Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desafio Spin & Go

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Desafio Spin & Go

Olá pessoal, como teremos treinos semanais de Spin & Go, estou desde o meio de dezembro estudando com seriedade a variante. Nesta fase passei praticamente todo o tempo estudando, construindo ranges e adaptando jogo pós flop, agora chegou a hora de colocar todo estudo em prática e dar uma lapidada final na estratégia.

Quem me acompanha sabe que há muito tempo não grindo decentemente. No último tópico de metas joguei menos de 3.000 jogos em 6 meses, o que é ridículo se comparar ao volume que eu costumava jogar. LOL... jogava mais do que isso num único mês. Agora com essas mudanças na escola me veio novamente a vontade de jogar um volume maior, e com Spin & Go isso é extremamente fácil pela velocidade do jogo. Dá +/- 20 jogos por hora, isso jogando apenas duas mesas.

Outro ponto que foi cobrado é que eu melhorasse a qualidade das minhas transmissões, então comecei a estudar um pouco mais recursos de stream e no último treino já foi possível notar alguma mudança:

26/12 - 19h - Jogando Spin & Go ao Vivo

Por enquanto a mudança foi relacionada apenas a layout, mas fora a qualidade estratégica do meu jogo, também estou trabalhando na qualidade técnica das transmissões, investindo inclusive em equipamentos. Ah sim, teve algo que sempre fui muito "cabreiro", mas agora mudou por livre e espontânea cobrança kkk. Podem perceber que sempre utilizei personagens, fotos ou outras imagens como avatar, nunca fui de expor minha linda (hahaha) imagem, mas agora isso também mudou, pediram para eu abrir a câmera e pronto, estrago feito. Bem, sinto muito por isso...

Com esta movimentação toda e bate-papo com muita gente, resolvi que começarei a transmitir minhas sessões ao vivo e até tentar monetizar de alguma maneira estas questões. Acabei ficando cheio de novas ideias na cabeça e pretendo colocar parte delas em prática desde já. A primeira será esta questão de fazer diversos streams diários e serei muito grato a quem puder me visitar e mandar um alô no chat, isso ajuda muito o canal a crescer. Avisarei pelas redes sociais minutos antes de iniciar uma transmissão, então seguir meu canal pode ser um interessante primeiro passo:

Estudando Poker

Ainda estou terminando de montar o layout da transmissão, mas serão 2 mesas simultâneas e tentarei colocar o gráfico da sessão real time. Aqui no tópico atualizarei semanalmente e ainda verei que outras dinâmicas colocarei nesta brincadeira.

O Desafio

Fase 1 - Jogar 3000 Spin & Go de $1
    Fase 2 - Jogar 3000 Spin & Go de $3
    Fase 3 - em definição, analisar as fases anteriores e traçar metas.

Gestão de Banca

Não descerei para os de $0.25, nem mesmo subirei antes de jogar 3000. Também não subirei se não tiver no mínimo 5% de ROI e 45 cEV per game (depois explico isso). Vou começar com $100 e se quebrar deposito mais $100. Joguei uns 300 enquanto estudava e não creio que haja uma grande probabilidade de quebra pelo fato do field ser fraco, mas quem tem um mínimo de juízo sabe que não pode brincar com a variância.

Mens Sana in Corpore Sano

Há algum tempo atrás andei beirando a obesidade mórbida, mesmo jamais tendo dificuldade de locomoção. Tem até uma das minhas inúmeras metas que ficaram para trás justamente sobre esta questão. Nos últimos meses andei muito relaxado e já voltei a ganhar peso e circunferência abdominal. PQP, resoluções de ano novo são muito falaciosas, mas preciso melhorar nesta questão e depois volto com detalhes. Amanhã já trarei os primeiros dados e no decorrer do tópico vou comentando como andam as coisas.

Por enquanto é isso, vou reservar o segundo post deste tópico para fazer as atualizações e me esforçar ao máximo para não deixar de atualizar. Agradeço muito se puderem me cobrar no primeiro momento de fraqueza

Um excelente ano para todos vós e vamos que vamos!

Desafio reiniciado em 5/2 - RESET NO DESAFIO

O estrago das festas foi grande, já não estava bom, agora piorou. Tive dias piores, mas nos últimos anos também já estive MUITO melhor. Hora de iniciar uma rotina mais saudável e reverter este quadro.

Circunferência abdominal - 1,37m
    Peso - 132Kg

Que venha 2019

Atualizar grind em 1 semana, aos domingos ou segundas, bora decidir.
    Last edited by tempolivre; 04-02-2019, 16:44.

Comment

Vou entrar na "brincadeira" também,mas irei diminuir os números.

Fase 1 - Jogar 1000 Spin & Go de $0,25
      Fase 2 - Jogar 300 Spin & Go de $1

Irei colocar $50 para inicio,mas claro vou reservar por fora um extra para jogar o WS.

Comment

Feliz ano novo e tamo junto.

Comment

Muito top essa meta, estarei acompanhando. Força e vamo que vamo fazer de 2019 um ano muito toop!
          ​​​

Comment

Muito bom!
            Vou acompanhar este desafio. Gosto de spin & go. Boa sorte tempolivre e @alemao.com. 2019 será um grande ano

Comment

Postado originalmente por takaneto Ver Post
              Muito bom!
              Vou acompanhar este desafio. Gosto de spin & go. Boa sorte tempolivre e @alemao.com. 2019 será um grande ano
              Por enquanto foram apenas 54 spin & go,como não tenho costume de jogar varias mesas ao mesmo tempo,ainda estou me acostumando... nada de lucro até o momento.

Comment

Onde tem o link para ver sua Stream tempolivre ?

Comment

Apenas a título de curiosidade,
                  Ontem eu estava atoa e pesquisei "tempolivre" no instagram jogando um verde para colher maduro, e não é que me deparei com esta mesma foto?! hahahah.

Voa tempolivre! Agora, qual sua grade de atividades fisicas? Quais exercícios pretende engatar? E qual sua meta de peso?

Espero que tenha sucesso nas metas físicas, pois corpo e mente andam juntos.

Abraço, GL na vida.

Comment

Olá galera, excelente ano para todos nós e obrigado pela visita! Todo tipo de incentivo ajuda demais, podem ter certeza!!!

Vamos que vamos alemão.com , mas devagar e sempre, ir com muito apetite no poker é um perigo. No início o ideal é apenas uma mesinha e estudar o jogo para fazer toda adaptação necessária, não adianta querer abrir um monte de mesas e sair jogando de qualquer jeito. Sucesso na jornada e fique à vontade para usar meu tópico, na verdade é nosso, tudo nosso!

Depressão, o link está em azul lá mesmo no primeiro post, é /tempolivre no Twitch, mas já coloco aqui também:

Estudando Poker

VinyciusReal, não tenho uma grade de atividades organizada, nem pretendo tão cedo. Fiquei uns 6 meses parado, desde que a minha mulher fez uma cirurgia no ano passado. Agora o plano é iniciar com caminhada e fazer algum tipo de exercício que der vontade. No mínimo caminhar uns 60 minutos por dia (~8Km), como já fiz hoje, parando para fazer alongamentos e algumas flexões de braço. Hoje por exemplo fui no Museu do Ipiranga que é do lado de casa, então tem uma boa subida para chegar e a cada volta subo e desço lances de escada por lá mesmo. Aqui no condomínio tem academia e piscina, então pretendo umas 2x por semana fazer ergométrica por uns 40 minutos e trabalhar um pouco de musculação, principalmente laboral e fortalecimento da musculatura que protege o manguito rotador, dei uma prejudicada nele ao longo da vida com muito handball, tênis e má postura no computador. É fazer isso para não ter que um dia passar na faca.

Pelo menos no primeiro mês seguirei assim, depois penso como melhorar esta rotina, mas aos poucos, o importante é dar o primeiro passo e não desanimar mais. Quando estiver na praia coloco também bike, umas remadas de SUP e um bocado de body surf que também é um excelente exercício, além de super divertido.

Agora é tomar uma ducha e bora iniciar o grind.

VAMOOO$$$$$

Comment

bom dia tempolivre, meu peso ideal é de 75 kg, e abdominal 96, inverno foi para 79 kg e 100 abdominal, verão hora de trabalhar e voltar em forma, o duro é quando começa o inverno, mas agora é uma excelente hora para começar, simbora voltar em forma, sucesso nas empreitadas.

Comment

Caminhar 8k é pra que tem disposição kkk eu geralmente vou até a esquina e ja chego cansado.

Comment

gente vamos parar com essas loucuras, vamos jogar onde a gente ganha, é simples assim, pode ser normal, e deve ser mesmo, para ele, nós temos é que ganhar SEMPRE. é assim que a banda toca.

Comment

Postado originalmente por sanches2609 Ver Post
                            gente vamos parar com essas loucuras, vamos jogar onde a gente ganha, é simples assim, pode ser normal, e deve ser mesmo, para ele, nós temos é que ganhar SEMPRE. é assim que a banda toca.
                            Ontem joguei quase 100 Spin de 0,25 e no fim das conta mais apanhei... vou tentar novamente hoje para ver como vai ser.

Hoje diferente de ontem irei ficar em 3 mesas e só vou abrir outras três depois que terminar as três anteriores,vamos ver no que vai dar...

Comment

Joguei spin Go de 0,25 0,50 ,1$,3$,7$ 15$ após ter ganhado um tíquete da comunidade e ter pego Tmoney $68,00!
                              Agradeço muito a escola de poker por incentivar os jogadores iniciantes como eu , ao fazer torneios assim.
                              A variância e o controle da banca é importante, ganhei um spin Go de 15$. E diversos de 0,25 jogando bem e com estratégias boas.
                              E após assistir os videos de estudo espero melhorar meu jogo.
                              OBRIGADO !
                              E ESPERO PODER JOGAR O PROXIMO TORNEIO DA COMUNIDADE !

GL GL !

G.OLIVEIR390
                              ​​​​

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.