Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meta/desafio: Main Event

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Meta/desafio: Main Event

Abri este tópico para lembrar de momentos gloriosos que tive durante minha jornada no poker. Não se trata de ser lucrativo ou de quantos dólares ganhei. Apenas um registro das conquistas que tive. Por isso será evidenciado os troféus, medalhas e menções honrosas.

Vou fazer aqui um retrospecto neste primeiro post e as demais atualizações serão feitas a medida que as conquistas forem aparecendo.

Data do Primeiro Jogo: 08/02/2017
    27/02/2017 1º no SNG $0,25 45 men NLHE
    09/05/2017 1º de 667 no The league high school NLHE
    02/08/2017 1º no SNG $0,10 360 men NLHE
    12/08/2017 8º de 2230 no Big Bang. NLHE
    09/12/2017 3º de 1572 no Big Bang NLHE
    12/04/2018 1º no SNG $1 45 men NLHE
    15/04/2018 1º no SNG $1 STT STUD
    06/10/2018 2º de 123 $1,10 6 max 8-game
    09/10/2018 1º de 107 $1,10 PLO8 (turbo)
    20/11/2018 1º no SNG $3,5 18 men NLHE

Nossa brother! Somos gêmeos de data de primeiro game! hahah

Vou aproveitar e engatar no seu POST.

Em meados de AGO/2017 eu cravei um SPIN N GO de 10$ puxando 40$ (não me orgulho dessa época) Achei que ia virar um Kaneoya nesse momento kkkkkk

Vou destacar minhas conquistas:
    19/11/2017 1º no SNG $0,50 45 men Turbo

Registro não encontrado kkk Mas tem cravada sim
    00/00/0000 1º no SNG $0,25 45 men NLHE

Curiosidade: Primeiro torneio jogado já cravado.
    08/03/2018 1º no SNG $1,00 45 men NLHE

Este destaco pelo desempenho que tem sido muito bom para mim e claro minha banca, iniciado em SET/2018
    Em novembro eu dei um salto no gráfico, acrescentando mais $51,76 em 138 jogos somente com esse limite.
    01/09/2018 SNG $1,00 KO STT Turbo

Curiosidade: Primeiro torneio jogado já cravado, com direito a dobradinha, terminando a session depois da cravada, no outro dia (23/12) jogando paralelo a Winter Series veio a segunda cravada consecutiva, elevando minha banca para o meu ápice até então (U$103,34) BUT, nem tudo são flores, meu jogo não tava regulando, tive que revisar alguns jogos porque entrei numa downzinha quando comecei a engatar somente nele. A ideia é entrar para o 1,50$ 18 men com 100$ e voltar/regular a variância a partir de U$75/80 com os 1$ KO STT Turbo
    20/12/2018 1º no SNG $1,50 18 men Turbo

Obs: Sem resultado extraordinários em MTT, mas pretendo estudar mais esses caras.

Até.
    Last edited by VinyciusReal; 03-01-2019, 07:45.

Comment

VinyciusReal

Doido! Você vê são histórias parecidas ... Mesma data de início e conquistas semelhantes.

gl e bora subir de nível este ano

Comment

Bronze 2.20 1.2k garantido.
        3º de 926 no 2.20 1.2 k garamtido NLHE

Comment

Caramba CãoNinja, pena que não pensei em algo parecido, realmente seria interessante eu ter minha jornada registrada. Fica para a próxima encarnação...

Que venham as próximas!

Comment

tempolivre

O que é de Longo prazo tem que registrar se não cai no esquecimento.

E outra reforça a ideia de olhar para o todo e não apenas para aquele dia ou aquele mes ou até mesmo aquele ano.

vamoooo!!!! Que venham mais conquistas!

Comment

É verdade CãoNinja, até tenho alguns fragmentos espalhados por ai que são possíveis de juntar, mas infelizmente perdi todas as imagens que estavam no site que usava antes de migrar para o imgur. Definitivamente sua ideia é excelente!

VAMOOO$$$$$

Comment

CãoNinja otimo post, olhar pras conquistas sempre da um gás pra acreditar que podemos mais!

Comment

Troféu no 8-game.
                  Primeira vez que faço um deal!

Comment

Aeeeee CãoNinja, mandou bem! Precisava mesmo o deal? Faltou a emoção da cravada depois de chegar num HU de 8-game, mas parabéns mesmo, é muito gostoso!

VAMOOO$$$$$

Comment

tempolivre realmente não precisava. Mas a curiosidade foi maior. Como nunca tinha feito deal queria ver como era. A próxima vai ser sem deal....kkkk

Comment

Então que venham os próximos!

Comment

Menção honrosa na The League Master

Destaque para esta mão:

Last edited by CãoNinja; 08-02-2019, 21:18.

Comment

Tá chegando, já aparece na primeira página da tabela de líderes e daí pra cima é trabalho e carinho da variância!

VAMOOO$$$$$

Comment

5º Colocado HORSE...
                              Preparando para Sunday Million Aniversary amanhã....vamooo

ops...esqueci, não vou jogar o Sunday million, meu bankroll não permite...kkkkkkk

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.