Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

QQ x 33 - O river eh q mata!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• QQ x 33 - O river eh q mata!

Eae pessoal,

Continuando nas mesas de freeroll, e + 1 bad beat de se revoltar!

Eu tava na final table do LAPL SNG, q dah um ticket para o 1º colocado.

Já tava short handed (5 pessoas, de uma mesa de 8, de um torneio de 64), e sai com QQ no início da mesa.

Eu tava bem tight há um certo tempo, e os 2 blinds não estavam shorts, mas também não tinham mais fichas q eu.

Fui de all-in, e o dealer me pagou com 33. Ele tinha mais fichas que eu, mas não muito mais.

Até o turn eu tava garantido, e com flush draw. Ai no river, bate o 3 dele! Se fosse 3 de copas eu ganhava com flush de copas, usando uma das minhas damas! Eu não voltei para verificar outros odds, mas acho que ele soh tinha 1, apenas esse 3 que saiu! Bad beat 98% x 2%. 2% wins...

argghhh!! jogo ingrato! heauheauha

Mas eh como dizem... a estratégia não é imediata.

Pego minha recompensa no longo prazo!

flw, nos vemos nas mesas!!

Rapaz, relaxar depois de uma dessas só com aquele banho e reclamar no tweeter também ajuda a dar uma relaxada e continuar a jogar

Comment

Postado originalmente por gilgomesfjv Ver Post
      Rapaz, relaxar depois de uma dessas só com aquele banho e reclamar no tweeter também ajuda a dar uma relaxada e continuar a jogar
      kkkkkkkkkkk vou xingar muito no twitter esse 3 no river !!! Nice

Comment

É o preço que pagamos em freerolls. Aparece muito call para nossos all in.

Comment

maiconlb coveiro!!!!!! kkkkkkkkkkk

Comment

Esse tópico é mais velho que pintar com Lukscolor! hahahahaha

Comment

Postado originalmente por Asgard_Sky Ver Post
              Esse tópico é mais velho que pintar com Lukscolor! hahahahaha
              Affs, mas ele tava nos posts quentes do fórum, kkkkk. Foi bug da Intelipoker. kkkk

Comment

Normal maiconlb, acontece, ja desenterrei alguns tópicos antigos tbm! abraços

Comment

Working...
                X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.