Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Beersomelier - 2019

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Valeu beer,acho q vou dar uma intentada se a banca cair de 100 volto para o nl2

Comment

Absurdo.

Comment

Postado originalmente por Beersomelier Ver Post
        Absurdo.
        Jogando com a versão russa do software do PokerStars? Meu botão de fold também quebra de vez em quando...

Comment

joaoluis779 só olhar a última mão postada.

Acontece de jogar mal e tomar algumas decisões bem questionáveis. A diferença maior é a frequência com que eu cometo erro em relação ao field (estratégia e disciplina) e também a quantidade de fichas que perco quando erro (size bet).

Comment

@Beersomelier Isso eu faço sempre, As vezes ate erro em não ser agressivo. naõ e um A que acertou ou um K que começo aumentar igual um louco, Mas qual seria a jogada certa dessa mão?

Comment

joaoluis779 fold turn, duas vezes o pote não tem pq dar call.

Comment

Alguns problemas pessoais e principalmente no computador complicaram as coisas.

Fiz apenas 35894 mãos, basicamente even porém o bankroll está em 42 trumps.

Mão legal:

Comment

Ei Beersomelier 36k mãos só no ring/cash game??

Comment

nl2 e nl5 basicamente.

NL2 joguei 25k hands e nl 5 joguei 10k hands.

Comment

Meta para o mês de 38k hands.

Comment

Adivinhar a mão do vilão é possível na mão a seguir?

Quanto mais deep mais tight?

Comment

freddom87 nas mesas de omaha estava ainda mais deep do que nas de holdem.

Comment

O que e isso Beersomelier ? eu jogo 3 mesinhas zoom e vc umas 6 entre omaho e holdem,vc e um crack.
                            Eu dei uma tentada en NL5 mais tomei o velho ferro,o povo la e muito agressivo,mais na proxima os pego,ate que comencei bem,de 120 foi para 160 trump,mais ai cai no jogo deles de barrilear de mais e cai em picada ate os 106,por sorte para mim essa experiencia emNL5 mudou minha visão e esto quvrando NL2 en 2 semanas ja estou em 150,1ra semana 24 doletas em umas 15k hands(eu acho pq não tenho traker,medi meu tempo de jogo 25 horasx me falaram de 250 maos/hora/mesa; eu calculei por 180 pq paro muito para revisar as mãos) e essa semana levo uns 20 de lucro(ou mais porque tenho jogado alguns sat das WCOOP).
                            A gente se ve ns mesas.

Comment

Estou acelerado demais, 195 hands por hora por mesa é muito prefiro me manter nos 175~185.

Comment

Será que a contagem realmente está certa? Estou achando mãos demais... como andam os resultados com este volume todo? Acho bem estranho misturar NLH com PLO, mas vamos que vamos!

Comment

Working...
                                X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.