Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Beersomelier - 2019

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Beersomelier - 2019

Metas de curtíssimo prazo: 40 k hands esse mês. - recompensa: APÓS atingir esse número de mãos escrever um artigo.
    Metas de médio prazo: aplicar BRM

Bankroll atual: ~25,00

Esta ai algo que vale a pena acompanhar. Sucesso! Se pah... Atualiza a cada 10k pro fãs... Abraço do URS0!

Comment

Ô Beer tá meio atrasado naum? Meio do ano pow. kkkkkkkkkkkkk.
      No aguardo.

Comment

Força Beersomelier , com certeza vou acompanhar essa meta, torcendo por ti.
        Abraços.

Comment

Pensa em metas que eu gosto.... nada de vou ganhar 1 milhão de reais e nem virar pró na próxima semana...

Show de bola!

Comment

18k hands vamo que vamo.
            Mão importante do dia:

Ficar super deep é preocupante por conta da banca mas que é divertido isso é.

Comment

Tem jogado zoom ou mesas regulares Beersomelier ?

Comment

zoom, 3 mesas

Comment

20k hands

Comment

o cara estava super tiltado, não parou de re subir com seu 75. É isso ai Beersomelier ficha no pano. Eu também não gosto de jogar deep fico pagando fora de odds meus projetos e perco dinheiro,então quando dobrei saio e entro de novo para manter o foco e a estrategia.

Comment

Eu gosto de jogar super deep nada contra. Mas ter uma grande porcentagem da banca na mesa é ruim.
                      ​​​​​

Comment

23K hands esse mês... vamo que vamo.

Comment

o cara debe ter ficado com uma raiva de vc terrível e debe ter te colocado a etiqueta mais escura possível,kkkk

Comment

a minoria do field que utiliza notes e labels

Comment

A eu não deixo passar uma,cada mão que levo no showdonw tomo nota do vilão street por street.

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.