Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bad Beat JJ x 69 suited

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Bad Beat JJ x 69 suited

Pessoal me chamo Joao Paulo e adoro jogar poker mas existem algumas situações que
    realmente nos deixam irados de raiva...

Jogueo pela 1ª vez um 3xTurbo que tem todos os dias Buy-in US$1,00 com rebuy
    que costuma dar US$40k garantido!

Estava eu com minha 15.000 fichas e me vem um JJ acho que estava under-the gun não me lembro a posição.

Meto tudo pre flop e recebo um call de um Brasileiro inclusive. com 6,9 de espada.

me vira no flop 4 (paus), 2 ( spades) ,7 (diamonds) Turn & river (espada & espada)
    afff quase passei mal com isso fiquei muito nervoso com a situação!!!!!

alguém aki da escola ja passou por algo parecido?

abração a todos goatrancejp

Cara acho que todas as variações de bad beats possíveis eu já passei, algumas como essa que você descreveu acho que uma centena de vezes!!!

Uma coisa é fato: Para tomar uma bad beat, você precisa estar bem na frente na mão, ter feito a jogada correta e seu oponente feito a errada.

Isso pode não te animar quando você acabou de perder um pote grande ou caiu de um torneio, mas pense nisso

Comment

Eu me lembro de uma minha que foi assim minha mão vilão no vem ate ai beleza eu poderia acerta uma sequencia ou um flush top ai no turn vem ai eu faço flush top e nunca que eu ia acreditar que ele tinha ai no river eu vou de raise de 10BB's e vilão paga ai vira e eu choro mas é assim mesmo o bom jogador de poker é o que as vitorias são melhores que as perdas.

Comment

Tenso é tomar 1 out no river, com o tempo você se desenvolve para não deixar abalar, mas é duro demais. Acho que será sempre duro demais isso!

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.