torneio do dia,estava um pouco enferrujado em MTT mais foi muito bom poder jogar todo esses torneio,até a próxima.

Comment

Working...
                    X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.