Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Baby Steps

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Há uma semana atrás fiz aquele procedimento para habilitar as opções opt-in na sharkscope e hoje acessei o meu profile, e vi todos os gráficos e números habilitados! Por exemplo:

Nossa horrível! Bem horrível! Tipo muito horrível!

Consultado alguns jogadores percebi que existe a possibilidade de reiniciar os dados, mas porque eu faria isso?

Já faz algumas semanas que assisti um vídeo do Caio Pessagno http://www.youtube.com/watch?v=ORbSrMrp_AE&list=TLCsWsg19JYqQ, e uma frase neste vídeo mudou completamente o meu comportamento com o poker:  “Você não pode ficar dando miguezinho em você mesmo!”

Simplesmente genial! Eu num fiz isso em nada na vida, tudo que fiz até hoje foi com muito trabalho e disciplina, e nunca dei miguezinho em min! Definitivamente quando paro para fazer uma analise sobre tudo que fiz e faço na vida, eu tenho certeza que errei e acertei mas miguezinho em min, nunca!

Eu sei que a funcionalidade de reset existe por algum motivo e deve ser útil para muitos jogadores , espero um dia encontrar utilidade para essa funcionalidade mas definitivamente utilizar essa funcionalidade hoje seriá o maior miguezinho da vida, e o pior de tudo em min mesmo!

Então até que eu encontrei um ótimo motivo para o reset ,eu vou mudando os números com trabalho e disciplina. Se funcionar maravilha, e se não funcionar é porque fui incompetente, simples assim!

Abraços!

Comment

Não revisei nada hoje, tenho muita coisa para revisar mas como sei que amanhã não terei tempo para jogar vou aproveitar ao máximo meu tempo para revisar!

Hoje passei por uma situação estranha, classifiquei o vilão como NIT joguei bastante mãos com ele em duas mesas, até encontrar com ela na 3º mesa 30 min depois . Do nada o cara começou a ir all-in em todas as mãos até eu pegar ele aqui.

[replay hand_id=514729 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=865F1451CB]

Não entendi nada ,acho que ele cansou de jogar e queria ir embora é a única explicação, ou eu errei feio na minha avaliação! Eu coloquei uma nota para observar ele em uma próxima oportunidade e tirar a dúvida.

Hoje mais um dia negativo:

14 mesas
      3 ITM (4,6 e 7 lugar) (21%)
      Saldo do dia : -$1,23 (-35,14%)

Caixa 13/08/2013

Abraços!

Comment

Estou desde ontem revisão as mesas que deixei acumular no início da semana . Achei um exemplo legal de tilt, olha o que aconteceu com o vilão.

[replay hand_id=515240 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=4EA4BD32D1]

É na mão seguinte :

[replay hand_id=515241 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=F216323CCD]

O cara deve ter ficado muito nervoso , deve até ter me xingado no chat! Hoje eu acho que não sofro mais com deste tipo de tilt , eu acho!

Achei varias minhas , aqui não sei porque fui tão passivo, realmente não encontrei motivo para isso.

[replay hand_id=515628 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=111F6518C8]

Aqui foi uma mesa turbo de $0,10, muito loose esse call!

[replay hand_id=515631 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=CF818E3A05]

Teve outras mas estou feliz com uma melhora, revise 30 mesas e percebi que cai muito pouco nos 4 primeiros níveis de blind, gostei disso fechei meu range para os 3 primeiros níveis e esta dando certo!

Hoje joguei pouco, depois da revisão assisti o treino do tempolivre ai sobrou pouco tempo para jogar.

7 mesas
        1 ITM (6 lugar) (14%)
        Saldo do dia : -$0,83 (-57,24%)

Caixa 15/08/2013

Abraços!

Comment

Hoje joguei um pouco antes do treino com o Vidss e mais um pouco depois, faz tempo que não tenho um dia positivo.  Hoje foi bem magro 2 mesas finais e 1 ITM!

12 mesas
          1 ITM (6 lugar) (22%)
          Saldo do dia : -$2,38 (79,33%)

Caixa 16/08/2013

Esse final de semana vou tenta aproveitar todos os minutos livre para jogar. Então até amanhã!

Abraços!

Comment

Hoje mais um dia positivo, sem muita novidade, não revisei nada para falar a verdade eu ignorei as mesas que deveria revisar e vou fazer o mesmo com a sessão de hoje. A próxima semana será muito corrida então quero ter tempo para jogar , vou escolher uma sessão para revisar talvez a sessão de amanhã eu revise!

Hoje até cravei uma mesa, também da uma olhada na potinho que eu puxei na mesa final.

[replay hand_id=516629 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=58C3B4A96B]

Mas , olha o que aconteceu algum tempo depois na mesma mesa.

[replay hand_id=516630 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=F10047F0AE]

Mesmo depois desta cravei essa mesa, foi a primeira vez que utilizei a bad como motivação , e no final das contas fiquei HU com o mesmo vilão, da uma olhada a mão que eu cravei a mesa.

[replay hand_id=516633 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=F0CDD812CB]

Bom os números de hoje foram esses:

19 mesas
            5 ITM (1º,3º,5º e dois 4º lugares) (26%)
            Saldo do dia : $3,69 (77,68%)

Caixa 17/08/2013

Abraços!

Comment

Concordo plenamente! Nice post!

Comment

Se você recebeu é porque mereceu!

Comment

Sempre bom fechar o dia positivo!  Mas olha essa mão .

[replay hand_id=516940 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=065F422DE9]

Olha o nível de blind, eu não tinha leitura do vilão, agora me pergunta porque eu paguei tanto? Dobrar agora vai fazer diferença? Não é mais fácil foldar? De castigo vou escrever na lousa a resposta para essa pergunta estilo bart! 

Postei uma mão no fórum hoje , um fold muito estranho do vilão na bolha, não tenho certeza se foi correto ou não.  http://www.intelipoker.com/forum/showthread.php?9262-NL-0-25-45P-fold-muito-estranho-na-bolha-da-FT.&p=51279#post51279

Os números de hoje:

23 mesas
                  6 ITM (4º,5º dois 3º e dois 2º lugares) (26%) - Faltou uma gravada!
                  Saldo do dia : $4,31 (74,96%)

Caixa 18/08/2013

Abraços!

Comment

Hoje fiquei no 0 x 0, acho que nunca tinha feito isso !

13 mesas
                    3 ITM (3º,5º e 6º lugar) (23%)
                    Saldo do dia : $0,00 

Caixa 19/08/2013

Esse é o terceiro dia sem revisão, mas se tudo correr bem quarta-feira vou fazer só isso.

Abraços!

Comment

Hoje foi mais agitado, desde ontem estou abrindo 6 mesas e não esta ruim! Percebi um erro tão idiota , percebi que quando tenho mais de 4 mesas aberta não dou muita atenção para as mesas mais a direita do monitor.  Muito estranho, mas já faz algum tempo que percebo que as mesas que faço FT sempre estão a esquerda do monitor. Corrigir isso foi simples, todas as FT  agora ficam alinhada a direita assim não tem como não dar atenção.

Hoje fechei o dia positivo , adicionei algumas mesas turbo para passar o máximo de tempo possível jogando 6 mesas mas não consegui nada nas turbo.

20 mesas
                      5 ITM (1º,2º,3º,4º e 5º lugar) (25%)
                      Saldo do dia : $5,12 (120,47%)

Caixa 20/08/2013

Abraços!

Comment

Não seria melhor fazer o oposto, já que você presta mais atenção nas mesas da esquerda não seria melhor colocar as ft's na esquerda?

Comment

Olá dfcastro tenho te encontrado nas mesas de sng, ta marcado como bom jogador, vamos aumentar de limites e começar a se encontrar nos de $1 GL mas não deixa de revisar os torneios, sei que as vezes é cansativo mas necessário

Comment

Batovs, cara eu quero corrigir o erro então acho que é melhor alinhar a direita mesmo , desta forma eu tenho duas situações possíveis. Ou eu aprendo a dar o máximo de atenção a todas as mesas ou perco dinheiro!

Comment

Fala Fabio, não vou parar de revisar não! Não tenho "bala" para me dar esse luxo eu sempre pego muitos erros no meu jogo por isso reviso tudo que posso. Espero em breve encontrar com vc no field $1!

Comment

na verdade, isso de prestar atenção as mesas da direita acontece com todo mundo, outra vez um vídeo do akkari ou pessagno, não me lembro ao certo falando desse mesmo assunto que agente acaba prestando mais atenção as mesas da direita então ele colocava as retas finais e torneios importantes mais a direita para justamente focar no que importa, acho que isso tem relação a maneira que lemos, da esquerda para a direita.

Comment

Working...
                                X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.