Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rockets x Cowboys

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Rockets x Cowboys

Torneio Lapt freerol em fase mais avançada (blinds em 500/1000) e meu stack não muito bom (cerca de 10 bb´s). Um cara na mesa pagando tudo e me vem um par de AA. Isolo o restante do usuários para jogar mano a mano aumentando no pre-flop. Depois do flop, como tinha poucas fichas vou pro all in. O cara me mostra uma trinca de reis e não acerto mais nada. Fim de torneio e vamos pro próximo.

É melhor ser eliminado no começo do que no fim

O cara tinha KK na mão? Não sei como foi a mão toda, mas com o stack que vc falou, o all in pre flop também é sempre bom, mesmo de AA .... mas é isso ai ... O bom é que sempre tem mais pra jogar ... boa sorte nos próximos!!!

Abraço!

Comment

Outro AA vs KK pedro.duraes, acabou de acontecer comigo também, arghhh! Eu tava no dealer, o 2º cara depois do BB soh pagou (ele tava com uns 33xBB), o cara logo antes de mim deu all in (18xBB). Eu percebi que ele era tight-agressive. Já tinha um tempinho que eu estava nessa mesa, e vi ele entrando em poucas mãos, mas entrava sempre forte. Mas eu tava com , e mandei all in na lata! (23,5xBB). O outro cara deu fold, ficamos soh nós 2. Ele com . Ai abre E era um freeroll da nossa liga (PokerSchool Open Skill League) Alguém sabe me dizer se isso foi um "bad beat genuíno" (curso intermediário)? abraços... PS: Já tava no 13º nível de blinds: 400/800 (quase 2h jogando), dai fiquei em 433º de 9800 participantes!
      Last edited by fadmin; 05-11-2011, 23:20. Raz: tinha eskecido de falar o estágio do torneio

Comment

se foi, acho que foi Eu creio que badbeat é quando você tem mais cartas e perde, daí, creio que o K, mesmo sendo forte, perderia na lógica pro seu AA, o meu poker stove dá 88% de vantagem pro AA é badbeat sim só que não chore, poderia ser pior. x Poderia vir e ele ganhar sua quadra de A com um royal flush Poderia ser A Q J T 2, e ele ganhar de straight usando seu próprio A Poderia vir A K K 2 5 E ele vencer seu full house com quadra de K.... enfim,,, há tantas maneiras de se perder que eu acabo achando que não foi badbeat... foi o jogo mesmo

Comment

Imaginaaaaaa!!

Imaginaaaaa cardogero .... essa é daquelas de doer .... mas bola pra frente tem horas que não tem como escapar delas!!

PS: Essa badbeat é tão genuina que deve ter até nota fiscal!!

Po Leandro mas seja all in pré seja no flop que ele estava é badbeat né, naquele flop ele tava muito na frente na mão também

Comment

Valeu pelo apoio galera!

Vou dar uma revisada aqui nos estudos e me preparar pro open skill de 00:00 (BRT)

Abraço!

Comment

Postado originalmente por cardogero Ver Post
              pedro.duraes, acabou de acontecer comigo também, arghhh! Eu tava no dealer, o 2º cara depois do BB soh pagou (ele tava com uns 33xBB), o cara logo antes de mim deu all in (18xBB). Eu percebi que ele era tight-agressive. Já tinha um tempinho que eu estava nessa mesa, e vi ele entrando em poucas mãos, mas entrava sempre forte. Mas eu tava com , e mandei all in na lata! (23,5xBB). O outro cara deu fold, ficamos soh nós 2. Ele com . Ai abre E era um freeroll da nossa liga (PokerSchool Open Skill League) Alguém sabe me dizer se isso foi um "bad beat genuíno" (curso intermediário)? abraços... PS: Já tava no 13º nível de blinds: 400/800 (quase 2h jogando), dai fiquei em 433º de 9800 participantes!
              Parabéns pela posição ,nesse field de jogadores é muito dificil Comigo semana passada aconteceu pior...Um limper pagou de algo como Q9 suited e eu de KK. Trinco no flop e o cara me pegou de runner runner com uma sequencia . Mas ontem peguei um torneio Sng de 45 pessoas com e fiquei em primeiro no ficticio. Estou me preparando pra jogar em dinheiro real começando pelos micro valores...

Comment

Working...
              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.