Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que azar que eu tive hein?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Que azar que eu tive hein?

[replay hand_id=861357 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=C23ED2FA82]

Acredito que não foi azar, nem bad beat. Eu acho que o erro foi ir all-in no flop com dois pares. Ele poderia ter AA, KK ou 66. Talvez um check seria melhor pra esperar o que o vilão ia falar... Eu faria o slow play só pra ver a resposta dele, talvez um raise pequeno, e se ele gritasse muito alto era provável que ele teria uma trinca, aí eu foldava. Já cansei de perder mãos indo all-in com um par alto e um baixo, agora estou mais cauteloso. Estou comentando apenas para participar melhor do fórum, minha opinião não é a melhor do mundo, longe disso. rs

Comment

Olá Limao I, note que essa área do fórum é exclusiva para chorarmos bad beats e contarmos histórias tristes . de fato sugiro que utilize a área de Jogadas e Estratégias, para discutir jogadas e desenvolver o jogo, é uma excelente ferramente de desenvolvimento.

Fique a vontade para utilizar o fórum!!!

Abraço!

Comment

Hahaha, beleza, feeh_lunardi.. To entendendo aos poucos como funciona o fórum. Prometo que só volto aqui pra chorar. rs

Comment

hahaha, tranquilo fique a vontade, aos poucos você vai se acostumando e precisando de suporte estamos a disposição, você perceberá que sempre tem alguém disposto a te ajudar, seja um integrante da nossa staff ou os excelentes membros que participam do nosso fórum

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.