Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

feeh_lunardi

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• feeh_lunardi

Ola galera iniciei o ano com um bankroll de $10, sei que é triste, hj joguei 2 mesas e acabamos grindando bem, ITM nos 2, a banca ja da um salto para $18,61

Ola meu objetivo para 2015 é estudar mais que jogar e consegui chegar aos SNG $3.50

Comment

Boa sorte para atingir seu objetivo! Estarei compartilhando meus objetivos, mas a curto prazo, se tiver sugestões, estou aberto! Abraços

Comment

Ola hj começo a estudar novamente os SNGs desde a primeira aula, tenho certeza que errei em varios pontos, e preciso corrigir isso, vou estudar durante um mes aproximadamente e revisar alguns SNG jogados por mim...nos ultimos jogos melhorei muito minha leitura de ranges, jogo posicinonal, mas me deixei levar por aspectos piscologicos e acabei por quebrar minha banca, um dos fatores que me levaram a falencia foi o fato de, perder uma mão importante em uma mesa isso influenciava direto nas outras mesas e acabava tiltando no resto, preciso melhorar isso, outro ponto foi querer jogar mesmo sem estar com vontade, meus resultados eram pessimos, quando eu me preparava antes, tomava um banho me arrumava como se eu tivesse algo importante para fazer consegui atingir meus resultados esperados e assim começa minha caminhada para 2015, calculo meus gastos juntos com o poker live q jogo as terças, acebei o ano break even, porem muito negativo no PS, sendo assim espero melhorar meu jogo par 2015...GG 

Comment

E verdade! jogar sem vontade e dar grana para caras.

Comment

Ola, o dia começou promissor meus amigos voltando de ferias e eu crente que iria rolar um live poker haha SQN, mas sabe acho que foi a melhor coisa q aconteceu, consegui focar em meus obejtivos, relaxando a mente assisitindo uns seriados e por fim assisti o hot $22, gravado pelo pessagno, muito bom a maneira que ele mixa seu jogo, as formas de pressão, vale muito apena assistir, um material super interessante para estudo, apesar de jogar apenas SNGs os MTT me fascinam, mas não me vejo jogando MTT sem preparação quem sabe no futuro quando tiver uma bagagem maior nos SNGs...GG e boa semana a todos

Comment

Ola, iniciei minha revisão do curso SNG e pretendo colocar pontos chaves aqui para facillitar meus estudos...

1° Gestão de banca (RESPEITAR A BANCA) Função: Proteger meu dinheiro

Um exemplo citado na aula foi um dos erros que cometi na minha gestão de banca, tentar recuperar o dinheiro perdido em outro estilo de jogo, como: cash, spin, MTT, e o resultado ja sabem bye banca

Gestão pretendida 2015..(pessoal)

$75 iniciais...jogando os SNGs $1.50, chegando aos $175,00 subir para os SNGs 3.50.

Citações

A diferença de um jogador que estuda e esta mais  avançado é que quando ele ganhar ele ira ganhar mais e quando perder ele perdera menos em comparação a um jogador que que não estuda

É bem comum jogadores fracos se eliminarem no inicio do torineio. (PACIENCIA È UMA VIRTUDE)

Ignorar o curto prazo e agradecer as badbeats de jogadores fracos

Como aproveitar os treinos

1°assistir https://www.intelipoker.com/articles/Treinamento-ao-vivo-tempolivre-sng-01

2°tirar duvidas no forum

3°postar mãos para analise

GL a todos e obrigado

Comment

Working...
              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.