Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Essa deu vontade de quebrar o pc

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Essa deu vontade de quebrar o pc

Sitngo de US60,00 de 9 players. vou para o heads up. saio no botao com 99 o cara da limp. Eu empurro All in, ele paga tendo mais fichas. ele mostra A e Q de espadas. flop abre QQ2. Ja tava certo de ter perdido, mas, no turn abre o 9(beleza fiz full hand) no river abre qual carta...................................AS . Eu tinha fullhand de Damas e noves o cara faz no river Full hand de as e damas. menos mal que peguei a grana de volta mas esse as me custou 100 dolares da premiacao. No flop ele sorriu, no turn quem riu fui eu, e no river ele riu de novo. Moral da historia : Quem ri por ultimo ri melhor

você tumou no river.
    Duvida minha se ele tinha AQSuited de espada como que vira um As? esse AS é de suited? ou o naipe? e se é suited, suited com o que?
    Last edited by fadmin; 19-12-2011, 21:00.

Comment

Misty, acho que ele escreveu "A" por extenso: AS. Acho heheheh.

Comment

Postado originalmente por MystiDragon Ver Post
        você tumou no river.
        Duvida minha se ele tinha AQSuited de espada como que vira um As? esse AS é de suited? ou o naipe? e se é suited, suited com o que?
        Mysti tá rigoroso demaisssss!!!! kkkkkkkk

Comment

Postado originalmente por xiruspitao Ver Post
          Sitngo de US60,00 de 9 players..... Moral da historia : Quem ri por ultimo ri melhor
          Boa Mas era um flip all in pré flop ... acho que você fez a jogada certa e o resto não depende mais de nós ... seria mais bad beat se vocês tivessem jogado o pós flop e o all in fosse no turn ... aí sim você ia sentir uma dor!!!

Boa sorte man!!

Comment

Postado originalmente por xande_br Ver Post
            Boa Mas era um flip all in pré flop ... acho que você fez a jogada certa e o resto não depende mais de nós ... seria mais bad beat se vocês tivessem jogado o pós flop e o all in fosse no turn ... aí sim você ia sentir uma dor!!!

Boa sorte man!!
            flip total aq x 99

Comment

Postado originalmente por MystiDragon Ver Post
              você tumou no river.
              o AS que abriu era de copas a letra S depois do a era de as mesmo, nao de suited

Comment

Working...
              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.