Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sou um péssimo jogador

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sou um péssimo jogador

https://www.intelipoker.com/replayer...ash=F807967090

Ainda Bem que n perdi nada , mas o cara tava pagando all-in com qualquer mão ! (xxxx) !

(nossa língua portuguesa é muito rica e cheia de sinônimos, gentileza não usar linguagem inadequada ou desnecessária- feeh_lunardi)

Last edited by feeh_lunardi; 24-12-2015, 21:24.

Shovaria PF..

O que o vilão tinha? Aqui não apareceu

Comment

acho que ele tinha um 2 ou um 10 ! eu revi diversas vezes e joguei muito mal essa mão , como uma quadra que acertei logo cedo , , deveria ter pensado antes de jogar , mas agora se caso acontecer algo parecido , já sei oque fazer ! hahaha

(Não é necessário e nem deve utilizar citação toda vez que for responder a alguém, principalmente quando seu post ficar logo abaixo da mensagem original. Procure não usar o texto original inteiro quando achar necessário fazer uma citação - feeh_lunardi)

Regras de Utilização do Fórum
      Last edited by feeh_lunardi; 25-12-2015, 17:14.

Comment

Working...
      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.