Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Minhas metas de Maio

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Minhas metas de Maio

Vamos lá pessoal... Desculpe o tamanho do post mas é para vocês entender o que me fez criar metas para o poker.

METAS PARA MAIO

Na verdade nunca pensei em criar metas no poker, eu sempre pensei, se estou ganhando é porque estou evoluindo e quando perdia...isso acontece faz parte. Mas isso não me deixava satisfeito pois alguma coisa me deixava em contradição a está questão.

No final do mês passado eu vi o nome das pessoas e as bandeiras de seus paises no topo da tabela da LIGA OPEN e só vi a do perez222, decidi mudar, falei pra mim mesmo, no próximo mês farei de tudo para verem a minha lá e mostrar para os outros que este lugar foi reservado para nós brasileiros e assim começou... Sei que isto será um desafio e tanto mas com paciência chego lá.

Foi ai que resolvi criar metas, de início achei meio que nada haver "METAS NO POKER" , mas depois que eu comecei a anotar tudo, tipos de jogadas, torneios, meu $$, posição final nos torneios grandes, quantidade de jogadores, posições nas mesas, tipo de apostas etc...
    Percebi o quanto foi aproveitoso, pois usei essas informações para criar minha primeira estratégia e essa tem me ajudado bastante na liga e quando resolvo não segui-la eu caio feio e percebo que o melhor a fazer realmente é seguir o que foi planejado.

Para este mês minhas metas são:

1 - Ficar entre os 10 primeiros colocados na LIGA OPEN SKILL
    2 - Passar no CURSO SIT & GO da Intellipoker.
    3 - Montar estratégia para jogar torneios a dinheiro.
    4 - Ser mais participativo no fórum.
    5 - Criar uma tabela de lucros e perdas, visando próximo mês.
    6 - Estudar pelo menos uma hora (Livros, Videos, Artigos e postar dúvidas no fórum).
    7 - Reajustar estratégias conforme o aprendizado.

É isso pessoal, na Liga minha classificação tem variado mas estamos logo ali.
    No curso tenho esbarrado os 70% conforme pede o mínimo sei que é só estudar + um pouco para eu concluir na dúvida estou marcando alguma questão errada mas estou sempre acima dos 60%.

Agora queria uma força de vocês para me ajudar a escolher quanto de depósito devo fazer para começar a jogar os torneios a dinheiro e por qual torneio devo começar e como posso montar minha estratégia para o mesmo, pois sei que torneios varia muito principalmente quando é a $$.

(criei um tópico para você - tempolivre)

.
    Last edited by tempolivre; 10-05-2012, 21:55.

Olá, legal ver que tem mais gente estipulando metas por aqui. Gostei muito das suas metas, menos o Item 1. Acho ótimo tentar ficar lá em cima da lista da Open League, mas é uma meta um tanto quanto difícil. Eu mesmo não gosto de fazer metas do tipo ganhar tanto $$$ por mês, prefiro metas em que consiga ter um maior controle. Mas estou torcendo e independente do lugar que consiga ficar, o mais importante é dar o máximo de você.

As outras metas achei muito boas, são tópicos bem construtivos.

Sobre o depósito, inicialmente eu ficaria com os bilhetes que os cursos me oferecem, depois começaria pelos depósitos de $10. É possível começar nos torneios de $0.25 com este valor. (claro que valores maiores abrem outras possibilidades)

Ahhh... e dá um toque se estiver com alguma dificuldade no curso de SnG, qual a dificuldade que você tem encontrado?

Comment

Acho todas as metas bem legais mas a da open skill é um pouco dificil né? kkkk
      Bom jogo aw!

Comment

Realmente não é fácil mesmo, tem muito jogador bom participando mas darei o melhor de mim. Gosto de desafios e esse será o meu deste mês. E você que tal se juntar comigo nessa hein? rsrs

E tempolivre, consegui passar no CURSO SIT & GO, obrigado por se oferecer para me ajudar.
        Last edited by fadmin; 11-05-2012, 09:32.

Comment

Postado originalmente por peruibepoker Ver Post

Para este mês minhas metas são:

1 - Ficar entre os 10 primeiros colocados na LIGA OPEN SKILL
          2 - Passar no CURSO SIT & GO da Intellipoker.
          3 - Montar estratégia para jogar torneios a dinheiro.
          4 - Ser mais participativo no fórum.
          5 - Criar uma tabela de lucros e perdas, visando próximo mês.
          6 - Estudar pelo menos uma hora (Livros, Videos, Artigos e postar dúvidas no fórum).
          7 - Reajustar estratégias conforme o aprendizado.
          Eu ví que você passou no teste de Sng, mas e o resto... como foi?

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.