Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

mais uma

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• mais uma

Mais uma para os que acham que sorte não prevalece sobre técnica: SNG9 max $1,50 estou no botão com todos foldam até mim. Aposto as típicas 3BB, SB paga e BB folda. flop abre: aposto 40% da mesa, Sb paga. turn abre aposto 50% da mesa SB entra de all in . Agora tenho par de 7 com flush draw, straightflush draw e straight draw, 2 outs para trinca, 3 outs para dois pares, 4 outs para straight, um out para straight flush e 9 outs para flush, perfazendo um total de 18 outs para mãos fortíssimas . sem falar o meu tão esperado straight flush o vilão vinha jogando cerca de 60% de maos e mostrando seus blefes para todos verem. Descartando a hipótese dele estar blefando, coloco ele num range de possível trinca de 4 visto que ele foi all in quando caiu a carta, qualquer par (principalmente de 10) ou num improvável 6-7. A matemática diz que é vantajoso pagar nessa minha condição. Ele mostra no river abre Vcs acham que joguei certo ou não essa mão
    Last edited by fadmin; 28-01-2012, 12:09.

Só me explica como vc apostou primeiro no flop sendo que vc estava no botão, foi o SB que apostou 40% do pote e vc deu call??

Comment

vc tinha um gut shot n? para sequencia de 6aT esperando o 9 e 4 a 8 esperando cinco são 7 outs já que o tava na mão do vilão
      Last edited by fadmin; 28-01-2012, 23:35.

Comment

Pelos outs e pela imfo do vilão tentaria a dar call em 60% das vezes,os contras seria a relação de stack e o n° de jogadores do sgn.
        Mais ai onde vcs convertem suas hh para postar aqui?
        Em todos os sites que tentei converter não consegui

Comment

Postado originalmente por Asgard_Sky Ver Post
          Só me explica como vc apostou primeiro no flop sendo que vc estava no botão, foi o SB que apostou 40% do pote e vc deu call??

ele dava check e quando eu apostava ele cobria até que no turn ele entrou de all in
          Last edited by fadmin; 29-01-2012, 11:33.

Comment

Você tinha posição e estamos falando de um SNG, eu jogaria a mão diferente:

Bet flop
            Check Turn
            Check River e se ele apostar na frente Fold River

Comment

entendo xande, mas ele entrou de all in no turn. Oque vc faria, sabendo que eke estava blefando nuito e mostrando seus blefes.
              Só aproveitando a chance gente Bom dia , ajuda a promover meu post na promoção membro domes. basta clicar no link e comentar http://www.intellipoker.com.br/forum...s-Janeiro-2012]
              o meu post se chama: Será possivel ver as cartas de seus oponentes
              Last edited by fadmin; 31-01-2012, 09:02.

Comment

ele entrou all in pq vc apostou ... se desse check no turn ele não teria como ir all in e vc ganhou uma freecard (river) para completar o seu draw e decidir sua ação ... que pelo que bateu seria o fold.

Comment

Postado originalmente por xande_br Ver Post
                  ele entrou all in pq vc apostou ... se desse check no turn ele não teria como ir all in e vc ganhou uma freecard (river) para completar o seu draw e decidir sua ação ... que pelo que bateu seria o fold.

Entendo sua opnião, mas dar check no turn seria deixar ELE ver a carta de graça. E esse all in dele ,na minha opnião, foi coisa de donk. Acho que ele jogou pior que eu e deu mais sorte que eu. è a velha história do out que bate no river.

Comment

COncondo com Mr. Xande!

Comment

Postado originalmente por diegokeep Ver Post
                      COncondo com Mr. Xande!
                      Keeeeeeeeep monstro!!! O Sr. por aqui ... seja muito bem vindo!!

Espero que possamos ter a honra da sua participação mais vezes!!!

Abraço.

Comment

Concordo com xande, menos no turn que pra mim é bet no turn. o que possibilitou o all-in foi você aposta muito forte xiruspitão, se o bet fosse menor sua linha de raciocínio seria muito boa

Comment

Sim, check call no turn! Depois de rever a mão é muito mais fácil, mas da pra ter um raciocínio legal!!

Comment

Working...
                          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.