Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Erro de aposta com Straight no Pós flop

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Erro de aposta com Straight no Pós flop

Pessoal

Cometi um grave erro ao fazer um slowplay.
    Eu acertei de cara um straight segurando um As e cinco no pós flop. Resolvi dar um slowplay para fazer meu oponente agressor se envolver demais com o valor e por fim, eu ir no all in.
    Mas tomei um revés de flush, não pensei que ele acertaria um flush no turn ou no river. Penso agora que a joga mais certa deveria ter sido eu ir para o all in no flop, para fazer ele desistir, ou ainda eu desistir quando virou outra carta que pudesse dar o flush para ele.
    Pergunto eu. Estou certo nas minhas afirmações?

Valeu abraço a todos

[replay hand_id=867830 type=ps title_id=2 showControls=1 themePath=table_PS_560x386.jpg lang=en gameEntity=0 hash=397B5EF02E]

Oi, AndrewToledo!
    Temos uma área especifica pra análise de mãos que a galera visita com frequência e pode te ajudar
    Lá em Jogadas e Estratégias, só postar no estilo de jogo correto.
    Dá uma olhada nesse tópico: Como Postar uma Mão Para Análise

Bons estudos

Comment

Working...
    X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.