Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ta complicado....

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ta complicado....

Ai galera... ultimamente não consigo ganhar nada no PS....
    Descobri que não tenho muita paciencia pra jogos regulares. O que devo fazer? DEvo jogar os hyper ou treinar minha paciência no regulares?

O que é mais lucrativo?

Obrigado!
    Last edited by feeh_lunardi; 24-11-2015, 19:01. Raz: Adequei o titulo ao tópico

No Poker a paciência é realmente uma virtude, mudar a velocidade do torneio não resolve essa questão, joguei durante um bom tempo SNG's de $0.25 com a intensão de desenvolver o jogo, paciência, controlar o tilt, aumentar o número de mesas e por ai vai, torneios hyper turbo tem uma variância ainda maior e é necessário o minimo de estudo sobre ranges de PUSH/CALL, sugiro continuar inicialmente nos regulares e ir se desenvolvendo e futuramente migrar para, turbo, hyér turbo.

Comment

Poxa, orbigado pelas dicas!

Você já consegue tirar uma grainha todo mes?

Comment

Ganhar ou perder dinheiro no poker é muito relativo, pois todos estamos sujeitos a variância, seja ela positiva ou negativa é necessário uma amostragem descente para afirmarmos que somos vencedores em qualquer limite, no balanço geral dos últimos meses estou gostando da minha evolução, pois migrei de SNG para Cash game, amostragem baixa ainda, mas estou muito feliz pelo desenvolvimento inicial.

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.