Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Premier Skill League Qualifier

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Premier Skill League Qualifier

Galera tá dificil classificar nessa coisa viu, tava tentando engatar mes que vem na PREMIER SKILL LEAGUE mas pô, to apanhando d mais do baralho nessa paradinha, tem muito nego master donk ao quadrado que joga parecendo que estao em uma sala de bingo, nao tem logica, juro para vcs, separei as 5 mãos que cai nos ultimos torneios e depois da ultima tive q criar coragem de postar aki rsrsrs

1º = QQ < 22
    2º= KK < AA (nessa tudo bem mas vá ser sem sorte assim no caralho de aza)
    3°= AK < AJ
    4= KK < JJ
    5= AA < 10J

>/

Puxado hein!!!

Dica pelo que eu vi da pontuação, a qualifier é legal jogar mais amarrado e chegar o mais longe possível no máximo de torneios ... acho eu que é mais jogo pegar várias posições razoáveis do que cravar um e cair cedo em outros tantos.

Não joguei ainda, mas, acho que é a estratégia mais correta pra conseguir classificar para o próximo mês

Comment

Isso é normal Junior, aconteceu exatamente o que você queria, mas infelizmente a melhor mão não venceu. O poker cobra muito do nosso psicológico, encarar com calma estes eventos matemáticos (variância) é um destes fatores.

Entendo que dê muita raiva, mas a gente tem que entender que num spot onde temos 80% de chances de vencer, ainda vamos perder 1 a cada 5 vezes.

É frustrante mas faz parte...

Comment

Pode crer Mr.Tempo sei como é, tava só desabafando akelaase do TUDO ERRADO rsrsrsrs as é isso ae msmo q tu fao, e Xande realmente e verifiando potuação dos prmeiros colocados paece q o segredo é manter um equilibrio em vez de procurar cravar tudo pra se classificar se vier a crava é lucro, mas parece q o segredo é manter realmente um equlibrio pra ficar na zona de classificação!

Comment

KKKKKKK... tomei algumas hoje, mas a mais bonita foi estourar a bolha de um 27 men de $7, e pra piorar eu era a 2ª stack num spot onde iria pra CL isolado:

Grabbed by Holdem Manager
          NL Holdem $300(BB) Replayer
          Hero ($8,729)
          BB ($2,992)
          UTG ($3,341)
          UTG+1 ($1,370)
          UTG+2 ($4,675)
          CO ($9,755)
          BTN ($9,638)

Dealt to Hero 8:heart: 8:club:

fold, UTG+1 raises to $1,345 (AI), fold, CO calls $1,345, fold, Hero calls $1,195, fold

FLOP ($4,510) 3:club: 3:diamond: 8:spade:

Hero checks, CO bets $8,385 (AI), Hero calls $7,359 (AI)

TURN ($19,228) 3:club: 3:diamond: 8:spade: Q:spade:

RIVER ($19,228) 3:club: 3:diamond: 8:spade: Q:spade: Q:diamond:

Hero shows 8:heart: 8:club:
          (Pre 34%, Flop 98.6%, Turn 95.2%)

UTG+1 shows J:club: K:heart:
          (Pre 31%, Flop 0.7%, Turn 0.0%)

CO shows Q:heart: A:diamond:
          (Pre 35%, Flop 0.8%, Turn 4.8%)

CO wins $19,228

Estourar a bolha com 0,8% de chances de perder é o melhor, o que anima é a vontade de que alguém faça isso o ano inteiro.

Abri 22 torneios, cai em 10 por bad beat, 4 por cooler, 3 por erro de avaliação e to rezando pros últimos 5 salvarem a sessão.

.
          Last edited by tempolivre; 23-02-2012, 11:23.

Comment

Putz essa foi triste eim kkkkkkk
            Donkey no PS tá longe de ser exclusividade de freerolls

Comment

po bixo, que faaaaaaaaaaaaase é essa

ALL IN Pre flop, quando não trinca me vira uma bagaça dessa, e o pior é que jogo tudo e vai até tranquilo, mas as pedalas que estou tomando ae nos QUALIFERS da PREMIER é surpreendente 1 atras do outro, teeeeeeeeeeeeeeeeeenso! PQP
              Last edited by xande_br; 13-03-2012, 20:34.

Comment

Quando a fase é ruim tem que dar uma pausa mesmo, ñ tem jeito kk!!!!

Comment

Putz grila kkkkkk que facada eim cara
                  Como bota imagem aqui?
                  tem uma boa que eu levei
                  Last edited by DiMastodon; 15-03-2012, 18:10.

Comment

Junior, agora eu te entendo. Joguei 5 torneios do Qualifier e aquilo é uma selva. É fácil demais, mas também é facinho tiltar, o povo não larga nada.

Você está lá no limite da zona de classificação, bora cara, segura essa..... Mês que vem vou buscar a classificação, isso se não der a sorte de eu me classificar este mês. Acho que ainda tento uns 5 torneios em Março, dá pra passar se a conta regular...

.
                    Last edited by tempolivre; 28-03-2012, 19:06.

Comment

a quadra de K é pra acaba né kkkk,mas fazer o q É POKER
                      O negocio é diminuir a % de depender da sorte rsrs

Comment

Working...
                      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.