Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mural de Conquistas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por alemão.com Ver Post

Retornando agora ao jogo online eu pretendo focar mais na parte de gestão de bankrool
    É você quem está falando, eu só estou lendo. Sabe alemão.com , li algumas entrelinhas do seu post e gostaria de te alertar sobre uma funcionalidade muito importante do software do PokerStars, apesar que acho que você já conhece pois se bloqueou por um tempo, mas em Ferramentas /Jogo Responsável você pode limitar o tipo de jogo que acredita que a sua banca suporta, no seu caso sugiro que não coloque em jogo mais do que 1% do valor total da sua banca.

Juro.. é muito mais gostoso jogar sem ter que ficar depositando, ou pelo menos tentar depositar na menor frequência possível, sempre temos que ter em mente que o poker é um jogo delicioso, mas jamis esquecer de que se trata de um jogo, pode não ser de azar, mas não deixa de ser jogo. Suas conquistas são muito boas, se realmente conseguir implantar um gerenciamento de banca a coisa toda pode melhorar demais!

Sucesso nas mesas!

Comment

• Sempre gostei de jogar baralho é começei a jogar poker por influência de amigos e pelo desafio de mesclar estratégia, blefe, aposta e esperança de uma possível carta que possa ser virada.
      Cada jogador tem as suas características e preferências de jogo, a grande maioria seguem protocolos e probabilidades. Passei a me aprofundar mais nos estudos e isso me ajudou muito, porém prefiro o improvável ...
      Uma vez tinha na mão K 7, todos jogadores agiram, na mesa virou A K 2. Começaram as apostas e só sobrou eu e um jogador depois de mim (que tinha um A Q, porém só soube no final). A próxima carta virou um 7, eu dei check, meu oponente aumentou e eu paguei. No final virou outro 7, eu dei check novamente, ele aumentou, eu dei all-in e ele pagou, pois tinha mais fichas q eu e não acreditava que teria um jogo melhor que o dele e ganhei.
      As minhas jogadas e apostas foram aparentemente erradas para o protocolo, porém na minha estratégia funcionou, pois fiz meu oponente acreditar que não tinha nada e acabei vencendo pelo mesmo motivo que me atraiu ao poker, mesclei estratégia, blefe, aposta e esperança ....

Comment

• Uma Sensação Incrivel....

Tive a alegria de cravar um torneio Winter Series bounty, com um field com mais de 12 mil jogadores....
        A emoção que eu senti depois de mais de 12 horas jogando com o final do torneio me fez ficar acordada a madrugada todo dando risada e lembrando do feito, comecei a mandar mensagens para todos que eu conhecia e toda vez que eu falava chorava, para quem gosta de poker cravar um torneio desse não tem preço, isso ficara eternamente em minha memoria, ainda mais porque depois disso o pokerstars ainda manda um filme da conquista kkkk muito top vejo ele toda semana..

Comment

• Meus parabéns alinejspe ! Realmente, além do field, você levar um prêmio de $1,102.89 é algo muito regozijante. Que venham mais cravadas! Parabéns!

Comment

• parabéns mesmo, uma grande e memorável conquista, e que em 2.019, essas e muitas outras cravadas, sejam uma constante, abraço e sucesso sempre.

Comment

• Boa tarde a todos do pokerstar, meu nome real é Fabio Augusto Ribeiro algum tempo jogo no pokerstar, mas só de uns tempos pra cá eu procuro jogar a dinheiro real não é tão fácil como imaginam na verdade o difícil é manter uma linha de irregularidade, procuro cada vez melhorar esse ponto, teve uma certa vez que acabou meu dinheiro real no pokerstar e fiquei um tempo sem jogar, daí um certo dia na minha caixa de e-mail o pokerstar mandou uma mensagem dizendo que eu tinha dire ito a um bônus de $3,00 e acabei usando nas mesas de spingo e não é que de $3,00 aumentei essa quantia pra $20,24 fiquei bem contente com esse feito que eu consegui e só você jogar com cautela .

Comment

• Começei a jogar por causa de minha namorada me interessei e aprendi mais participei de um torneio no jogo e consegui chegar a mesa final ficando em sexto lugar entao decidi ir para um clube perto de casa o que tambem tive um bom resultado terminando em 9 lugar depois disso decidi me empenhar mais e consiguir resultados melhores

Comment

• Jogar poker é bom demais , já joguei diversos torneio perto da cidade que moro , a adrenalina do jogo é surreal , um dia você ganha outro perde e assim por diante , creio eu que pra jogar poker tem que ter sorte,jogabilidade e mais recomendável paciência pra esperar mãos boas . Uma vez estava eu jogando um cash game lembro que estava com 100 reais no cash , tinha entrado com 50 reais pra brinca , numa certa hora do cash me veio um par de KK , eu estava próximo do dealer , lembro que que na mão jogada veio aumento de 10 reais pré flop eu dobrei a aposta , dois cara pagaram , no flop bate AAK , ninguém aumenta, eu aposto 30 reais , os dois cara aposta , no turn bate nada , eu vou e do all in , um cara desiste e outro paga , abre as mãos de ambos eu de KK vs A6 , no river acaba batendo o último A do baralho e eu acabo perdendo com full house e o cara faz a quadra isso faz parte do jogo , tudo serve e aprendizado .

Comment

• Minha melhor mão aconteceu ontem, com uma Quadra de Ás contra uma trinca de J em uma semifinal de Torneio 20 K GTD. eu trinquei o A no flop, dei mesa, meu adversário deu mesa, bateu J turn, eu dei mesa e ele apostou, dei apenas call, bateu o turn um novo A, fiz uma quadra e fiz a menor aposta do jogo....ele veio de ALLIN e eu dei call. No fim das contas levei a mão com 577 k de fichas;

Comment

• Bom, comecei o jogo a pouco menos de 1 mês, até então tenho participado de alguns torneios freebuys. O máximo que consegui chegar até o momento foi em 27° ganhando incríeis 0,04 centavos haha, mas eu acho que não comecei mal, antes de entrar nesses torneios eu busquei um pouco de conhecimento com vídeos de quem já entende do jogo.

Comment

• bom O domingo amanheceu lindo, tudo pra ser um dia de bons resultados, acordo é logo de manhã volto a me arriscar nos spingo, dinheiro vai dinheiro vem, mais vai do que vem, eu já estava quase zerado, quando com meus últimos dólares resolvo jogar um sitgo satélite para bounty 5,50. Arrisco tudo e me dou bem, conquisto uma vaga e logo em seguida já entro no torneio, logo no começo consigo eliminar 2 ou três adversários e fico com um número confortável de fichas, o tempo vai passanso e por um milagre ou outro consigo eliminar mais 5 ou 6 adversário e terminar o torneio no top 100 conquistando em torno de $60 dólares, pra quem começou com apenas um ticket no dia anterior sem valor financeiro nenhum, foi um belo ROI, aliás foi o meu maior valor já conquistado até hoje, mas espero um dia em breve, superar esta conquista, apenas aguardando o próximo starcode. Obrigado Poker School.

Comment

• Comecei jogar poker a alguns dias atraz, mas eu já sabia algumas regras básicas pois já havia jogado antes pouca coisa. Então decidi tentar jogar a liga que é para iniciantes, naquele dia eu estava com muita sorte, consegui chegar em 8 lugar

Comment

• Comecei a pouco tempo no poker mas ja consigo ver progresso nas mesas, principalmente com a ajuda da PokerStars School. Ainda nao fui premiado em torneios mas quero em breve começar a fazer um bankroll bacana.

Comment

• Não sou muito bom.em.histórias ! Mas eu sou feliz em jogar poker

Comment

• Meu objetivo, quando comecei a jogar poker, sempre foi a diversão mais agora Espero que eu consiga me tornar um grande jogador de poker um dia, mais enquanto esse dia não chega continuo estudando e aprimorando as técnicas do poker. muito obrigado por eu poder compartilhar minha historia

Comment

Working...
                                X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.