Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

QQQQA vsAAAQQ

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• QQQQA vsAAAQQ

Eu sai com AA e o outro saiu com QQ no flop.
    eu tinha uma stack de 150k no torneio e ele 178k(por ai)
    ele aumentou 20k
    eu dobrei para 40k
    ele pago , no flop vira QAQ
    ele sobe de 35k, e eu do re-reise para 70
    no turn vem 7, meu adiversario da allin (o'que faço) paguei
    no river vira um J
    eu fiz(AAAQQ) e ele (AQQQQ)
    sou azarado sim ou não?

Não seu oponente so jogou melhor e lhe colocou em um fria

Comment

Você deu azar man, porém isso se chama variância, como jogador terá que aprender a conviver com ela!

Comment

Sick demais, provavelmente 80% dos jogadores ou até mais fariam uma linha parecida com a sua. Mas é coisa do jogo, nem sempre o AA na mão sai com a vitória no river. E essa é a beleza desse jogo.

Comment

Bad

Relaxa, se vc encontrar que não pague essa mão me avisa que vou mandar internar essa pessoa.

Comment

azarado mesmo

no dia que chover dinheiro cai um cofre na tua cabeca

Comment

difícil imaginar QQ, pode-se imaginar que o adversaria tenha um A, ou uma dama, no mais pessimista um AQ, mas QQ foi doido!! Eu pagaria, pois a probabilidade de ele ter QQ era menor, pois 1/3 das vezes isso acontece!

Comment

Pra largar essa parada aí vai ter que vir aqui em casa com um machado e cortar minhas 2 mãos, pra garantir melhor afastar mouse e teclado de mim para que eu não de o call com o nariz também!!! Não tem jeito não, aí nem tem jogou melhor ou pior, jogou o jogo e se vc pensou por 1 segundo em foldar me avisa que monto um home game só pra te dar atendimento :P

Abração cara, foi cooler sem escapatória!

Comment

e o pé serve para que? é eu acho que não existe louco que não dê ou pague um all-in.

Comment

Working...
                  X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.