Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

bad prolongada?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• bad prolongada?

Bom não sei se só acontece comg ou se acontece com vocês,faz mais ou menos uma semana que já vem acontecendo,sempre que vou e me cadastro me torneios e vou jogar acontece um desastre,sempre alguem tem carta melhor haha ou vem no RIVER a carta do oponente as % são as minimas mas elas vem é meio surreal.Bom meus resultados quando comecei a estudar tinham melhorado ai esta semana pra cá começou as famosa BAD.É Osso bom é isso abraço pra vcs e espero que passe haha.

Acontece

Estou na mesma situação, parece que naquela semana o Pokerstars bloqueia o seu usuário e escolhe mãos pra se ferrar mesmo, joguei alguns torneios e contabilizei uns 15 All Win durante a semana em que ia favorito e sempre batia a carta do adversário.

Comment

é so evita all-in desnecesario mas se você achou que seu all-in foi uma jogada certa e a do seu oponente uma errada beleza você ta no caminho.

Comment

entao acho que estou no caminho certo hahaha cada all in que o cara ve q ta loko

Comment

Postado originalmente por TeTeuEx Ver Post
          Bom não sei se só acontece comg ou se acontece com vocês,faz mais ou menos uma semana que já vem acontecendo,sempre que vou e me cadastro me torneios e vou jogar acontece um desastre,sempre alguem tem carta melhor haha ou vem no RIVER a carta do oponente as % são as minimas mas elas vem é meio surreal.Bom meus resultados quando comecei a estudar tinham melhorado ai esta semana pra cá começou as famosa BAD.É Osso bom é isso abraço pra vcs e espero que passe haha.

Cara, tem semanas realmente q a sorte foi visitar um parente e esse parente é o seu adversário na mesa.

Mas o importante é ter consciência que esses momentos existem (downswings) que a sorte do seu adversário também faz visitas e pode ser na sua casa e você passa a semana na boa (upswing).

Mas deixando a sorte de lado, o estudo é fundamental, saber se o motivo dessas downswings não é algum erro de jogo que passa despercebido...

enfim.... consciência tranquila !!!

Comment

Se alguém se interessar e até quiser discutir, falei um pouco sobre o lance de não esquentar com bad beat no seguinte tópico:

http://www.intellipoker.com.br/forum...=1729#post1729

Apesar de ser um conceito que se aplica melhor em cash games, é bem válido pra quem já está na fase de estudar ICM (torneio).

Comment

bad beat

gostaria de saber se alguem já tomou mais bad beat do que eu, não é possivel jogar cash game assim, joguei c AAx55- perdi, na outra mao novamente AA dei allin o cara pagou c 66 e no river,,, fui pra outra mesa, sai c 66 dei raise 4x , um call flop 246 - allin o cara pagou c 67 , turn e river 7 7 .?? sai da mesa e fui pra outra. indignado dei raise c 4K ,um call, flop 24K, allin, pagou c JQ , perdi de novo. em torneios nem se fala pois pagam c qualquer coisa e tiram a gente fora. parece que existe programa para fazer vc jogar e depois tomar tudo de volta.

Comment

Se vc conseguiu all-in PF com AA blz, tá no caminho certo já que na maioria das vezes vc vai ser favorito contra qualquer mão!

Comment

Working...
                X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.