Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mural de Conquistas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Exato fox6888, e segue assim consecutivamente. Na torcida para que tudo dê certo, realente estamos com problema neste módulo que é o mesmo que controla o calendário dos nossos treinos.

Sucesso nas mesas!

Comment

• Então em primeiro lugar quero dizer que estou muito satisfeita com todos serviços prestados quando eu digo todos e todos , desde um simples post no fórum até um suporte quando nessesario , e com isso minhas atuações estão evoluindo tenho claro alguns maus costumes que acabam atrapalhando mais tenho me esforçada e de pouco estou indo bem minhas vitórias não estão ainda muito empolgantes para eu me orgulhar mais com toda certeza logo logo estarei aqui compartilhando minha conquista! Boa noite a todos

Comment

• Olá pessoal, preciso me preparar melhor , pra jogar Menas mãos e assim escolhes as melhores mãos pra aproveitar melhor meus lucros

Comment

• Sou muito ancioso, deve ser falta de experiência mesmo

Comment

• A minha historia é essa . Cansado de tomar bet bits.

Comment

• Mão PokerStars #204376327278: Torneio #2671383050, Freeroll Hold'em No Limit - Ronda I, Nível I (1000/2000) - 2019/09/18 10:00:03 BRT [2019/09/18 9:00:03 ET]
              Mesa '2671383050 4593' 2-max Lugar #1 é o botão
              Lugar 1: birarezende77 (252 em fichas) está sit out
              Lugar 2: AmateuR0524 (252 em fichas) está sit out
              birarezende77: coloca ante 252 e está all-in
              AmateuR0524: coloca ante 252 e está all-in
              *** CARTAS DA MÃO ***
              birarezende77 recebe
              *** FLOP ***
              *** TURN ***
              *** RIVER ***
              *** SHOW DOWN ***
              AmateuR0524: mostra (par de Seis)
              birarezende77: mostra (Carta Alta Ás)
              AmateuR0524 recebeu 504 do pote
              birarezende77 terminou o torneio em 17953º lugar
              *** SUMÁRIO ***
              Total pote 504 | comissão 0
              Mesa
              Lugar 1: birarezende77 (Botão) mostrou e perdeu com Carta Alta Ás
              Last edited by tempolivre; Ontem, 01:37. Raz: (retirado email - cuidado com seus dados pessoais)

Comment

Working...
              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.