Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mural de Conquistas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Olá, estou começando a jogar poker aqui e me surpreendo a cada dia, a cada rodada e tentando aprender sempre mais com a escola que está ajudando muito no meu inicio de jogo

Comment

• Bom. Sou novo nesse negócio de poker. Porém, já joguei alguns freerolls... Em algumas vezes consegui chegar até a mesa final, nunca cravando nenhum. Logo eu sei que irei conseguir, esse é meu maior objetivo, melhorar o meu jogo cada vez mais para ganhar um torneio grande. Com a ajuda da escola de poker, estudando sempre e prestando bastante atenção, sei que vou conseguir.
      Last edited by Lisong R.; 07-02-2019, 12:39.

Comment

• Eu queria falar sobre algumas partidas de azar, que creio que todo mundo ja teve e ficou bem P da vida! Semana passada estava jogando um spin go de 2,50 valendo 7 US$ e de cara eu sai com AA. Ai eu apostei 45 fichas, um cara dobrou, o outro foi all in, ai eu pensei vai dar merda mas paguei. O cara que dobrou a aposta tinha par de qq o fdp que foi all in tinha 2 e 6 kkkk eu fiquei feliz na hora mas durou bem pouco, no flop veio 222 e AINDA APARECEU QK no turn e river desliguei o pc e fui dormir bolado kkk mas acontece fazer oq kkkkk

Comment

• Comecei recentemente a jogar e já consegui alguns resultados, espero chegar a uma mesa final de um grande torneio em breve.

Comment

• Comecei recentemente no poker, tenho jogado limits 10 cents respeitando o bankroll pra nao falir rs.
            Consegui dobrar o bank inicial, minha meta e jogar por 1 ano e ver o quanto evolui, caso tenha evoluido bastante irei investir mais no jogo.

Comment

• Tenho me dado muito bem nos jogos.....

Comment

• Sempre fui para o diversão mas a cada dia eu fui vendo que é um jogo sério e que pode ganhar dinheiro e com isso foi procurando aprender mais e assim hoje estou aqui contando uma história não sou grande jogador mas me considero um bom jogador não tive oportunidade ainda de sentar numa mesa profissional de verdade a não ser online mas ainda vou ter oportunidade espero que na primeira oportunidade eu posso ficar entre os primeiros ou quem sabe ser um dos primeiros

Comment

• Sempre joguei por diversão, jamais pensei que pudesse realmente ganhar dinheiro com o jogo, porém logo após descobrir sobre o School Poker eu comecei a completar o bankroll e jogar os freerolls comecei a realmente engatar no jogo, estudando bastante e lendo muito, ganhei meu primeiro torneio de 0,50 e assim eu fui jogando os micros torneios levantando um pequeno bankroll

Comment

• bom ontem conseguir ganha um cash com jj um four of kid

Comment

• Ah eu jogo poker já tem algum tempo, comecei no dinheiro fictício, depois de um tempo jogando e pegando experiencia resolvi arriscar no dinheiro real, no começo não tive muita sorte não devido a muitos jogadores bons que tem, mais hoje sou bem melhor que antes e ate entro no ITM em alguns torneios..
                      Espero que eu consiga me tornar um grande jogador de poker um dia, mais enquanto esse dia não chega continuo estudando e aprimorando as técnicas do poker.

Comment

• Aprendi a Jogar poker com os amigos, com apostas pequenas. Muito tempo se passou e não joguei mais, confesso que fiquei enferrujado, porém já faz algum tempo que eu tenho vontade de voltar a jogar, e encontrei o PokerStars na internet. Já tinha ouvido falar, mas não sabia da sua abrangência e grandiosidade, estou empenhado, em estudar desde o início para lembrar algumas coisa e aprender novas técnicas, sei que este jogo é uma experiência nova a cada mão que jogamos, mas estou determinado a voltar a jogar, por lazer e quem sabe um dia fazer do poker minha fonte de renda e ser PRO.

Comment

• Cravei o primeiro torneio.. uooou

Comment

• Minha maior vitória foi pegar Final TAble em um torneio 1k GTD.
                            Para fim foi muito bacana, mesmo que eu tenha ficado em último da mesa haha.

Comment

• gosto muito de jogar poker

Comment

• Jogo poker a uns 10 anos , ja fui viciado no jogo,porém perdi muito, a escola de poker me ajudou muito a manter meu controle e agora pretendo ter ganhos e nao perder muito.

Comment

Working...
                                X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.