Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mural de Conquistas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Mural de Conquistas

    O Mural de Conquistas é uma iniciativa da PokerStars School que dá espaço para vocês compartilharem suas histórias de sucesso com toda a comunidade.

    Não existe nada melhor para nós do que ler sobre o sucesso dos nossos membros, mas isso vai além. Essas histórias de momentos vitoriosos inspiram os jogadores iniciantes e motivam todos a se empenhar e se dedicar cada vez mais.

    Criamos um artigo onde você pode saber mais informações e ver os Termos e Condições do Mural de Conquistas.

    Para participar é simples. Primeiro leia com atenção o artigo Mural de Conquistas e entenda o seu funcionamento. Depois escreva a sua história aqui mesmo neste tópico. Nossa equipe avaliará sua história, eventualmente entrará em contato para obter mais detalhes e até mesmo para fazer uma entrevista.

    Sua história pode virar um artigo no site da PokerStars School e você pode ganhar uma recompensa por isso!

    Obrigado por compartilhar seu sucesso com a gente!

    Equipe PokerStars School
    Last edited by xande_br; 23-09-2018, 21:42.

  • #2
    Meu objetivo, quando comecei a jogar poker, sempre foi a diversão, fui jogador de xadrez, disputei Jogos Abertos, Jogos Regionais, a equipe mudou para o esporte poker, fui junto. Nunca quis ser profissional, mas gosto de estudar e ler é uma das minhas paixões, e paixões eu tenho várias. Trabalho de novembro até fevereiro, o resto do ano é lazer e diversão. A minha trajetória aqui no POKERSTARSSCHOOL, é toda pontilhada de Momentos Vitoriosos, eu comecei aqui jogando a dinheiro em 31/10/2.015, com a doação de U$ 1,00 de um amigo. Hoje passado quase três anos estou com U$ 150,00, esse montante foi conquistado com as valiosas promoções da escola, através do bilhete BIG BANG pelo blog, do raspe ganhe (acabei de ganhar um bilhete free mensal), e dos sit go U$ 0,02 990 jogadores e U$ 0,10 360 jogadores, gosto de jogar esses torneios pois eles duram em média 1:30 de jogo, o que pra mim é o ideal.
    Participo de tudo quanto é promoção, se vou ganhar não importa, o que vale é a participação. Eu gostaria de jogar torneios mais caros e demorados, mas infelizmente, a minha paciência e a minha condição física e mental tem um limite, e extrapolar isso é contraproducente.
    Com a criação da nova modalidade UNFOLD, que eu adorei, tenho jogado lá, (nunca pensei em jogar em mesa de U$ 3,60), sou ultra-conservador e disciplinado em gestão de banca, minha estratégia se baseia em jogar pelos potes UNFOLD, só gasto U$ 0,60, esse valor acabou saio da mesa. O meu mantra é ganhe pouco ou ganhe muito, mas ganhe sempre.
    No artigo estava mencionado a postagem de mãos, gráficos, etc, etc, o troglodita da idade da pedra, não sabe nada disso, só esse mês descobri onde estava a Liga Master, pra jogar, (não joguei ainda, pois esse feriado é o melhor para se trabalhar, o sol apareceu e a praia lotou, o que é muito bom pra nós kkkkk), mas a partir de 10/09, me aguardem, Liga Master ai vou eu.
    Continuo jogando os sit go de U$ 0,02 e U$ 0,10, e os KO U$ 0,55 das 18:00 hs, outra coisa que descobri tentando achar a Liga Master, foi os torneios FREE tem vários, de hora em hora, é só desabilitar os filtros, que eles aparecem, de U$ 100,00, U$ 200,00 e U$300,00, vou usar esses torneios FREE para pagar a minha inscrição na Liga Master, vocês já repararam, não gosto de por a mão no bolso, o DEAL está para sair, então vale investir 7 starcoins, para ser premiado, o melhor horário para se jogar é das 7:00 hs ás 19:00hs.
    Eu acho que é isso ai, U$ 150,00, podem não representar muita coisa, mas eu digo pra vcs, cada centavo desse, foi conquistado com muita garra, determinação e vontade de vencer, se um dia vou jogar valores mais altos, sinceramente não sei, (se isso comprometer a diversão, e causar aborrecimentos, então não mesmo), mas os valores altos sempre estarão lá, e sempre tive muito claro quando comecei nesse esporte, o que eu queria e esperava dele.
    Então se vc tem um sonho, um objetivo, trace sua estratégia, faça o seu planejamento, que as coisas acontecem no seu devido tempo.
    Um abraço, e quero deixar um alô para o jogador URSO, cujo blog, me fez querer abraçar de novo a loucura do nosso esporte. sucesso riqueza saúde e muitos muitos dólares na nossa conta.

    Comment


    • #3
      minha vitoria mais simples e muito comemorada. pokerstars é show!
      Check out this video of my big tournament score on @PokerStars

      Comment


      • #4
        Ok sou morador de Angra dos Reis RJ morei nos EUA por 20 aanos voltei em 2010 ia muito em cassinos em vegas e Palm Springs mas so jogava BLACK JACK,quando fui pra angra foi que aprendi a jogar pokere fui muito bem ano passado teve o primeiro campeonato de poker em angra com 64 integrantes todas as feras estavam la comecamos o torneio muito bem organizado comecei o torneio muito mal cheguei a ficar com 2 big blaines mas tudo comecou a dar certo e fui me recuperando assustadoramente cheguei na mesa final em quinta posicao minha primeira jogado vim com par de 2 um outro componente par de KK o outro AA o outro QQ fomos todos ALL IN e no flop veio 22A dai pra frente fiquei gigante e faturei o torneio foi demais.
        Estou num momento muito dificil tenho uma casa de cinema em guarapari que alugo para temporada e eventos mas este ano foi muito fraco ia ser bmuito bom se recebece algum bonus de vcs obrigado.
        Last edited by xande_br; 17-09-2018, 19:31.

        Comment


        • #5
          sanches2609 sua participação no nosso fórum é sempre bem vinda e gostamos muito de ver sua dedicação e entusiasmo pelo poker. Quanto a ser o troglodita da idade da pedra que você sempre diz, saiba que estamos aqui pra ajudar você a evoluir, quem sabe pra idade da pedra lascada que já usava algumas ferramentas? Conte com a gente!!

          jorjaoangra que bacana! Ainda tem esse torneio em Angra?

          Comment


          • #6
            b n, vlw xande, conto sempre com a valiosa e preciosa colaboração de vcs, o termo usado se refere a essas maravilhosas invenções tecnológicas, que muito me encanta e fascina, e no nosso esporte mental poker, seguindo sempre o meu mantra, ganhe pouco ou ganhe muito, mas ganhe sempre, abraço e sucesso pra vc e toda a equipe.
            Last edited by sanches2609; 17-09-2018, 21:06.

            Comment


            • #7
              Então, vou ser sincero...gostaria de trazer um texto com as mãos do torneio do meu momento vitorioso, mas, não estou achando e como estou postergando muito, vai acabar o tópico e eu não vou ter participado. Então vai deste jeito mesmo:

              Tudo começou ano passado quando comecei a jogar o joguinho... para aprender busquei vídeos no YouTube de achei uma mesa final do big Bang. cara foda...chegar em uma mesa final de MTT era algo intangível . Foi quando ganhei meu primeiro ticket através do satélite school pass em fevereiro. Joguei o big Bang peguei 1 itm aqui, outro ali, mas 3 dólar aqui 10 dólar ali...ate que chegou agosto de 2017. no big bang de agosto peguei itm, até ai normal é um determinado momento fui aĺl in para roubar Blinds ou dobrar e alguém me da call. Pronto é ai aí que eu caio e levo meus 10 dólar. ..dessa vez não.... dobrei...cheguei short na Ft e cai com umAQ se não me engano em 8 . Feliz por ter pego ft mas triste pois poderia ter embolsado até 800 mas só peguei 60. Daí pensei nunca mais pego uma ft dessa.sqn... Dezembro de 2017 tava lá de novo...dessa vez big...e no início da ft ainda dobrei minhas fichas me tornando chip leader. Falei é hj qie cravo essa budega....so que cai na terceira posição Estava com TPTK e flush draw no turn e apostei tudo caindo para uma trinca de 5.

              foi a maior premiação que já recebi e fechou o meu 1 ano jogando poker com chave de ouro...

              ps, desculpe ai mas escrevi do celular e pode estar cheio de erro....
              Last edited by CãoNinja; 23-09-2018, 10:27.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por CãoNinja Ver Post
                Então, vou ser sincero...gostaria de trazer um texto com as mãos do torneio do meu momento vitorioso, mas, não estou achando e como estou postergando muito, vai acabar o tópico e eu não vou ter participado. Então vai deste jeito mesmo:
                Esta iniciativa não terminará tão cedo, então se quiser caprichar mais, fique à vontade!

                Comment


                • #9
                  ahh o poker o poker foi a melhor goisa que aconteceu na minha vida .eu estava numa epoca muito dificil com muito poblemas finaceiros e de saude.ai um sobrinho meu me falou tio porque o senhor nao aprende jogar poker e muito bom voce vai se centir melhor vou baixar o loob pro senhor eu falei ta mas fico la um dia depois de uns dias lembrei e fui la estudei as regras na internete achei um jogo muito interessante e comecei estdudar jogava so no feticio mas com um tempo cocei ter mas confiança e começei jogar pequenos torneios dinheiro real ganhava perdia mas tava empogado ate que um dia ao atravessar uma rua um carro me pegou fiquei tres semana internado muito machucado mas quando eu voltei pra casa nao lembrava quase nada minha mente parecia um papel em branco pra voces ter uma ideia tinha dia que eu olhava pro relogio e nao sabia que horas era nas idas i vindas do medico um dia ele pergunto o que ele gostava de fazer minha mulher respondeu a ele gostava de jogar poker o medico dr joao falou otimo temos que execita a mente dele e o poquer vai ser a melhor goisa pra isso pois o poker vai fazer ele força o pensamento fai fucionar como uma fiseuterapia pro celebro no outro dia minha mulher ligo ocomputador procurou a minha conta no poker estar e eu comeceia a jogar mas tava ruim demais lia as regras mas esquecia ai eu fale vou jogar so cando vir aa ou trinca e fui dentro de uns tres dias eu ja centi melhora cada dia que passava minha mente melhorava hoje to curado tenho certeza que o poker contribuiu muito mas muito mesmo claro que teve os remedio mas a alegria de estar bem nao a nada igual hoje continuo estudando e um dia vou ganhar um gande torneio mas de toda formar o poker ja me deu muito obrigado

                  Comment


                  • #10
                    Vou contar um pouco sobre minha história no poker, há alguns anos comecei a jogar no Poker stars, sem saber jogar (HEHE), e com o tempo fui aprendendo um pouco mais e com ajuda da Intelipoker. Hoje em dia ainda jogo poker, ''acho que um pouco melhor'', mas ainda sem ganhar algum premio muito significativo. Mas agora resolvi investir um pouco mais no poker, e daqui 1 mês e meio devo estar abrindo meu primeiro clube de poker.

                    Comment


                    • #11
                      O melhor momento dos dias difíceis é me divertindo nesse jogo que além de acalentar o corpo e a alma, ensina que na vida como no jogo, há de saber ganhar e também perder

                      Comment


                      • #12
                        jogo spin , e esses dias fui jogar um satelite para o hot de 0,55,,, eu tinha só 0,06 cents, ai joguei quase uma hora no satelite, e ganhei a vaga, isso era mais de 2 da manha, ai entrei no hot e com muita força e foco , cheguei ft, e ganhei 11 dolares,,, foi dificil para mim, porque jogo mais spin ou sit hiper, porem era cravar ou zerar e cravei um itm bom

                        Comment


                        • #13
                          Um sábado qualquer, com um bilhete de starcode, me inscrevi em um torneio all-in que daria um ticket spingo de $5, depois de conquistar este segundo ticket, lá vou eu me aventurar em mais um spingo que para minha surpresa será premiado com 25 dólares para o vencedor. Consigo superar um belo Field de mais dois jogadores para cravar, depois de uma batalha implacável, o prêmio do primeiro lugar. Desligo o jogo e deixo pra continuar no dia seguinte.
                          O domingo amanheceu lindo, tudo pra ser um dia de bons resultados, acordo é logo de manhã volto a me arriscar nos spingo, dinheiro vai dinheiro vem, mais vai do que vem, eu já estava quase zerado, quando com meus últimos dólares resolvo jogar um sitgo satélite para bounty 16,50. Arrisco tudo e me dou bem, conquisto uma vaga e logo em seguida já entro no torneio, logo no começo consigo eliminar 2 ou três adversários e fico com um número confortável de fichas, o tempo vai passanso e por um milagre ou outro consigo eliminar mais 5 ou 6 adversário e terminar o torneio no top 100 conquistando em torno de $170 dólares, pra quem começou com apenas um ticket no dia anterior sem valor financeiro nenhum, foi um belo ROI, aliás foi o meu maior valor já conquistado até hoje, mas espero um dia em breve, superar esta conquista, apenas aguardando o próximo starcode. Obrigado Poker School.

                          Comment


                          • #14
                            Ah eu jogo poker já tem algum tempo, comecei no dinheiro fictício, depois de um tempo jogando e pegando experiencia resolvi arriscar no dinheiro real, no começo não tive muita sorte não devido a muitos jogadores bons que tem, mais hoje sou bem melhor que antes e ate entro no ITM em alguns torneios..
                            Espero que eu consiga me tornar um grande jogador de poker um dia, mais enquanto esse dia não chega continuo estudando e aprimorando as técnicas do poker.

                            Comment


                            • #15
                              A minha historia é simples, mas deve acontecer com muitos aqui no POKERSTAR.
                              O FAMOSO PAR DE AZES.
                              Sai com um par de azes, Dobrei a aposta, dois pagaram. Abriu as 3 primeiras cartas. Veio um 8 5 2. Apostei o valor da mesa. o terceiro correu e so ficou um comigo e esse cara deu allwin. Eu paguei. O meu par de as só ficou no par e ele fez trinca de dois e levou todas as minhas fichas.

                              Comment

                              Working...
                              X

                              X Informações de Cookies

                              Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.