Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Evolução e Desenvolvimento

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Evolução e Desenvolvimento

fala galera !! antes de mais nada quero dizer que nao sou um escritor e sim um apaixonado por poker como todos daqui,entao me chamo alisson tenho 21 anos de jogo poker por paixao a mais de um ano.

comecei a jogar poker depois de ver alguns programas de tv e me apaixonei porque amo jogo de cartas desde menor ja que meus pais viravam noites jogando aqui em casa kkkkk entao aprendi a gostar,conheci o poker e comecei a jogar sem saber acabei me viciando,nao estudava nao me preocupava nao conhecia absolutamente nada e perdi muita grana em depositos doando meu dinheiro pros ''Sharks'' ja que eu era um ''fish donkey'' kkkk entao galera vou começar com esse blog pra fazer metas e cumprilas ja que eu tinha um pequeno problemas com gestao de banca que garanto que muitos aqui tem ou ja tiveram,sempre quis jogar os jogos mais caros que pagavam 500,600,1000 dolares para o primeiro e ai foi o fim um poço bem fundo galera meu grafico era de -900 dolares !!! acreditem se quiser...

pois entao galera sem mais delongas no começo desse ano fiz um deposito de 100 dolares e estudei muito e disse que nao ia depositar mais cheguei a ter quase 400 dolares na banca porem graças a horrivel gestão de banca cheguei ao fundo do poço denovo entao a partir dessa segunda resolvi que nao vou mais depositar e estou com uma meta para esse mês chegar do ZERO de banca aos 50 dolares somente SNG de 0,25cents ontem ganhei 3 dolares em um Home Game e apartir dai comecei a jogar hoje tive um lucro de mais de 100% jogando 20 Sng de 0,25 minha meta e chegar ate 400 sng ate 30 de setembro,vou tentar atualiza minha meta todos os dias espero que gostem de um desafio e que se possivel me acompanhem para me dar um apoio ja que nao conheço ninguem pessoalmente que me apoie nesse caminho e sei que todos aqui tem um sonho de um dia ser um profissional assim como eu valeu galera amanha posto como foi meu segundo dia de desafio valeu abraçoss !!!! 

galera so pra complementar o desafio zerei meu sharkscope e segue abaixo o grafico do dia 1:

fala galera !!! hoje foi o segundo dia da minha meta que e chegar aos 50 dolares ate 31 de setembro jogando SNG de 0,25.

resumo do dia joguei 20 SNG a tarde umas 4 horas de jogo fiz 6 FT's e 5 ITM's fazendo um lucro de mais ou menos 3,50 entao parei de jogar pois ja estava cansado dei uma descansada e assisti um pouco de TV e voltei agora pouco pra mais uma sessao abri duas mesas de 0,25 uma de 0,10 turbo e duas de 0,50 uma de 45 jogadores e uma de 90 as duas turbos.nao tive sucesso nos turbos entao vou deixar acabar esse mes pra depois começar nesses torneios ja que a variancia e muito maior e sinto que jogo muito melhor os regulares e nos de 0,25 fiz nos dois FT's e ITM nos dois.mais o BUUMMM de hoje veio nos Hiper turbos de 1FPP que da entrada para o sunday storm ou seja 11 DOLARES!!!! entao me inscrevi agora pouco e como tinha 8 FPP dava pra fazer alguns rebuys porem entrei na mesa e fiz um rebuy e nao precisou mais fui crescendo a stack e administrando ate a FT que cheguei em 6° ja que é só seis jogadores então era o short mas acabei em primeiro ganhando assim a vaga,um dia bom e com final muito bom agora segue o jogo que amanha tem mais falou abraçoss e GL nas mesas...

a prova do crime kkkkkk  !! 

segue a baixo o gráfico de hoje 

Comment

falaa galera blz? entao o terceiro dia do desafio de chegar aos 50 dolares da banca ZERO.

resumo do dia,hoje nao foi um dia tão bom quando oram os dois primeiros hoje o baralho judio de mim toda muita bad bet,AA perdendo pra 66,trinca perdendo pra flush,flush perdendo pra full house,hoje nao foi um dia bom.joguei uns 25 SNG de 0,25 fiz axu que somente 5 FT's porem uma cravada e dois terceiros me tiraram o prejuizo e felizmente tivemos mais um dia ''UP',joguei allguns MTT freroll e foi igual bad atrás de bad e nenhum ITM,mais vamos la levantar a cabeça e continuar porque nao da pra desistir agora amanha tem mais jogo e derrepente o jogo vira  segue o jogoo e VAMOOOOO GL nas mesas nesse Domingãoooo...

segue abaixo o gráfico de Hoje:

Comment

GL! Calma e concentração no teu jogo que a variância vai embora. Passei por essa caminhada há pouco tempo e esse começo é tenso mesmo, mas no fim dá td certo com estudo e perseverança!

Comment

valeu JaumXurupita com certeza nao da pra se estressar vamo que vamooo

Comment

fala galera blz ???vamoo que vamo chegamos a metade do caminho..

resumo desse dia,hoje foi um dia fraco de volume galera joguei cerca de 15 sng de 0,25,nao deu pra jogar muito porque estava com ''visita'' em casa entao joguei pouco a tarde e abri 6 mesas agora a noite e consegui pegar 4 FT's da 6 mesas entao deu pra dar uma aumentada na banca e chegamos a metade da meta !!! passamos dos 25 dolares e vamos seguir amanha tem alguns frerolls que podem dar mais uma alavancada na nossa banca vamoo que vamoo segue o jogo abraços e valeu quem ta acompanhando a nossa ''batalha''  

Comment

parabens cara... grafico subindo bem... só manter o foco

Comment

Parabéns cara!!! Tá dando gosto de ver! Perseverança no grind, ganhou meu follow!

Comment

valeu amigos muito obrigado pelo apoio e por acompanhar meu blog !!

Comment

fala galera beleza?? entao nao postei no blog ontem porque quase nao joguei entao so ia jogar conversa fora kkkk ontem joguei apenas umas 6 mesas de STT 0,50 porque nao estava bem e nem com vontade de grindar e fquei break-even ou seja nao ganhei e nao perdi nada,porem hoje acordei com bastante vontade de grindar uns MTT..e galera isso ai MTT minha meta e de jogar 400 SNG porem o que eu gosto mesmo e de MTT mais tambem nao fui muito bem,lembrando nao faça isso,esse e um mal exemplo hein kkkkk ok continuando acordei cedo e abri uns MTT so pra mata a vontade de jogar abri uns de 1,10,2,20,0,50,0,55 e o the hot 4,40 que é um torneio que jogo bem e sempre deu lucro e hoje nao foi diferente ganhei 14,40 R$ porem so tirei o que eu perdi nos outros por isso digo nao faça isso pra jogar MTT tem que ter uma banca adequada e tranquila porque hoje se eu nao ganhasse esse torneio provavelmente seria um dia de muito prejuizo...entao continuei a jogar ja que estava com muita sede de jogo joguei mais ou menos uns 30 Sng de 0,25 45 jogadores e alguns de 90 players que tambem nao fui muito bem,aumentei o volume de telas simultaneas e agora estou a grindar 12 telas ao mesmo tempo.eu abro as 12 e jogo ate acabar a ultima sem abrir mais porque senao fica complicado ja que cada torneio dura em media 2 horas.

mais como eu disse no titulo desse post nao deu lucro....nos MTT deu um lucro de mais ou menos uns 5 dolares entao voltei aos SNG que ultimamente estava dando um bom ROI porem hoje foi outro dia de muita pauleira apanhei demaisss tomei todas as bad bets possiveis sem exagero entao acabei por cair um pouco na banca,mais por fim fiquei no lucro novamente porem o sharkscope axu que deu uma perdida nos meus numeros axu que joguei muito e ele se embaralhou kkkk deu uma grande caida no meu grafico total porem os SNG axu que ficaram normais ja que nao cravei nenhum SNG hoje vou começar a postar o valor da banca que fica mais facil de acompanha que somente no grafico ja que as vezes ele da uma perdida nos torneios que agente acaba por ganhar uma ''gordurinha''  kkkkk  entao era isso galera hoje falei ate demais porque ontem nao postei nada entao acabei por comentar os dois dias,quero agradecer ao pessoal que me acompanha nos posts e estao gostando em breve vou escrever algum outro tipo de coisa ja que sei que tem algumas pessoas que tiveram ou tem esse mesmo problemas que eu de gestão de banca e qual torneios jogar mais assim que acabar esse meta de 50 dolares vou postar coisas que algumas pessoas que estao iniciando vao gostar valeuuu galera quem esta acompanhando continue que eu agradeço e se precisar de alguma ajuda ou tem alguma duvida que eu possa ajudar so colocar ai nos comentarios mais uma vez valeu e GL nas mesas pra todos fuiii  

Comment

Acompanhando cara e torcendo!

Comment

fala galera blz?? entao galera hoje foi um otimo dia de grind mais de 30 SNG e o lucro voltou depois de dois dias quase Break-even..

hoje consegui jogar 3 sessoes de SNG e fiz 15 FT's nada mal pra 30 SNG ou seja 50% dos SNG chegamos na FT porem nem todas fizemos ITM porque foram muitos flips perdidos mas o lucro voltou e conseguimos subir mais um pouqinho nosso Bankroll,estou me acostumando com 12 mesas simultaneas ainda estou encontrando alguns problemas porque estou fazendo alguns shoves sem necessidades nas horas erradas,nos niveis de blind errado já que 12 telas fica um jogo muito rapido vc folda uma mao e ja vai pra outra que esta numa açao no turn ou no river ai da uma embaralhada na cabeça kkkkk mas estamos voltando a se acostumar com isso porque fazia muito tempo que nao grindava tantas telas simultaneas ultimamente estava jogando 6 ou 8 mais senti que precisava de mais volume por isso resolvi aumentar as telas que assim e mais rapido para tentar chegar na meta de 400 SNG ate o final desse mês já que nao e pouco pra menos de 15 dias kkkkk mais vamo que vamo mais um dia de lucro e de aprendizado,agradeço a vcs que estao acompanhando e GL nas mesas 

o gráfico dos SNG segue subindo vamooooo 

Comment

Cara ontem te encontrei em uma mesa haha, mas infelizmente não consegui chega ITM. GL nas mesas .

Comment

vamo que vamo nao da pra desistir

Comment

falaa galeraa vamooo !!!

entao galera  mais um dia de lucro e novidades para reta!!! comecei hoje a jogar uns MTTs micros na reta final uns MTTs de 0,55 e o,27 turbo e os CAP 0,55 regular e alguns Home Games sempre controlando pra nao sair no prejuizo,hoje fiquei com lucro nos mtts e nos SNG,hoje joguei umas 25 a 30 telas de 0,25 com sessoes de 12 telas e mais algumas que abri depois,na primeira sessao apanhei bastante do baralho TILTEI DEMAIS !!!!!!! cai em duas mesas com KK Vs A5 e KK Vs A9 all in pre flop e o maldito A do vilao bateu no river nas duas mesas nao da pra ficar sem dar uma tiltada com isso kkkkkkk consegui chegar a só 3 FTs porém uma eu cravei e uma outra fiquei em terceiro ai deu pra tirar o investimento dei uma refrescada na cabeça e fui pra segunda sessao e BOMMMMMM!!!! joguei ''fino'' e consegui 6 FTs e 6 ITMs ai sim veio o lucro do nosso dia  agora vou começar a fazer duas sessoes de SNG e no final da noite jogar alguns MTTs mais controlar SEMPRE pra nao ficar negativo nas sessoes de SNG caso fique em alguma nao irei jogar os MTTs caso fique no lucro vou jogar.

mais então por hoje é só mais um dia no lucro com o grafico so subindo e a meta quase atingida segue o jogo que amanha tem mais,obrigado pra quem ta acompanhando ai e GL nas mesas VAMOO$$$$$$$$$ 

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.