Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

pô poker stars, esperava ao menos um e mail dizendo: parabéns!!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• pô poker stars, esperava ao menos um e mail dizendo: parabéns!!

bom ,quero aqui lamentar e deixar meu protesto com o site poker stars pk fiz duas Royal Flush em um mesmo dia e no mesmo torneio e eles sequer me congratularam, acho que eu merecia... mas quero dizer que eu lamento ainda mais o fato de nao ter vencido esse torneio cry Ps: o torneio em questao é o 395112423

você acertou dois Royal flush e não arrancou um pot Monster e se estabilizou e ainda mais no segundo eu tinha ficado chip leader.

Comment

Que conta hein !!!! 2 Royal no mesmo dia ..... acho que eu fiz 2 na minha vida inteira!!

Mas cara, você fazer o Royal nem sempre vai te levar a algum lugar, ainda mais em torneio, mesmo que você tenha puxado um pote grande ou até dobrado suas fichas em fases iniciais ou intermediárias, não significa que você vá nem chegar perto da mesa final, é assim que funciona e pronto .... não se lamente.

E por falta de parabéns ...... PARABÉNS!!!!

Boa sorte nas mesas!

Comment

acontece...

é verdade cara, infelizmente após essas duas royals eu tive uma série incrivel de bad beats e acabei fracassando no torneio, mas valeu pela força , abraço e muita sorte para vc

Comment

concordo...

sabe, quando vc consegue uma façanha dessas é claro que espera muito mais, foi o que aconteceu comigo, mas sei que pode acontecer o contrario, como aconteceu, fazer o que... quero te agradecer pelos parabéns e tmbm pelo tok sobre as datas do post, valeu mesmo, e boa sorte para vc tmbm , nas mesas e na vida.. abraço!!

Comment

Opa tamô junto!!!

Comment

Postado originalmente por EZKZOFRENIA Ver Post
              sabe, quando vc consegue uma façanha dessas é claro que espera muito mais, foi o que aconteceu comigo, mas sei que pode acontecer o contrario, como aconteceu, fazer o que...
              Isso aconteceu devido ao KARMA. KARMA QUE VAI DAR CERTO! :P
              Mas fica o parabéns aqui então, eu fiz 1 royal só e foi num jogo de dinheiro fictício (Omaha Hi/Low)

Comment

isso nao e nada

se for assim eu mereco um trofeu. vim com AA de mao 3 vezes seguidas nas duas primeiras eu trinquei e na terceira fiz fullhouse. o pessoal da mesa achou que eu tava roubando porque ganhei os tres all in SEGUIDOS.

Comment

Working...
                X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.