Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PS favorece os donkeys?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• PS favorece os donkeys?

Meu deus to cansado disso cara all in 3 3 eu com JJ tomo uma trinca , AK contra AQ perco também , depois o cara entra all in com 10 e 2 e ganha , isso mesmo 10 e 2. Dão limp com J 4 e ainda ganham , all in 30 big blinds com 6 e 4 e ganha de QQ , por isso é dificil jogar micro stakes ,vo começa jogar desse jeito ve se melhoro.
    Last edited by fadmin; 04-02-2012, 14:19.

só vai parar de sair donkey quando você sair de micro stake, e fica tiltado n.

Comment

Eu fico feliz jogando contra esses caras, se os high stakes fossem assim também!

Comment

né, seria a melhor coisa do mundo.

Comment

Donkey na mesa é bom mais jogar contra varios deles pode sair caro.
          Hj mesmo em um torneio um maluco brasileiro me da re-raise de mais de 50% do stack dele com J6s eu com JKo perco pro flushdraw dele que bate no river hehe bizarro.

Comment

SEMPRE

Grabbed by Holdem Manager
            NL Holdem $20(BB) Replayer
            SB ($1,480)
            BB ($1,500)
            Hero ($1,293)
            UTG+1 ($1,727)
            UTG+2 ($3,020)
            MP1 ($1,610)
            CO ($1,470)
            BTN ($1,400)

Dealt to Hero T:heart: 9:heart:

Hero raises to $60, fold, fold, fold, fold, BTN raises to $150, fold, BB calls $130, Hero calls $90

FLOP ($460) 5:heart: K:diamond: J:heart:

BB checks, Hero checks, BTN bets $300, BB folds, Hero raises to $1,143 (AI), BTN calls $843

TURN ($2,746) 5:heart: K:diamond: J:heart: 8:heart:

RIVER ($2,746) 5:heart: K:diamond: J:heart: 8:heart: 4:diamond:

Hero shows T:heart: 9:heart:
            (Pre 19%, Flop 33.8%, Turn 77.3%)

BTN shows J:club: J:spade:
            (Pre 81%, Flop 66.2%, Turn 22.7%)

Hero wins $2,746

Comment

Working...
            X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.