Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mural de Conquistas

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fui campeão da 1° etapa do Circuito Cearense de Poker 2018, e quando tinha 5 jogadores dei all in pré flop com par de 2 ainda bem que trincou. Pense numa loucura kkkkkk

Comment

• Ontem dia 25/11/18 consegui ganhar meu primeiro torneio fiquei muito feliz quando apareceu aquela mensagem de parabéns na tela, era um terneio de US$100,00 de premiação. E consegui ser o 1º .

Comment

• jogo poker a 2 anos ,e com real a 8 meses ,enfim meu sonho era ir numa mesa com os cara que vive disso ,e fui em ribeirao preto jogar ,cheguei la entrei no cash com o minimo de 130 reais ,todos na mesa com 3 mil ,5 mil ,10 mil e assim por diante ,comecei dando bad mais quando se trata de dinheiro de verdade a historia eh outra no cash,bom estava com 1.000 e pensei vou para que esta otimo para quem entrou com 130 reias ,ai pensei vou jogar a ultima veio kk minha mao e estava batendo k toda hr e pensei agora saio com uns 2000 facil,showdown e o cara tinha AA e perdi tudo ..mais o poker eh assim mesmo ,sempre trazendo emocoes para a gente ..foi isso ,att slater773... jack17

Comment

• Olá players! Bom eu estou começando agora no PS e não tenho banca ,mas recebi alguns cents de estimulo de alguns amigos . Ai fui jogar um sit 990 /p 0,02 cents fui jogando tranquilo ( com muita paciencia e estomago é claro). Sofri bastante com a variança mas segui firme cheguei em terceiro... puxei 2,20 .Gostaria de postar os prints mas não estou achando .... poderiam me ajudar?
          E segue a saga ...quero bater field por field jogando pelo menos com a banca de 100 buyins só pelo prazer de vencer a variança com sensatez e muito mais vencer a si mesmo por que essa é a maior vitóri.Vou seguir postando minha trajetória.GL a todos!

Comment

• Olá LabutaPOKER, é bem simples postar imagens no Fórum, o tópico abaixo te ajudará neste sentido:

Como Postar Imagens no Fórum

Sucesso nas mesas!

Comment

• Vamos la, logo qnd comecei a jogar foi mas por diversao entre amigos e ai eu levei jeito pro negocio rs, ai passei a joga cm mas frequencia. Entao passei a conhecer o pokerstars atraves de amigos que jogavam e passaram a ganhar quantias que eu nao acreditava ate eu presenciar uma delas. AI eu me empolguei e comecei a joga no site POKERSTARS, mas comecei por baixo claro....joguei ainda pouco no site de voces, mas garanto que um dia chego laa rsrssrs

Comment

• ganhei 1 torneio ate agora

Comment

• Depois de 4 meses minha primeira cravada no pokerstars uhuuuuuuul, foi no sit go de 0,10 cents... consegui algumas doletas na league iniation de novembro espero esse mês conseguir mais. Pouco a pouco vou montando a minha banca !!!

Comment

• Bom, eu estou começando agora, e espero ser um grande colecionador de vitórias! é isso.

Comment

• Otimo

Comment

• Não pode ser coinsidencia no mesmo dia fui eliminada por jogador com mais fichas estando na frente e na ultima carta da a Vitória pro cara tô começando a achar que tem coisa errada ai nao pode no mesmo dia a mesma situacao

Comment

• Minha historia é ótima.
                          Fiz uma quadra de Ás no flop. Todos os outros jogadores (6) deram all-in.
                          Venci o torneio na primeira mao.

Comment

• O poker chegou pra mim como forma de estudo, pois eu precisava treinar lógica e proposicao para realizar os concursos públicos. Ao jogar apenas como hobby entre os estudos percebi o quanto me ajudava a pensar matematicamente vários outros aspectos do meu cotidiano. As estratégias também, pois me ensinou a visualizar as relações humanas de uma maneira muito mais aberta. Por exemplo quando fazemos uma jogada por emoção, percebi o quanto eu preciso ser cuidadoso em como me apresento para os outros, e o que posso ler nos ambientes e na comunicação. Hoje sou uma pessoa muito comunicativa e consigo me expressar com muito mais objetivo e responsabilidade, graças ao PokerStars, que me mostrou que o poker não e apenas um jogo de azar, mas sim um sistema que envolve estratégia e psicologia.

Comment

• o meu momento magico no pokerstars, foi quando pela primeira vez consegui chegar a uma mesa final de um torneio valendo algo... Uma sensação de dever cumprido, pois, num field de mais de 3000 pessoas, você conseguir chegar entre os 8 útimos é muito satisfatorio, fiquei na parcela dos 0,0002% dos participantes finais, o que mostra que meu poker está em um patamar mais alto do que o anterior.

Comment

• Bom minha historia no poker sempre foi perca total..
                                mas de un tempinho pra ca venho tendo resultado nao tanto mas to melhoramdo depois q comecei a estudar o poker
                                To contemte pq vemho tendo bom resultado depois q comecei estudar profundamente.
                                sei q un dia vou chegae omde sempre sonho chegar
                                vlw POKERSTARS

Comment

Working...
                                X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.