Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Blogão do CVriserio

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Blogão do CVriserio

Eai galera,tudo tranquilo?

Não sei se alguem vai ler, mas criei um blog para expor minha opiniões. HAHA

Meu nome é Caio Vinícius,sou baiano (não torço pro Bahia ou Vitória,sou flamenguista) e jogo poker há pouco tempo (2 ou 3 anos) e cá pra nois,não tem jogo/esporte para se patricar,certo?

Falando de como conheci o poker, foi super por acaso... Certo dia eu entrei em um site online para jogar BURACO,joguei... joguei.. joguei até que enjoei e fui buscar outros jogos. Então,eis que eu vejo um qualquer la com o vulgo nome de "POKER TEXAS HOLDEM", como ja tinha visto falar muito em filmes, decidi abrir pra ver como era.

Tive a minha primeira impressão: JOGO CHATO DO K*   hahahahah

Lembro que eu ficava brincando em postar ou não postar os blinds, achando que isso poderia que fazer vencer kkkkkk Mas com o tempo fui pegando umas dicas (principalmente no youtube/em sites-blogs) e vi que aquele era um jogo de extrema habilidade e não sorte. 

Desde já, eu ja criei um ídolo no poker: André Akkari... Via os vídeos dele no "na mira do pró" e achava animal as análises super técnicas dele,que me acrescentaram muito e me ensinaram que se perdemos A CULPA NÃO É DO SITE QUE BLOQUEOU A MINHA CONTA! kkkkkkkk

Depois de completar 18 anos criei minha conta no PS e conheci a Intelipoker que tem um conteúdo sinistro,que estou gostando pakas!!!

Enfim, foi isso por hoje,espero que alguém leia hahahah e que goste do texto!!

No próximo post vou falar um pouco sobre o PCA, esse torneio magestoso que está acontecendo nessa semana!!

Esse foi o vídeo que me tornou um fansaçoaçoaço do Akkari (A partir do minuto 15 até 18:30) ...

Até lá galera,foi um prazer, 

CVriserio

Fala galera, tudo tranquilo??? 

Aconteceu nessa semana o PokerStars Caribbean Adventure,mais conhecido como PCA, que é um dos mais glamurosos torneios de poker, onde se nada der certo nas mesas, os jogadores tem um paraíso a céu aberto para desfrutar!

E, como de costume, os brasileiros não deixaram a desejar e conquistaram ótimos resultados, entre eles se destacam:

- No evento 14: US$ 2.200 NL Hold’em, João Henrique Sousa fez Heads Up e garantiu US$ 59.940.

- No evento 28: US$ 2.200 NL Hold’em (6-Max),João “IneedMassari” Simão foi o campeão e ganhou US$ 81.720.

- André Akkari bateu na trave no High Roller caindo na 16° posição e levando US$ 79.400.

- No Main Event, a melhor colocação ficou com o empresário mineiro Eugênio Mattar, que caiu na 12° posição e levou US$ 81.760. Mas, o grande destaque do torneio foi o desempenho do fenômeno, o Ronaldo, que com a estrela brilhando e uma runnada dos sonhos chegou ao dia 4, caindo 15 minutos antes do fim do dia. Ele acabou sendo eliminado na 26° posição e ganhou US$ 42.180.

Mas, para mim o principal resultado do time brasileiro que compareceu as Bahamas, foi o bicampeonato na America’s Cup , derrotando entre outros a Argentina!!! Chuuuupa My Hermanos!!

Enfim galera, o Brasil mostrou novamente que está entre os grandes do poker mundial e espero um dia jogar o PCA, será um sonho realizado!!

Por hoje foi isso, ABRAÇO,

CVriserio

Fonte das informações: http://www.cardplayerbrasil.com/

Comment

Working...
    X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.