Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bad beat?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Bad beat?

Bom a jogada foi essa:

Dealt to Figo9312 [3c 3d]
    borrachejo: folds
    Ohlidia: folds
    oriov500: calls 100
    qpaKup: folds
    Dexter198202: calls 100
    Figo9312: raises 3270 to 3370 and is all-in
    ATTILAS77: folds
    spchapa: folds
    CB-Danger-CB: folds
    oriov500: folds
    Dexter198202: calls 1030 and is all-in
    Uncalled bet (2240) returned to Figo9312
    *** FLOP *** [7h 9d 4c]
    *** TURN *** [7h 9d 4c] [Qc]
    *** RIVER *** [7h 9d 4c Qc] [Js]
    *** SHOW DOWN ***
    Dexter198202: shows [2h Qh] (a pair of Queens)
    Figo9312: shows [3c 3d] (a pair of Threes)
    Dexter198202 collected 2510 from pot

----------------------
    Eu não acho que tenha sido badbeat,eu sei que apostei alto pra um pocket pair,mas tava um jogo passivo e ja tinha dados muitos all-ins pra pegar o pot pré-flop,e o cara só tinha 3 outs que eram as 3 damas e acabou saindo uma...

O que acham da jogada?Devia ter sido mais cauteloso ou fiz bem em apostar?Foi azar?

terrivel, ele tinha 3 outs para bater em 5 cartas para virar e dependendo do turn ele pegava mais varios outs, mas no turn mesmo já veio um out, você daria um raise pré flop e talvez all-in pós flop, assim ele até poderia dessitir por que não acertou nada, mais pior que um par de 3 só de 2 então foi muito ruim a jogada até o 4 que bateu no flop tava lhe vencendo, o certo era você ver o flop sem ir all-in pra vê se trinca se não trinca, você vai ter que conservar bem a mão. e fazer que pareça que ela tenha valor.

Comment

Working...
    X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.