Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Poker pra Todos

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Poker pra Todos

Ola a todos e todas,este é meu primeiro post e gostaria de compartilhar com vocês como foi a minha iniciação ao poker online .

A pedido de meu enteado Eduardons7 ,me cadastrei como Valmirjt no dia  03/06/2015 ,nos primeiros dias não foi fácil ,comecei primeiramente jogando com dinheiro fictício e logo no segundo dia já estava jogando uns freeroll com pouca ,mais muito pouca experiência,mal sabia as regras e posições favoráveis e nem as desfavoráveis .

Então resolvi que pra melhorar meu jogo, que estendesse melhor  as mãos ,era preciso estudar o poker. Leitura sempre foi meu forte,estou sempre antenado e ligado na internet.Por cerca de oito anos joguei Lineage 2,foi uma época boa,conquistei diversos objetivos no jogo.Parei por falta de tempo e também falta de servidores bons.

Voltando ao poker,comecei a ler o livro “A essência do texas Hold’em”,também leio vários artigos e blogs relacionados ,sempre tive comigo que conhecimento não ocupa e espaço e só nos faz evoluir como pessoas e como seres humanos.

Estou me dedicando para ter um melhor conhecimento e poder dividir com vocês minhas experiências,já fui campeão em torneio fictício,nos freerolls estou sempre chegando em mesas finais e melhorando a cada dia,mais também já fui derrotado,já fiquei bravo e também já dei boas risadas.
    Neste primeiro post estarei deixando uma mensagem a todos.

Em qualquer idade ou em qualquer lugar da sua vida,até no poker é necessário estudar.

"Um ladrão rouba um tesouro, mas não furta a inteligência. Uma crise destrói uma herança, mas não uma profissão. Não importa se você não tem dinheiro, você é uma pessoa rica, pois possui o maior de todos os capitais: a sua inteligência. Invista nela. Estude!"

Augusto Cury

Estou começando agora no poker online. Belas palavras. Grato Pelas dicas e sucesso para nós!

Comment

Torneios No Limite Hold’ em.

Comece o torneio centrado ,não esquente a cabeça com os (All in),deixe eles se matarem  ,você não estará deixando de ganhar stacks.Como os Blins estão baixos  não é perda.
      Estará não se desfazendo das suas stacks,porque é exatamente com elas que irá ganhar mais stacks.

Não fique pagando para ver Flop,jogue confiante quando tiver uma mão boa.
      Pra todo J existe um Q....Pra todo Q existe um K....Pra todo K existe um A e pra todo par de A existe um  Turn e um River.

Mesmo estando com uma mão boa,Não aposte alem do limite,Observe as apostas dos outros jogadores e veja como tem muitos que apostam sem ter a mínima noção.

Fold não é vergonha pra ninguém!

Check  também é bom e conserva suas stacks!

As Bad beats estarão em todos os torneios (Atenção)

Na minha opinião o inicio do torneio não é tanto importante para ganhar fichas e se arriscar no All in ,é totalmente perca de tempo ,Voce  vai perceber que jogando com cartas como AA,KK,AJ,QQ,QA,TT   tem uma maior chance de ver o Flop e  ganhar os potes necessários para continuar no torneio até que seja dispensado os Bingueiros de plantão,Não importa se outros jogadores conseguiram mais stacks que você até o momento,a pergunta é “Até quando eles vão estarem com estas stacks ?” se você ainda está no torneio vai oferecer perigo para eles e as cartas vem para todos,cabe a você decidir a melhor opção.

Boa Sorte.

Comment

Obrigado amigo,estarei sempre deixando meus exemplos para poder compartilhar e relembrar .

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.