Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Baby Steps

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Baby Steps

Jogo poker desde fevereiro de 2013, e desde então estou fascinado por este jogo, tenho pouquíssima experiência, mas já percebi que disciplina e dedicação são indispensáveis.

O inicio:

O poker entro na minha vida por uma necessidade, sou desenvolvedor de software e no começo de 2013 surgiu um novo trabalho onde eu deveria criar um game como base em tal jogo de poker chamado Texas Hold’em , quando li a especificação fiquei bem preocupado porque até então eu nunca tinha jogado poker na minha vida, cheguei a pensar comigo “Porque eles não escolherão truco!” , mas com a ajuda de uma colega de trabalho que conhecia o jogo fui entendo o que precisava entender para criar o game.

Em uma pesquisa para entender o jogo me deparei com um trecho de texto que dizia entre outras coisas que poker é um jogo de lógica e disciplina, quando li esse trecho pensei,  porque não entender melhor afinal de contas eu ganho a vida com lógica e disciplina. E desde então estou dedicando um bom tempo das minhas horas vagas para estudar e entender este jogo tão complexo e ao mesmo tempo tão fascinante!

O blog:

A ideia principal do blog e fazer uma analise pessoal, com o blog vou conseguir olhar para dentro de min e verificar se estou evoluindo ou não, vou usar a ferramenta para adicionar metas pessoais e fazer retrospectiva quando a meta for alcançada ou não. Como em todo blog é claro que vou compartilhar e aprender.

Abraços!

Básico! Eu sei que ninguém joga para quebrar, mas como eu já quebrei  5 vezes não estou afim de quebrar a sexta, e olha que esta faltando pouco!