Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nosrebew Blog (compartilhando minha carreira!!!)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Nosrebew Blog (compartilhando minha carreira!!!)

Estava eu num "Satélite School Pass do The Big Bang, 9 x tíquetes de torneio The Big Bang GTD - Level III  (25/50)" quando me aparece um  no UTG2. (mesa com nove jogadores).

Após 25 do SB e 50 do BB, o UTG1 deu fold e eu, imediatamente, subi para 3BB. O MP1 desistiu, o MP2 pagou, o MP3 desistiu e o CO pagou.

No flop vem . Na minha opinião, bem favorável para o que eu tinha.

Subi para 450 sem pensar!

MP2 voltou a pagar e o CO também pagou. Turn bateu um  ficando .

Dei check para ver se conseguiria completar minha sequência e os outros dois também deram check.

Para minha alegria, veio o  no river e eu completei a sequência com uma bela sequência por sinal!!!

Como os dois que estavam comigo pagaram meus aumentos, acompanharam com o check e tinham bem mais fichas que eu, decidi por não apostar e esperar que eles pensassem que eu não tinha nada e apostassem alto para depois eu pagar. Não sei se isto se encaixa como um BLEFE mas acabou dando certo (ou não).

O MP2 subiu para 888 e o CO pagou. Fiquei feliz por ter dado certo o que eu havia pensado e fui ALLIN imediatamente, imaginando ganhar o pote com eles pagando ou ganhar bastante fichas para a ocasião.

Mas algo deu errado...

O miserável do MP2 tinha um  e cravou um . Isto mesmo!!! Cravou um flush e acabou com minha sequência e minhas fichas.

Resumindo...pensei que estava "abafando" mas estava "se lascando".

VALEU PELA EXPERIÊNCIA!!!!

nosrebew 

Estava eu num "LAPT Leaderboard: Daily Freeroll [LatAm] - Level VII  (150/300) TEXAS HOLD'EM", com 16,820 fichas em mãos,  quando me vem um  em Middle Position  MP3.

SB 150, BB 300 UTG 300, fold e fold e eu aumentei para 1,550 fichas.

O Cutoff deu Allin de 9,770 fichas!

Todos os outros desistiram e eu, como estava com bem mais fichas do que o Cutoff, mesmo não estando com uma mão das melhores, decidi pagar o Allin do cara (OUSADIA).

do Cutoff contra  meu (nosrebew).

O flop me comete a façanha de mandar  e eu, na hora, tranquei que nem agulha mantegada batida com marreta passava!!! Imagina se vem o e o cara me bate um Straigt Flush? daria para ficar bastante puto com a total "cagada" que este cara iria dar. E ainda poderia fazer um Flush se viesse qualquer outra carta de ouros, além da trinca ou dois pares. (APERTO TOTAL!!!).

Como não havia nada a ser feito, olhei fixamente para o computador e disse "fodeo".

Vira o  no Turn e eu respirei fundo. Imaginei um monte de cartas que poderiam vir e o cara ganhar aquele belo pote de 20,490 fichas!

Vira o  no River e eu dei aquela respirada, um sorriso no rosto e um alívio enorme por ter ganhado aquele pote e eliminado um concorrente do torneio citado (SORTE).

Conclusão: Eu só paguei aquele Allin por que tinha bem mais fichas que o oponente e estava no 1 contra 1. Em outras situações, jamais pagaria um Allin de um oponente se ele estivesse no Cutoff e eu tivesse cartas que não fossem um ÁS e ÁS, REIS e REIS ou ÁS e REIS do mesmo naipe.

Sigo seguindo com minhas jogadas e tentando aprender ao máximo com as situações diversas que cada rodada me proporciona!

Segue o link da mão no BOOMPLAYER: 

http://www.boomplayer.com/poker-hands/Boom/7950605_5D8EB33562

nosrebew

Comment

... "PokerSchool Open Skill League - Level III  (40/80)" ...

7 jogades na mesa e me veio  no Small Blind. Até aí tudo bem. 40 meu, 80 do Big Blind, fold, fold, fold, fold, 80 do Cut Off e fold do Dealer. Igualei os 80 e o Big Blind aumentou para 400 fichas e Cutoff pagou.

Dei uma ligeira pensada e, como eu já havia colocado algumas fichas no pote, seriam 3 jogadores na disputa e eu tinha algumas fichas para pagar, paguei.

Eu (nosrebew) 4,740 fichas - Big Blind 6,470 fichas - Cutoff 6,410 fichas.

Não sou muito entendido nestas contas (estou estudando para me aperfeiçoar nisto) mas creio que paguei 400 para um pote de 1,200 fichas. Se eu estiver errado, me corrigam por favor!

no Flop. Ou seja, acertei o par de áses mas houve pedida para flush e sequência no flop.

Como eu já estava dentro e com o par de áses,  decidi por continuar aumentando na esperança deles desistirem ou, se caso pagassem, eu acertar a trinca ou dois pares, e/ou, ninguém acertar o flush ou sequência (menos Full House).

Aumentei direto o valor do pote. (se quiserem ver o turn e o river, têm que pagar!!!).

Para minha surpressa, o maluco do Big Blind deu Allin de 6,070 fichas...

...e o Cutoff ainda pagou também com Allin.

O que fazer?!?!?!...esta foi a questão que veio em minha cabeça!

Pensa de lá, pensa de cá, nas possibilidades, nas probabilidades, nas fichas, na colocação...

Acabei chegando a conclusão de que eu já havia colocado muitas fichas em jogo e que entre desistir no começo do torneio com uma mão "meia boca" ou ter a chance de triplicar a quantidade de fichas eu optei por PAGAR PRA VER o que acontecia. Afinal, estava num torneio Freeroll e sou novato ainda no poker, cada dia aprendo uma coisa diferente!

Fui Allin também com meu .

No flop que estava com ,  veio  (para minha alegria).

Acertei um belo dum Full House e, minha alegria só não foi maior por que o Cut Off tinha um  e acabou acertando um flush, ganhando o pote secundário de 3,340 fichas.

Eu, com o belo Full House, ganhei o pote 14,220 fichas e tripliquei o meu Stack.

"Poker é 100% habilidade e 50% sorte"!!!

BOOMPLAYER da mão:

http://www.boomplayer.com/poker-hands/Boom/14750937_1FD25495B0

nosrebew

Comment

... "Sagan's HORSE Freeroll - Level VI  (150/300)..."

Mesa com 8 jogadores e eu no Big Blind com 13,710 fichas.

Apostas obrigatórias e me vem a "mão fodástica" de . (fiquei pasmo com a qualidade e força da minha mão!).

UTG veio apostando 300 e o MP1 aumentou para 450 e todos os outros foldaram menos eu. Como era FIXED LIMIT e eu estava com uma mão "poderosa", paguei os aumentos dos caras.

UTG aumentou novamente 600, o MP1 pagou e eu também.

ISTO TUDO ANTES DO FLOP!!!

Flop vem de . QUE BELEZURA!!! acertei o flush logo de primeira. Por mais que fosse um flush baixo, era um flush. Ainda havia a opção de acertar um Straight Flush!

Como eu era o primeiro a falar, apostei 150 (limite), UTG 300, MP1 450, EU 600 e ficou por isto mesmo.

Veio o  no turn. Nova rodada de apostas e paramos nas 1,200 fichas.

Veio  no river. Ultima rodada de apostas e paramos nas 600 fichas com o MP1 de Allin.

Portanto, era  e eu com o poderoso .

QUANTAS POSSIBILIDADES HEIN!!!!

Para minha tristeza, o UTG cravou uma quadra com oitos e levou o pote inteiro.

O MP1 tinha uma sequência e eu um BELO FLUSH!!!

Ainda bem que era FIXED LIMIT e eu não perdi tantas fichas quanto deveria perder se fosse NO LIMIT.

BOOMPLAYER da mão:

http://www.boomplayer.com/poker-hands/Boom/8279593_55607E80A7

nosrebew

Comment

Sem falar que com essas cartas comunitarias qualquer um com X6 ou X8 faria Full House desbancando seu flush.

Comment

Talvez, se fosse NO LIMIT, eu teria ido ALLin e o cara que estava com 88 tivesse desistido. Joguei esta mão por ter sido FIXED LIMIT e eu estava com bastante fichas para tentar algo! Valeu pelo comentário ramongiassi!

Comment

... "School Online 'Series of Poker' 2015 - Level II  (30/60)..."

Mesa com 9 jogadores e eu no UTG2 com 

Decido por pagar o BB de 30 fichas e os outros dão fold até o CUT OFF aumentar para 60. O BTN paga, o BIG BLIND paga, o UTG paga, eu também pago e o CUT OFF também paga.

No flop vem . Que flop show de bola!!! Quantas possibilidades de jogadas!!! Sequência, Flush, Straight Flush...

Se fosse num NO LIMIT, provavelmente eu apostaria alto ou até mesmo iria ALLin. Eu estava com com poucas fichas e era a minha chance de dobrar ou até triplicar meu stack.

Mas era FIXED LIMIT e  eu só pude apostar 30. Pra minha sorte (ou não), o CUT OFF deu raise pra 60. O BTN pagou e o UTG também pagou. Eu aumentei novamente para para 90 e o CUT OFF para 120 e todos pagaram. paramos no pote de 735 fichas.

no Turn.

Aumentei 60, CUT OFF 120, BTN 180 e os outros desistiram. Restaram 3 jogadores brigando pelo pote e eu, como já estava dentro desde o flop, segui aumentando.

240 meu e ambos pagaram.

no River.

Mais uma rodada de apostas e paramos nos 140 com o pote de 2,015 fichas. Conseguimos construir um bom pote e provavelmte todos nós tínhamos boas mãos e poderíamos ganhar uma parte deste pote ou todo ele.

Fomos para o showdown: Flop , eu com , CUT OFF com  e BTN com .

RESUMO: Eu havia acertado a sequência no flop, havia uma forte pedida para straight flush e acabei vencendo o pote com um mísero flush. O CUT OFF tinha uma sequência maior do que a minha e, provavelmten, se estivéssemos num NO LIMIT, eu teria apostado alto ou até ALLin e ele teria pago minha aposta e me ferrado. O BTN só pagou/aumentou por que era FIXED LIMIT e não tinha muito a perder.

Por isto que sempre há o lado bom e o lado ruim de se jogar FIXED LIMIT. Se vc perder perde pouco mas se ganhar também não ganha muito!!!

BOOMPLAYER da mão:

http://www.boomplayer.com/poker-hands/Boom/14827392_BB6135860D

nosrebew

Comment

... "Satélite Weekly Round 2: Hubble's NL Hold'em Freeroll - Level II  (15/30)..."

Mesa com 6 participantes e eu, em posição de CUT OFF, recebo . Blinds de 15/30 e eu decidi por pagar para ver o flop. Todos desistiram e sobramos eu e o BIG BLIND num pote de 75 fichas.

O flop vem com . UAL!!!! Eu acertei a melhor mão possível logo no flop. Bem que poderia ter mais jogadores na rodada comigo mas era eu e o BIG BLIND apenas. O que fazer? eis a questão..

Como minha mão era muito monstruosa e haviam duas cartas de copas no flop eu pensei em dar CALL esperando que o BB apostasse alto.

Só que o BB não apostou nada e virou  no turn. 

Decidi manter a minha estratégia e torcer para que o BB apostasse alto e eu pagaria/aumentaria na hora. 

Mas o danado nem sequer fez uma apostinha mínima. (tenso).

Eu com uma mão excelente e espetacular destas e não iria ganhar quase nada e nem aproveitar esta chance de ouro de dar um upgrade em minhas fichas!!!

Vira o  no river e eu abro um sorrisinho. Três cartas de copas na mesa e, provavelmente, o BIG BLIND estava a espera de um flush para dar ALLin ou apostar muito alto. 

Dito e feito (só que não). O miserável do BB fez a proesa de apostar 37 fichas. isto mesmo meus caros. O infeliz apostou 37 fichas!!!

Fiquei muito chateado na hora e não me restava outra escolha a não ser aumentar. Talvez se eu fosse de ALLin ele pagaria mas, com a bela aposta de 37 fichas, imaginei que ele não iria pagar um ALLin e, se pagasse um aumento, já seria muito!

Aumentei para 330 fichas com minha bela quadra de 2 torcendo para que ele ao menos pagasse este aumento. Infelizmente o infeliz não pagou e eu acabei ganhando um pote com 149 fichas.

Uma quadra de 2 para ganhar 149 fichas. Parece ser loróta mas aconteceu comigo. 

ALGUÉM JOGARIA DIFERENTE SE ESTIVESSE EM MEU LUGAR?

BOOMPLAYER da mão:

http://www.boomplayer.com/poker-hands/Boom/14851846_EDF9E114EE

nosrebew

Comment

Eu aposataria no Flop...e seja o que deus quiser...vc tem que apostar com esta mao...ate para ele pensar que vc ta talvez no flush esperando uma carta de copas, ou que vc esta querendo levar o pote com bluf...eu nao gosto de dar slow play...só dou slow se eu sei que o cara é agressivo..vc corre o risco de espantar...mais se vc jogar sempre assim ele vai saber que vc esta aumentando com qualquer coisa...eu costumo aumentar mesmo nao batendo nada no flop...e do reise no turn tambem...sem nada..logico que nao muito....mais o suficiente para nao me comitar...se vc nao apostar com mao monstro vai apostar com o que?

Comment

Mão raríssima e uma das mais bonitas ...simplesmente uma das melhores mãos para se jogar a meu ver, melhor até do que a quadra de ases... um bom jogador frequentemente desconfiaria de vc com uma quadra de A, mas de quadra de 2 dificilmente... no cutoff eu teria aumentado 2 ou 3x e caso não batesse nada é fold - a tendência é de que um deles (sb ou big) paguem no começo do torneio... é a velha curiosidade... ai quem se envolveu pediu água para se afogar ...depois vai jogando baldes pequenos no flop e no turn (2bb...se paguei na primeira porque não pago na segunda e na terceira, se estou com 2 pares ou flushdraw ou full 33322 já formado)... sem esquecer das reações dele possíveis (cuidado apenas se dobrasse o 3 ou um outro par ... nunca se sabe... não dobrando outra carta, como vc comandou a mão até agora é a hora de empurrar o pote ou allin... se não pagar paciência, o que estiver no pote já tá bom

Comment

apostaria o minimo pelo menos no turn , pois pareceria algo que não afeta o stack só pra você ver se bate alguma carta dele e faz ele querer apostar mais

Comment

Pois é. Como eu sou bastante novato ainda, não tenho estas "manhas" no jogo. Mas com estas mãos e outras que irei jogando e com os comentários de vcs sobre as melhores jogadas possíveis, com certeza irei melhorando de pouco em pouco o meu jogo!

Comment

Mano......por isso eu odeio o limp,não importa de qual posição vc vai jogar, mas se decidir jogar tem que aumentar,eu nesse nivel de blind teria apostado 3x pre flop,assim dificultando a leitura do oponente....só que.....não iria adiantar muito se vc não tivesse tido uma historia na mesa anteriormente ou seja, tem que abrir varias mãos mesmo que seja só para ver um flop e foldar,por que ai que mora o segredo....justamente a hora que vc acertar o vilão poderá achar que vc esta blefando e te doar todas as suas fichas!!!!

Comment

Podes crê...eu me arrependi de não ter apostado pré - flop também. Depois que virou o flop e eu acertei a quadra de 2, fiquei meio encurralado. Creio que, depois de ter tomado a decisão errado pré - flop, a decisão de check com a quadra de 2 foi a mais correta. Talvez alguém pagasse se eu tivesse aumentando mas...foi esquisito jogar aquela mão!

Comment

Boa tarde!!! 

Tenho assistido uns vídeos e dicas sobre os torneios Sit&Go aqui na "InteliPoker" e juntando às minhas táticas e, principalmente,  minha AUDÁCIA, tenho conseguido alguns êxitos.

Seguem alguns deles:

"PokerStars Torneio #1275545598, No Limit Omaha Hi/Lo

Buy-In: $1.40/$0.10 USD
                              6 jogadores
                              Pacote de Prémios Total: $8.40 USD
                              Torneio começou às 2015/07/14 20:34:17 BRT [2015/07/14 19:34:17 ET]

Caro(a) nosrebew,

Você terminou o torneio em 1ºº lugar. Um prêmio de USD 5,46 foi creditado à sua conta de Dinheiro Real.

Parabéns!

Agradecemos sua participação."

__________________________________________________ ________________________

PokerStars Torneio #1275557681, No Limit Omaha Hi/Lo

Buy-In: $1.40/$0.10 USD
                              6 jogadores
                              Pacote de Prémios Total: $8.40 USD
                              Torneio começou às 2015/07/14 20:44:26 BRT [2015/07/14 19:44:26 ET]

Caro(a) nosrebew,

Você terminou o torneio em 1ºº lugar. Um prêmio de USD 5,46 foi creditado à sua conta de Dinheiro Real.

Parabéns!

Agradecemos sua participação.

PokerStars Torneio #1275784186, No Limit Hold'em

Buy-In: $1.32/$0.18 USD
                              6 jogadores
                              Pacote de Prémios Total: $7.92 USD
                              Torneio começou às 2015/07/15 7:54:17 BRT [2015/07/15 6:54:17 ET]

Caro(a) nosrebew,

Você terminou o torneio em 1ºº lugar. Um prêmio de USD 5,15 foi creditado à sua conta de Dinheiro Real.

Parabéns!

Agradecemos sua participação.

Estes foram os mais recentes!

DICA: As dicas da "InteliPoker" são totalmente válidas mas deve-se criar um estilo de jogo próprio. Jogar com paciência, controle de emoções e muita AUDÁCIA. Seja sempre firme em suas decisões e quando entrar num POTE, entre para ganhar!!!!

nosrebew

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.