Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje não é o meu dia...

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Hoje não é o meu dia...

Irei ser o primeiro a usar o Muro das Lamentações, mas terei cuidado para que o mesmo
    não desabe por cima de mim...,rsrs

1)Vou de AA, o Vilão trinca Q .Sou eliminado SNG...
    2)Trinco 8 no Flop, novo ALL IN, o Vilão fez uma sequência...,nova eliminação em SNG
    3)Faço dois pares, novo All In, deparo-me com o Vilão segurando uma trinca...,nova eliminação.

e para terminar, estava respondendo ao QUIZ e a página travou!

Bom, pelo menos não me estresso mais como antigamente.
    Last edited by fadmin; 31-08-2011, 19:38.

Fala grande BRBR. É complicado quando essas coisas acontecem. Comigo foi pior, levei um call de All in com 8 limpers de um infeliz com par de 6 eu com par de Dama ele me acerta a trinca -.-'.

Só uma Obs.: Tenta evitar os palavrões. Eu sei que é frustrante mas vamo tentar manter o nível no Fórum .

Abraçow!

Comment

Eu jogando zoon pego um par de QQ e o vilão tinha J10 eu do al in sem ver o flop ele me paga dai fiz fullen de QQQ com JJ no river me sai um querido J o cara fez quadra eu tomei uma baita bad beat kkkkkkkk perdi quase 10 dolares!

Comment

Comment

Já to acostumando.. e com muita raiva.. ganho pouco num dia e perco metade do meu bank no outro.. terrível. Tudo pra donkey loco q não folda nada ou aqueles rivers do além.

Comment

esse trofeu ficou muito bom hein

Comment

Agiem pode mim enforma pnde devo botar os nomes dos novatos ?

Comment

Olá jamersson157, não consegui entender seu post nem a relação com o tópico, já campeão no quesito renascimento.

Comment

Troféu Pá de Ouro, muito bom!

Comment

Tentou ganhar um troféu que já estava ganho? É isso mesmo?
                    "O segredo do sucesso é a constância do propósito"

Comment

Working...
                    X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.