Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

#PokerBr

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• #PokerBr

Você que joga poker por diversão e deseja tornar desta brincadeira uma forma de ganhar dinheiro e ter boas margens de lucro irei lhes repassar informações importantes sobre os estudos mais importantes sobre o tão famoso Texas Hold'em.

Se você não sabe o significado sobre tells, draws, outs, a importância da posição na mesa e como blefar, fiquem atentos que aqui encontrarão informações de qualidade que farão a diferença entre um jogo inciante e loose (perdedor) e um jogo avançado e lucrativo.

Escreverei agora sobre a incrível arte do Blefe onde citarei um dado interessante de uma pesquisa internacional sobre poker Hold'em onde obtivemos que cerca de 70% das mãos no poker são ganhas sem que seja necessário mostrar as cartas, no entanto é necessário usarmos habilidades específicas para termos um jogo consistente e fazermos nossos adversários desistirem antes do final da mão.

Pontuarei os principais pontos que facilitam um bom blefe:

1° A sua posição na mesa é muito importante, de preferencia esteja no button ou no cut-off.

2° Jogue no máximo contra 2 jogadores para ter um índice maior de sucesso em um flop fraco.

3° Seja agressivo, porém não sacrifique seu stack com apostas muito altas.

4° Analise seus adversários com relação seus padrões de calls, se eles forem loose pagarão até o final da mão, cuidado com estes, de preferência ataque jogadores thighs (conservadores).

5° Tente identificar fraquesas nos adversários como dar check e apenas dar call.

De uma maneira geral se você souber identificar e utilizar todos estes pontos importantes ferá bons blefes e sem dúvida se tornará um jogador mais consistente e imprevisível.

Comment

Boa tarde jogadores de poker de todo o mundo, irei abordar hoje uma das maiores lições do poker ao vivo e online, falarei sobre tells !!!

Para quem não sabe tells significa um padrão de comportamento utilizado no poker onde podemos interpretar nosso oponente, ou seja, podemos identificar um possivel blefe, mão forte, pedida de draws pra flush, etc.

As tells no poker online acreditava-se não serem possíveis de identificar mas lhes afirmo que é possivel sim !

A primeira coisa a se fazer ao entrar em uma mesa é identificar o perfil dos jogadores, por exemplo:

-Conservador;

-Loose;

-Agressivo;

-Tilt.

Esta ultima classificação já me rendeu bons lucros e vou descrever um exemplo para vocês:

Estava eu há 40 minutos em uma mesa de cash game hold'em quando identifico um jogador XXX à minha direita que jogava poucas mãos e sempre que as jogava ia para o show down, ele sempre mostrava boas mãos más se não batesse nenhuma carta para montar seu par ou flush ou até sequencia ele não acreditava que seu adversário acertaria também, por mais que tivesse 4 nipes iguais na mesa.

Depois de 30 minutos ele começou a jogar mais mãos marginais e continuava a não acertar, foi neste momento que eu com US$3,05 no BB caio com 99 e ele do botão dá um raise para 10 cents, eu dou re-raise para 28 cents e ele call, no flop temos 8 5 J, eu dou check e ele raise para 30 cents, neste momento imaginei que ele não havia acertado nada ou tinha uma queda para o flush pois o 8 e 5 eram de copas, resolvi pagar e no turn vem um 9 de ouro, dei check e ele raise para 80 cents, dei um re-raise para 1,60 e ele all-in e eu claro dou insta call e ele me apresenta Q5 de paus, o river vem um 2 e puxo o pote sabendo que ele estava mais baixo que eu por não ter acertado nada em momento algum.

Este caso e muitos outros podem fazer parte de suas jogadas, basta ter paciência e conhecimento sobre os perfis de jogadores. Também é importante saber o padrão de call dos jogadores, saber se eles sempre vão querer ir até o fim da mão, ou desistem pós flop, ou turn.

Uma das melhores dicas e mais eficientes para se sair bem em mesas é identificar bem os jogadores a sua esquerda e saber se são agressivos e gostam de ir até o fim da mão, se eles forem assim tentem mudar de mesa, ou no caso de campeonato, jogue de maneira conservadora/agressiva.

Comment

Registrar informações sobre os adversários que enfrentamos nas mesas é muito +ev no longo prazo. Juntamente com os famosos softwares que contém informações que facilitam decisões matemáticas, a sensibilidade do jogador é também um fator muito importante para "sentir" a mesa e os oponentes. Alguns jogadores que possuem esse talento de definir o jogo dos vilões no poker online são grandes estrelas do jogo como Patrik Antonius, Phil Ivey e Viktor Blom. Se eles possuem essa sensibilidade jogando sem ver as reações dos oponentes, imagine o edge que eles possuem quando jogam high stakes em Las Vegas ou Macau? Esse é um dos aspectos mais interessantes do poker, sem dúvidas. Bom texto.

Comment

Olá jogadores de poker de todo mundo, gostaria de agradecer por lerem alguns de meus artgos e espero estar lhes ajudando com minhas experiências e conteúdos que possuo no poker e dos muitos mais que ainda quero aprender e compartilhar com vocês !

Pois bem, temos hoje um assunto muito importante no poker intitulado com meta game, que significa os níveis de pensamentos, raciocínios e interpretações que temos quando estamos disputando uma mão no poker.

Existem três níveis de pensamentos que quero lhes descrever agora:

1° Qual a força da minha mão?

2° Qual deve ser a mão do meu adversário?

3° O que meu adversário acha que tenho nas mãos?

Quando começamos a jogar poker não imaginamos o quão é importante este pensamento Meta mas os profissionais se dão bem contra iniciantes pois sabem identificar se você está representando uma mão forte, se está fazendo slow play, se não tem jogo e está tentando o blefe, tudo isso simplesmente por pensarem a respeito das perguntas ali em cima !

Nada melhor que um exemplo para lhes convencerem a utilizar este método em seus jogos e se distacarem em boas jogadas!

Estava eu em uma mesa de cash game onde o jogador que vou intitular de Tubarão estava com US$7,00 em uma mesa onde o máximo buy in era de US$2,00, ou seja, ele ja havia mais que triplicado as fichas na mesa, prestei atenção em suas jogadas e pague por alguns aumentos dele para saber o padrão de call's dele pós flop, turn e river, cheguei a ver bons show downs dele com AQ, 10 10, AK então soube que ele era um jogador conservador/agressivo. Após isso bolei uma estratégia para tentar drenar boas jogadas, algumas deram errado mais esta merece a atenção de vocês !!

Eu no botão segurando 7 8 ambos de copas então aumentei 4BB, logo o Tubarão me dá um re-raise de 12BB e decido pagar, tendo no pot 24,5BB, flop vem 9 10 A , sendo 9 e 10 de copas e o A de paus, neste momento fiquei de straigh para 2 pontas e flush draw de copas, e ja imaginava ele com A e mais algo, ele resolve apostar 16BB, dou o call, e o turn vem um 5 de copas, ele da check com medo do flush, imagino eu, então resolvo dar check também pelo simples motivo de representar uma mão parecida com a dele e tentar extrair mais fichas no river, então no river vem K de paus, e o Tubarão resolve apostar o pote que agora passou a ter US$4,00 , demorei um pouco para fazer o ALL-IN para representar que minha mão não era tão forte, o Tubarão da instacall de AK de ouros e se torna FISH para mim ^^.

Nesta publicação utilizei um exemplo citando tudo o que passei para vocês em anteriores publicações, agora vocês tem uma noção do quão importante são estas dicas que lhes dou, vamos melhorar nossos jogos e fazer deste esporte um sonho de sucesso econômico !!

Comment

passei por uma quase que identica ao ivez de veio 4 mandei ela pra casa !! e abracei o pote rsrsrs delicia !!!!

Comment

Olá...Olá, quando lhe vi na mesa sabia que te conhecia de algum lugar, já havia visitado o teu blog antes, tá legal o formato, e na mesa também esta sendo bastante agradável jogar contigo. Abraços.

Comment

Show parabéns! Estou começando agora e suas dicas são valiosas. Obg

Comment

Muito boa sua postagem! Constantemente vemos jogadores falando que poker é um jogo de "entrar na mente dos adversários" já que vc tem que extrapolar do que o adversário tem para o que ele acha que eu tenho, como você bem descreveu. Quais limites você joga? Só por curiosidade. Eu ainda estou na fase dos micro, então acaba que não é muito possível fazer o Meta Game, mas tenho lido muito sobre esse assunto.

Comment

Oi! Legal seu texto. Pena que os tells on line as vezes são mais difíceis de se perceber se comparados com os lives. Marcar adversários é fundamental, mas muitas pessoas acabam se esquecendo de atualizar as notações e esquecem que as pessoas podem evoluir com o tempo e já não ser tão fish quanto eram desde a primeira vez que as encontramos nas mesas. Obrigada pelo seu texto. GL!

Comment

Obrigado pelos comentários pessoal, em breve lhes compartilharei mais informações que possam nos evoluir enquanto jogadores de poker. Vlicht havia aumentado bastante meu bankroll mas andei tomando umas bad's e agora voltei para os micros ! Em breve farei postagem sobre sit & go.

Comment

Olá jogadores de poker de todo o mundo venho aqui mais uma vez lhes auxiliar em uma modalidade específica de sit & go onde estou começando a me destacar e aumentar bastante meu bankroll.

Nos buy-in micro e médio existem uma mesa de torneio onde 10 jogadores compõem uma mesa e disputam para ficar entre os 5 restantes jogadores da mesa, neste game irei lhes apresentar uma fórmula bastante eficiente onde pude cravar várias vezes a premiação e o melhor de tudo é que estas estratégias servem para qualquer sit & go.

1° Comece o torneio de maneira bastante conservadora

2° Até a 4° blind não procure roubá-las com raise pré flop, apartir do 5° é mais vantajoso.

3° No caso de ficar grande até a 5° blind ataque as blinds com tri bet pra baixo 

4° Short stack procure atacar jogadores thight (conservadores), ou atacar as blinds.

5° Não se desespere por ficar big stack pois jogadores com 800 em fichas entram na premiação, por isso não comprometa sua boa colocação com jogadas fracas.

6° Busque jogar em boas posições, mostre força na mesa e jogue mãos de valor.

Não joguem limites que comprometam seu bankroll e bom jogo a todos !!!

Comment

Sério? Ta de onda nè? Todos os cursos e tutoriais ensinam a ma mesma estratégia...pfh

Comment

Estou a um torneio para me tornar elegível a uma liga de maior premiação na Intelipoker, necessito ficar entre os 200 primeiros da Qualifier totalizando 5 torneios jogados.

Através deste torneio eu simplesmente estou mudando meu bankroll por estar frenquentemente na premiação sendo elas em 1° 2° 3° e uma em 18° onde não ganhei premiação, contudo gostaria de lhes apresentar uma estratégia que para mim vai dar certo e pode ser que dê para vocês !

Se não souberem a importancia e as premiações das ligas da Intelipoker lhes recomendo dar uma olhada nisso agora, prinicipalmente você que está lendo este artigo em busca de conhecimento.

Trace as estratégias descritas em torneios MTT ou Sit & Go para jogar mais seguro as ligas e garantir no final do mês de 20 até 3.000 dollars em sua conta !

Definitivamente estou focada em me tornar elegível a ganhar estas premiações e o caminho não é tão difícil quanto parece.

Na proxima publicação irei lhes apresentar as estratégias que utilizei para conquistar a maior liga, bom jogo a todos e boa sorte ;D

Comment

não "ID"V4LsK1, são estratégias diferenciadas, mas você acompanhar os treinos gravados dos treinamentos ao vivo para se aprofundar.

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.