Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mural de Conquistas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Minha historia e longa e estou tentando viver o poker

Comment

• Gostaria de ter grandes conquistas, porém sou apenas um iniciante.

Comment

• Tudo começou com um home game jogando na casa de meu primo deis dai só fui evoluino e me apegando mais no 'POKER'.....e dai vai 'continued'...

Comment

• ainda não tenho uma historia pra contar¹

Comment

• Certa vez em uma partida me encontrava com um 10 e um valete de paus e tinha acertado o J e o 10 no flop e até então era a melhor mão da mesa, e no flop haviam apenas um 10, um J, e um K de paus, até então não havia a menor possibilidade de acertar um flush, estava tudo como tinha que ser estava com a mão ja ganha, tinha apenas o J e o 10, o que já era mais que suficiente para aumentar em cima dos adversários para ganhar mais fichas, somente mais 2 jogadores na mão junto comigo, eu dobrei a aposta e o 2º jogador dobrou em cima de mim e o 3º jogador desistiu da mão, nesta hora pensei comigo, quais seriam as chances de ele ter na mão um JK ? as chances dele ter tal mão eram muito pequenas, mais como sei que no poker tudo pode acontecer, fiquei intrigado, ou será que ele acertou apenas o K? Então pensei novamente comigo que seria quase impossivel ele ter JK na mão e então apostei tudo. Pra minha surpresa quando as cartas foram viradas na mesa, lá estava o bendito JK na mesa e então pensei: é agora perdi tudo e não tem mais o que fazer. Já estava fechando a janela do jogo quando derrepente vi duas cartas de paus surgirem no turn e no river e não acreditei no que tinha acontecido. A sorte virou a meu favor e acertei um flush lindo nas duas ultimas cartas da mesa. Nesta hora pulei da cadeira, bati na mesa, ah foi muito bom. O resultado foi que passei para 3º lugar no torneio e na mesa final por um vacilo bobo meu acabei terminando em 8º, mas valeu cada minuto porque somente aquela mão que eu ganhei valeu tudo, mesmo que não tenha conseguido uma colocação melhor. Esta é a historia de alguém que conseguiu virar um jogo impossível de ser virado em uma zebra historica desde o tempo que jogo no Poker Star.
            Last edited by flaviof18; 15-08-2019, 00:03.

Comment

• ainda não tenho uma historia pra contar...

Comment

• Lembro me do meu primeiro spin go quando eu não tinha praticamente nada pra brincar no PokerStars e consegui 3 dólares com um par de 5 suando frio hehe

Comment

• Olá jogadores , eu conheci o poker stars já um tempo mas jogar mesmo somente a pouco tempo, e vejo que com as aulas deste site pude ter alguma noção do que realmente é o poker. Hj frequento agluns locais de torneio de poker mais seguro pois a experiência on line . e só tenho agradecer e aprender a cada dia mais , pois a adrenalina do jogo é a melhor !!!

Comment

• Já estou indo bem nos torneios

Comment

• Quero aprender a jogar para me sentir muito nugetssss

Comment

• A minha estoria nao e muito legal,mas vou contar mesmo assim.desde 2005 ,depois que descobri o pokerstar online que venho jogando e as vezes com vontade de abandonar tudo por causa das mãos que eu perdia e que eu achava que isso so acontecia online.um dia fui passar minha ferias em balneario camburiu e descobri que havia torneios em sala s de poker tal qual as mesas do site, entrei e me inscrevi em um torneio, comprei as fichas totais junto com um adoon ,totalizando 50.000 ,na mesa apenas outro jogador fez igual a mim.começou o jogo e para minha alegria ,peguei um par de As, veio o flop A5j,apostei 5000, somente o jogador que tinha a mesma quantidade de fichas igual a mim pagou a aposta a quarta carta virou um 5 ,mandei mais 5000 e ele pagou na ultima carta virou um 8 e eu dei allin com fulhause AAA55. ele pagou com par de cinco na mao fazendo 5555, conclusao ,,quando as cartas querem te derrotar, seja online ou ao vivo ,elas derrotam

Comment

Working...
                        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.