Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pior que um Bad beat

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Pior que um Bad beat

O que aconteceu comigo foi pior que qualquer bad-beat, simplesmente eu estava me preparando para jogar o jogo do evento da poker stars o de 2010 ai simplesmente quando recebo minha primeira mão me vêm um KK e acaba a energia e quando volta a internet cai. eu tava esperando muito pra jogar esse torneio.

evento de 2010 what?

fui até aqui no canto da tela verificar se realmente estamos em 2010 ou 2011, felizmente é 2011 msm :P

era quanto o BI do torneio?

sick beat : /

Comment

por que o poker star fez um torneio para cada ano desde 2001 ai ia depender de quando sua conta foi cadastrada se foi em 2007 você participaria do torneio de 2007 ai o meu era de 2010 entendeu?

Comment

Ahhhhh agora faz sentido ... foi no Class Freeroll do ano 2010 que rolou no último sábado!!

Saquei

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.