Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

baabreu95 - Diário

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• baabreu95 - Diário

Fala galera, meu nome é Breno "baabreu95" Abreu.
    Sou um membro razoavelmente antigo do fórum, e já jogo poker há um certo tempo (5 anos)

Tive muitos altos e baixos em todo esse tempo, e ja passei por muitas situações difíceis que me trouxeram muito aprendizado.
    Cheguei a fazer um post como esse há alguns anos atras, apresentando minhas metas pro ano em questão, mas acabei deixando de lado..

Estou aqui mais uma vez por alguns motivos:
    • Mostrar pra mim mesmo que sou sim capaz de fazer aquilo que quero fazer;
    • Dar publicidade as metas que estarei colocando pra mim, me forçando à cumpri-las;
    • Compartilhar e poder dividir parte da minha caminhada.
    Então estarei usando este post como uma espécie de diário, onde escreverei exatamente tudo o que eu for sentindo durante os meus dias de grind. (Pensamentos, dúvidas, problemas e suas soluções, resultados).

Demorei um tempo para perceber que eu não vinha fazendo nem 1% do que eu poderia para alcançar meu sonho. E mais uma vez estarei indo atrás dele.

Acabando essa enrolação, vamos às informações: (Como acabei começando a grindar antes de fazer o post, escreverei como se tivesse postando no dia que iniciei o grind)

Dia inicial: 04/08
    Banca Inicial: $20
    Modalidade: NL2 regular (6 mesas)

Objetivo¹: Atingir $60 e migrar para zNL2
    Objetivo²: Mínimo 2k hands/dia quando estiver jogando zoom
    Objetivo³: Seguir minha rotina matinal e estudar por pelo menos 1 hora/dia (Vou postando informações com o tempo)

MOVE UP ___________________MOVE DOWN

zNL5: $150____________________to zNL2: $90
    zNL10: $300____________________to zNL5: $250
    zNL16: $800____________________to zNL10: $625
    zNL25: $2000___________________to zNL16: $1500

S T A R T !

Dia: 05/08
    Hands: 1355
    Net: $9.66
    BB/100: 36.65

Comment

Dia: 06/08
      Hands: 1648
      Net: $20.29
      BB/100: 63.29

A partir de agora jogarei apenas em mesas zoom.
      No dia 04/08 fiz aproximadamente $5, mas como ainda nao tinha o grafico optei por não postar

Banca atual: $60.21

Comment

Que legal baabreu95, parabéns pela conquista!

Sucesso com a empreitada!

Comment

Valeu tempolivre , incrível você ainda estar por aqui.
          Foi meu primeiro professor pelo curso de sit&go da intelipoker.

Só tenho a te agradecer.

Comment

gráficos, gráficos, falar o quê de gráficos, se eu tivesse tempo, disposição, vontade de interpretar o que eles querem expressar, (coisas que eu não quero e nem tenho vontade), talvez fizesse um curso rápido de leitura dinâmica de interpretação de gráfico, e suas aplicações teóricas e científicas. vou ver se encontro alguma coisa do gênero.

Comment

Fala galera, estou de volta.
              Tive um problema com o meu processador e acabei optando por troca-lo, então na semana passada grindei bem pouco (irrelevante) pelo celular e aproveitei pra resolver umas questões off poker.

O processador novo chegou ontem, então voltei com as metas e com as atualizações por aqui.

Aproveitando, apesar de o post se chamar "Diário", vou acabar por atualizar aqui umas 2x por semana, pra nao perder muito tempo e não focar demais no extremo curto prazo.

Fomos bem recebidos no primeiro dia de grind no zoom, apesar de ter distibuído umas 2 ou 3 bads grandes, que nos deixou runando bem acima do EV, acho que não foi algo que influenciou tanto assim no meu dia. A confiança está lá em cima, e acho que joguei relativamente bem, mas com muitas mãos marcadas por ter tido dúvidas.

Dia: 13/08
              Hands: 2003
              Net: $23.64
              BB/100: 60.01

Banca atual: $80.21

Comment

Postado originalmente por sanches2609 Ver Post
                gráficos, gráficos, falar o quê de gráficos, se eu tivesse tempo, disposição, vontade de interpretar o que eles querem expressar, (coisas que eu não quero e nem tenho vontade), talvez fizesse um curso rápido de leitura dinâmica de interpretação de gráfico, e suas aplicações teóricas e científicas. vou ver se encontro alguma coisa do gênero.
                Fala Sanches, desculpa mas eu realmente não consegui entender o que você quis transmitir com esse post. Consegue explicar melhor ?

Comment

bom dia baabreu95 , vou me apresentar pra você, eu sou um troglodita da idade da pedra lascada, atualmente, só tenho dois neurônios em atividades, o tico e o teco, o que funciona muito bem, é minha memória seletiva, que sempre está muito afiada.

Então, eu gosto de acompanhar desafios, quando tenho algum tempo livre, (o que é quase sempre), eu apareço por aqui, mas .... tenho uma dificuldade infinita em entender, mensurar, interpretar gráficos, o amigo FerSilva8100 , atribuiria isso a idade.

Se fosse possível, eu ficaria grato, (pode continuar usando o gráfico, pros outros) mas, no meu caso descreva assim, joguei tanto, ganhei tanto, entendeu agora, no meu caso tem que ser tudo muito simples, eu só funciono assim, e gostaria de estar acompanhando o seu progresso e sua evolução técnica.

sucesso e nos vemos nas mesas

Vou aproveitar também, pois comecei a jogar Cash Games esse mês, e estava jogando na NL 2 ZOOM, não gostei e não me dei bem, graças a sugestão de outro membro influente da escola RobertoWsd , migrei pra mesa regular 6 jogadores, e o resultado, bem o resultado, posto no final do mês.
                  Last edited by sanches2609; 13-08-2019, 11:56.

Comment

Postado originalmente por sanches2609 Ver Post
                    bom dia baabreu95 , vou me apresentar pra você, eu sou um troglodita da idade da pedra lascada, atualmente, só tenho dois neurônios em atividades, o tico e o teco, o que funciona muito bem, é minha memória seletiva, que sempre está muito afiada.

Então, eu gosto de acompanhar desafios, quando tenho algum tempo livre, (o que é quase sempre), eu apareço por aqui, mas .... tenho uma dificuldade infinita em entender, mensurar, interpretar gráficos, o amigo FerSilva8100 , atribuiria isso a idade.

Se fosse possível, eu ficaria grato, (pode continuar usando o gráfico, pros outros) mas, no meu caso descreva assim, joguei tanto, ganhei tanto, entendeu agora, no meu caso tem que ser tudo muito simples, eu só funciono assim, e gostaria de estar acompanhando o seu progresso e sua evolução técnica.

sucesso e nos vemos nas mesas

Vou aproveitar também, pois comecei a jogar Cash Games esse mês, e estava jogando na NL 2 ZOOM, não gostei e não me dei bem, graças a sugestão de outro membro influente da escola RobertoWsd , migrei pra mesa regular 6 jogadores, e o resultado, bem o resultado, posto no final do mês.

Tudo certo meu amigo!
                    Vamos as considerações:

1- Não gosto da ideia de simplesmente aceitar o fato de não entender algo e ficar por isso mesmo. Acredite, não tem segredo nenhum.

2- Os gráficos são quase irrelevantes com a amostragem (quantas mãos foram jogadas) que estou postando. Então é mais algo para ilustrar mesmo! Para os gráficos mostrarem algo que valha a pena ser estudado, teria que ter uma quantidade mãos bem grandes.

3- Sobre o seu pedido do formato dos meus posts, eu prefiro explicar o básico, assim você não só entenderá o meu, como o de todos que postarem assim. (É quase um padrão)

Todo post meu, antes do gráfico eu coloco as seguintes informações:

Dia: Dia referente a quando joguei e tive os resultados

Hands: Quantidade de mãos que joguei na sessão

Net: Ganhos ou prejuízos, se positivo foi o que ganhei, se negativo foi o quanto perdi.

BB/100: Quantos big blinds ganhei ou perdi a cada 100 mãos. É apenas uma forma mais fácil e justa de analisar os ganhos.

Entao com essas informações da pra entender exatamente da maneira que você me pediu: Joguei 2003 maos no dia de hoje, tendo um lucro de $ 23 e ganhando aproximadamente 60 bigblinds a cada 100 mãos

Espero ter ajudado

Comment

bom dia baabreu95 , esse joga no meu time, aleluia, aleluia, aleluia, mais um que só vem acrescentar, com isso, ganhamos todos, eu, a escola e a comunidade de jogadores.
                      parabéns pela exposição fico muito grato mesmo. e estou aqui na torcida por ti, que você tenha muito sucesso na empreitada.

Comment

Working...
                      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.